Marley & eu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

terça jun 03, 2008 1:57 pm

Gabo-te a paciencia :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 03, 2008 2:14 pm

fang Escreveu:Então tem que mostrar isso à Ciência!! Ainda vai ganhar uma pipa de massa!!!

É que ainda está por provar qualquer cruzamento viável entre cão e raposa!! :lol: :lol: :lol:
Adorava ver a foto do cão e dos pais :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça jun 03, 2008 2:18 pm

Estou baralhada, então agora os cães cruzam com raposas?

Mais uma americana ou quê?
Vivendo e aprendendo
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça jun 03, 2008 2:23 pm

:oops: não li com atenção todo o tópico :roll: ignorem o post anterior
Vivendo e aprendendo
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

terça jun 03, 2008 3:03 pm

Desculpem mas o tópico NÃO É SOBRE UM LIVRO?????
Fogo....
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça jun 03, 2008 3:31 pm

fUnNyPeTs Escreveu:obviamente ... n leste o livro ... pelo menos todo ...
Tenho por hábito ler os livros até ao fim :)
Pode é não estar de acordo comigo, mas isso já é outra coisa...
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ttms
Registado: segunda mai 12, 2008 3:52 pm

terça jun 03, 2008 5:20 pm

Perdoem-me o desabafo mas discutir um tópico envolve esta discussão acesa e agressiva? É para isso que nos tornamos membros de um site de animais? Se assim for enganei-me quando me registei ( eu e mais uma boa centena de pessoas)
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jun 03, 2008 7:41 pm

Jclarinos antes de mais eu não sei o que é uma Rapousa, :lol: e gostava que tentasse ser minimamente bem educada e justa, que essa de " O Fang tem a mania" é lamentável. Ao contrário de si, o Fang é das pessoas que mais aqui participa, ajudando com os seus conhecimentos em termos de animais e legislação e além disso tem toda a razão de se insurgir contra pessoas que andam a usar a arca para tráfico de animais protegidos.

Sempre que alguém diz algo que é contra aquilo que julga ser os seus conhecimentos, tem de dizer que essas pessoas são isto ou aquilo:Abusrdo e lamentável.

Quanto ao assunto em causa é infeliz que pessoas que nota-se que não leram o livro venham aqui defendê-lo somente por acharem que tem de dizer alguma coisa... :roll:

E é revelador da falta de maturidade, algumas pessoas não aceitarem que existem opiniões diferentes. Eu ao menos manifestei a minha sem chamar burra à pessoa que abriu este tópico, ao contrário de alguns.

Concomitantemente nota-se a falta de maturidade e o medo que há de que descubram que as pessoas tomem consciência que A e B não percebem nada de animais. Sejam humildes.

Finalmente, acho bem que toda a gente leia esse livro, mas se possível com olhos de ver.

A humanização dos animais em excesso é uma das maiores causas actuais de ida ao veterinário e de maus tratos aos mesmos.

jclarinos Escreveu:
mrebelo Escreveu:E mais acho estúpido ter vindo aqui comentar e mudar de assunto, por eu ter dito que achava que os animais são como pessoas...

Não entendo porque se deu ao trabalho de ir ao meu perfil, e retirar essa frase do meu animal...

Tentar descredibilizar a minha opinião??Temo que o tiro lhe saiu pela culatra...
Neste caso tenho de concordar com mrebelo, o fang tem a mania de trazer perfis de pessoas, animais que pensa que não estao legais e etc para o tema dos tópicos e acho isso de mau tom, pois claro que isso gera confusão. Em relação a cruzamentos com raposas concordo com o fang. Em relaçao a veterinários, coitadinhos, eles nem as raças dos cães sabem direito quanto mais se o cão tem genes de rapousa. Agora podiamos voltar ao tema do tópico. :wink:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jun 03, 2008 7:46 pm

ttms Escreveu: Se assim for enganei-me quando me registei ( eu e mais uma boa centena de pessoas)
Quem são elas.

Eu enganei-me tambem pois pensei que aqui havia discussões adultas
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça jun 03, 2008 8:07 pm

Viva o forum dos cães
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

terça jun 03, 2008 8:16 pm

TheGreatDane Escreveu:Jclarinos antes de mais eu não sei o que é uma Rapousa, :lol: e gostava que tentasse ser minimamente bem educada e justa, que essa de " O Fang tem a mania" é lamentável. Ao contrário de si, o Fang é das pessoas que mais aqui participa, ajudando com os seus conhecimentos em termos de animais e legislação e além disso tem toda a razão de se insurgir contra pessoas que andam a usar a arca para tráfico de animais protegidos.

Sempre que alguém diz algo que é contra aquilo que julga ser os seus conhecimentos, tem de dizer que essas pessoas são isto ou aquilo:Abusrdo e lamentável.

Quanto ao assunto em causa é infeliz que pessoas que nota-se que não leram o livro venham aqui defendê-lo somente por acharem que tem de dizer alguma coisa... :roll:

E é revelador da falta de maturidade, algumas pessoas não aceitarem que existem opiniões diferentes. Eu ao menos manifestei a minha sem chamar burra à pessoa que abriu este tópico, ao contrário de alguns.

Concomitantemente nota-se a falta de maturidade e o medo que há de que descubram que as pessoas tomem consciência que A e B não percebem nada de animais. Sejam humildes.

Finalmente, acho bem que toda a gente leia esse livro, mas se possível com olhos de ver.

A humanização dos animais em excesso é uma das maiores causas actuais de ida ao veterinário e de maus tratos aos mesmos.

jclarinos Escreveu:
mrebelo Escreveu:E mais acho estúpido ter vindo aqui comentar e mudar de assunto, por eu ter dito que achava que os animais são como pessoas...

Não entendo porque se deu ao trabalho de ir ao meu perfil, e retirar essa frase do meu animal...

Tentar descredibilizar a minha opinião??Temo que o tiro lhe saiu pela culatra...
Neste caso tenho de concordar com mrebelo, o fang tem a mania de trazer perfis de pessoas, animais que pensa que não estao legais e etc para o tema dos tópicos e acho isso de mau tom, pois claro que isso gera confusão. Em relação a cruzamentos com raposas concordo com o fang. Em relaçao a veterinários, coitadinhos, eles nem as raças dos cães sabem direito quanto mais se o cão tem genes de rapousa. Agora podiamos voltar ao tema do tópico. :wink:
Olhe TheGreatDane eu já estou consigo pela garganta, voçê sabe lá o que anda para aí a dizer, acabou de chegar a Arca e já tem a mania que conhece toda a gente. Vem para aqui criticar uma mulher que eutanasiou um animal com um sofrimento imenso e não sei se já reparou em vários tópicos que participou não houve ninguém que esteja de acordo consigo. Outra coisinha o fang percebeu perfeitamente o que eu quis dizer eu não fui mal educada, e se o tivesse sido ele teria-me dito, respondeu-me á minha afirmação e eu aceitei e nem comentei. Agora voçê vem para aqui arranjar confusões vá para outro lado que já ninguem aqui tem paciência para as suas insinuações. Agora sim eu peço desculpa por ter sido mal educada.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça jun 03, 2008 8:34 pm

jclarinos Escreveu:
Olhe TheGreatDane eu já estou consigo pela garganta, voçê sabe lá o que anda para aí a dizer, acabou de chegar a Arca e já tem a mania que conhece toda a gente. Vem para aqui criticar uma mulher que eutanasiou um animal com um sofrimento imenso e não sei se já reparou em vários tópicos que participou não houve ninguém que esteja de acordo consigo. Outra coisinha o fang percebeu perfeitamente o que eu quis dizer eu não fui mal educada, e se o tivesse sido ele teria-me dito, respondeu-me á minha afirmação e eu aceitei e nem comentei. Agora voçê vem para aqui arranjar confusões vá para outro lado que já ninguem aqui tem paciência para as suas insinuações. Agora sim eu peço desculpa por ter sido mal educada.
LOOOOOPLLLLLL, não compete ao TheGreatDane julgar ninguem como voce diz no outro topico, mas compete a si, manda-lo embora daqui...eu não estou nada farto dele e até concordo com ele nalguns assuntos e noutros nem por isso o que é normal, mas nem está assim tanta gente farta dele ou a discordar dele...quanto ao acabou de chegar á arca....eu tambem quando chego aos 1000 posts, re-registo-me que os veteranos têm fama de maus. Ups...tenho de pensar no novo nick este já é o post 1007 8)
Última edição por Native em terça jun 03, 2008 8:39 pm, editado 1 vez no total.
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

terça jun 03, 2008 8:38 pm

Native Escreveu:
jclarinos Escreveu:
LOOOOOPLLLLLL, não compete ao TheGreatDane julgar ninguem como voce diz no outro topico, mas compete a si, manda-lo embora daqui...eu não estou nada farto dele e até concordo com ele nalguns assuntos e noutros nem por isso o que é normal, mas nem está assim tanta gente farta dele ou a discordar dele...quanto ao acabou de chegar á arca....eu tambem quando chego aos 1000 posts, re-registo-me que os veteranos têm fama de maus.
Manda-lo embora foi uma força de expressão!!!! 8) olhe deve ser o único que concorda com os disparates dele, mas enfim eu não quero discutir..nem fui eu que comecei a arranjar confusoes em todo o lado por isso...voltem a falar do livro.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jun 03, 2008 8:41 pm

Lol. Eu não porque depois os meus "amigos" do peito não sabiam quem eu era e até poderiam eventualmente começar a tratar-me bem e além do mais acho que a minha (má) fama me precede, logo, mudar de nick, nunca, além do mais que aconteceria ao meu vastissimo fan club?

Quanto ao TheGrateDane, se o jclarinos ainda não percebeu quem era, desculpe que lhe diga, mas anda muito distraído, pois eu então concordo com "quase" tudo, devem ser defeitos da veteranice.

Em relação ao Fang, bem esse nem sequer necessita que aqui alguém venha dizer quem ele é ou deixa de ser. É uma pessoa que muito tem ensinado a todos quantos têm passado por aqui, mas claro para aprender é necessário saber ler e como diria a Sealords, há muito analfabeto funcional na arca do noé.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jun 03, 2008 8:43 pm

Quanto ao livro, é um livrinho como qualquer outro que eu já li há mais de 1 ano, gostei, não tanto como achava que iria gostar depois de ler algumas criticas.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”