A porcaria que eles comem!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

sexta abr 04, 2003 11:31 am

analipa Escreveu: Para o meu cachorro o papel higiénico também é uma perdição! Já lhe perguntei se ele tem a mania que é o cão da Scottex, mas ele não se importa. Basta deixar uma fresta da porta da casa de banho aberta que aí vai o Boris, agarra aponta pendurada do rolo e volta, todo contente, a espalhar papel pela casa toda. Quando finalmente o rolo acaba (imaginem quando o rolo está quase completo!) o então dedica-se a mastigar o papel, tipo pastilha elástica, e depois deita fora. É um espectáculo chegar a casa e ver este cenário!

Ui! Deve ser uma visão... :o
LadyRaf
Membro
Registado: terça jan 28, 2003 7:50 pm

sexta abr 04, 2003 12:12 pm

Olá!
Se calhar a Buba gosta de chamar a atenção e como sabe que ao fugir com o piáça correm atrás dela, ela o faz para chamar a atenção.Ou só mesmo por estar aborreçida.`
È uma hipótese ou não?
Bem agora que falam em cócós é que lembrei que aqui a minha anfitriã tem fixação por cócó de gato, e em geral tudo o que é cócó de outros animais, menos de cães.
E isso é que não a consigo incentivar a não fazer, por mais que diga Não e a apanhe em flagrante não dá, não á maneira de a convençer de que aquilo não presta, e vai daí até posso estar enganada...
:P
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sexta abr 04, 2003 7:09 pm

Olá

Realmente, tirando as barras de madeira das cadeiras da cozinha, que o meu Labrador arrancava para roer, nunca meteu o dente em mais nada.

Tinha é uma tara. Assim que ouvia o autocolismo da casa de banho ser puxado, esgueiravasse logo para lá, para beber a água. Ás vezes, punha-se a olhar e esperava que ela saísse toda. Depois bebia. É claro que eu não deixava, apesar de ser água limpa, metia-me nojo.

Outra também que lhe aconteceu, tinha ele perto dos 5 meses. Sem eu saber, deram-lhe um osso de costoleta para ele roer, mas como era muito pequeno, engoliu-o. Resultado, no dia seguinte, queria fazer cócó e não conseguia. Tive que o ajudar, metendo-lhe o dedo no rabo e puxar o osso para fora. Ainda hoje, o meu marido goza com ele e diz-lhe: "...seu maricas, já te meteram o dedo no c*!". O coitado parece que percebe e baixa logo as orelhas.
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

sábado abr 05, 2003 11:29 am

Oh Bibocas! Coitadito do seu Labrador! Veja lá se ele não ganha problemas existenciais ;)
Por acaso, essa do autoclismo, também é uma que o Boris tem andado a tentar. É que antes não chagava lá mas agora... Definitivamente, a casa de banho é para manter SEMPRE fechada.
Responder

Voltar para “Cães”