acho que fui enganada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vakeiro
Membro
Registado: sexta nov 23, 2007 1:54 am

quinta mar 06, 2008 10:48 am

kyara13 Escreveu:sai daqui pior do que entrou...

isso e bem verdade...

cm algumas resposta k foram ditas no inicio.. :evil: .
" Não existem cães potencialmente perigosos, existe sim cães com muito potencial e donos perigosos!  "
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta mar 06, 2008 10:48 am

nicosa Escreveu:
kyara13 Escreveu:Sei o que é um rafeiro...chega?e o resto que sei é cá comigo...Mas sei uma coisa, quem é o que aqui deixam bem claro: Pagou bem tem direito a ter um bom cão raça, pagou pouco... tem o que tem...
Kyara13, ninguem diz isso. O que dizem é que pagou pelo facto de não se ter informado.Errar é humano e todos erramos. Mas quando temos meios ao nosso dispor e por sei lá o quê , não nos infomamos , já é errar porque se é parvo...
Volto a dizer, até em coisas elementares como comprar um par de meias , escolhemos . Comparamos texturas, preços, etc.Compramos de primeira quando já conhecemos o produto ou seja baseados na experiência ou informação que temos do mesmo. Porque é que com um cão tem que ser diferente?
Desculpe , não é de todo minha intenção rebaixar conhecimentos de ninguem, até porque eu não sei nada...
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quinta mar 06, 2008 11:04 am

Não Nicosa :), não se preocupe...eu entendi o seu comentario!
Eu estava a conversar com a SeaLords e coincidiu entrar o seu comentário...antes do meu, ok? :wink:
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 06, 2008 11:08 am

Ai era comigo? Então diga lá, onde é quer eu rebaixei o seu conhecimento? :roll:
vakeiro
Membro

quinta mar 06, 2008 11:45 am

ja nao tou a perceber nada isto ja esta a fugir bastante ao topico do poste...

a senhora do "caniche " colocou uma duvida...

acho k aki algumas pessoas andam ka mesmo e por andar... e falar dos outros pk ajudar nao ajudam naad pelo contrario..

cumps..
" Não existem cães potencialmente perigosos, existe sim cães com muito potencial e donos perigosos!  "
SeaLords
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 11:59 am

Mas a senhora do caniche já está ajudada :roll: A dinodane já colocou aqui o estalão da raça, onde estão os diferentes tamanhos das diferentes variedades. OK, faltou dizer que é normal de pais de uma variedade sairem filhos da variedade imediatamente acima (ou abaixo), sobretudo se os pais se aproximam do limite superior (ou inferior) da variedade (por isso é que não tinha sido nada mal esgalhado ver os pais antes de comprar o cachorro) mas de resto não há mais nada para ajudar :roll:
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta mar 06, 2008 12:00 pm

vakeiro Escreveu:acho k aki algumas pessoas andam ka mesmo e por andar... e falar dos outros pk ajudar nao ajudam naad pelo contrario..
A sua ajuda também foi pouca ou nenhuma :wink:

E se falei que seria mais um candidato à adopção, é um persentimento que tenho, por conhecimento de muitas situações que começaram e terminaram da mesma forma :wink: adquirem o cão, e depois como não corresponde ao pretendido, xauzinho com ele
vakeiro
Membro

quinta mar 06, 2008 12:38 pm

aserio so me dá vontade de rir cm isto tudo....

enfim... :lol: :lol:

ja agora a dono do caniche.. pode ir fazer um RI e asim ja sabe o k tem cm certezas.. :P

cumps a todos.. :wink:
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

quinta mar 06, 2008 12:54 pm

vakeiro Escreveu:ja agora a dono do caniche.. pode ir fazer um RI e asim ja sabe o k tem cm certezas.. :P
Ai agora o caniche virou raça Portuguesa?? Estou mesmo desinformada...

Và ler aquele tópico bem explicativo sobre o LOP que está nesta pagina..

O RI SÓ PODE ser efectuado para raças Portuguesas.

EDIT: a "dona" do cão está tão preocupada que ainda não voltou aqui e não respondeu às perguntas colocadas que eram pertinentes, como o peso e a altura. Quem acha que foi enganado procura saber se efectivamente foi enganado e o que pode fazer em relação a isso. Aparentemente não é o caso.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
vakeiro
Membro

quinta mar 06, 2008 1:03 pm

nao pode fazer um RI em espanha :?: :?: :?: :?:

alias em espanha faz o RCC ou tou enganado ? ? ? :lol:

sei k ka em portugal so fazem o RI a caes de raça portuguesa , mas ja foi feita a outras raças tb.. :lol:

SeaLords
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 1:14 pm

Uma pessoa que vai à loja ali do lado comprar à pressa um cãozito para dar como prenda de Natal depois vai gastar dinheiro a ir a Espanha para ver de que raça é que o bicho é? É pá, você é mesmo engraçado :lol:
vakeiro
Membro

quinta mar 06, 2008 1:17 pm

SeaLords Escreveu:Uma pessoa que vai à loja ali do lado comprar à pressa um cãozito para dar como prenda de Natal depois vai gastar dinheiro a ir a Espanha para ver de que raça é que o bicho é? É pá, você é mesmo engraçado :lol:
mas pk nao pode fazer isso ?? :lol: :lol:

gastar dinheiro ? ? 32 euros e muito ??

ao menos a senhora fika fika a saber o k tem em casa ... :P :P
" N&atilde;o existem c&atilde;es potencialmente perigosos, existe sim c&atilde;es com muito potencial e donos perigosos!&nbsp; "
SeaLords
Membro Veterano

quinta mar 06, 2008 1:21 pm

32 euros? E a gasolina e as portagens, não contam?

E uma vez que neste momento não há criadores de caniches dignos desse nome neste nosso cantinho à beira mar plantado, o melhor mesmo é poupar a senhora à humilhação de ouvir dizer que comprou um rafeirito (ou rafeirão :P ) simpático 8)
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mar 06, 2008 1:23 pm

vakeiro Escreveu:....ao menos a senhora fika fika a saber o k tem em casa ... :P :P
A senhora já sabe o que tem em casa....um cão....acho que isso é que é importante e talvez ela também esteja a pensar assim.
vakeiro
Membro

quinta mar 06, 2008 1:36 pm

SeaLords Escreveu:32 euros? E a gasolina e as portagens, não contam?
depende para quem for... :lol: :lol: :lol:
" N&atilde;o existem c&atilde;es potencialmente perigosos, existe sim c&atilde;es com muito potencial e donos perigosos!&nbsp; "
Responder

Voltar para “Cães”