gravidez

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anasnake
Membro Veterano
Registado: terça mai 27, 2008 4:00 pm

quinta mai 29, 2008 11:11 pm

e fez voçe a esterilazão sendo uma estudante de medicina veterinaria?
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 11:18 pm

:lol: ai essa pergunta foi muito, mas mesmo muito engraçada!!

Acho que sabe a resposta...pois acho que ninguem é ignorante ao ponto de nao saber!!!

nota:o ignorante é para o geral e não dirigido a si :wink:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:20 pm

ainda bem k o achou, bem mas cada um tem a sua opinião ou não
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 11:28 pm

mas sabe a resposta ou nem por isso?

essa da opinião não percebi...acha que devia ter sido eu a fazer a cirurgia? :lol: :lol:
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:30 pm

não axo k não devia ser voçe a fazer a cirurgia ...
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 11:33 pm

vá lá...

pensei que me fosse dizer que podia ter sido para poupar uns € :lol: :lol:

:wink:
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:36 pm

não so ia dizer k tinha k ganhar mais experiencia foi voçe k disse k possivelmente pouparia uns trocos não eu eu não sou assim
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:37 pm

mas mesmo assim se fosse voçe tinha custos na mesma ou nao?
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 11:41 pm

anasnake Escreveu:não so ia dizer k tinha k ganhar mais experiencia foi voçe k disse k possivelmente pouparia uns trocos não eu eu não sou assim

como é óbvio estava a ser irónica na questão dos euros :wink:

tenho a perfeita consciência do que posso ou não fazer e nunca o faço fora da uni :wink:

os meus gatos têm a sua vet de á muitos anos

e a sua cadela? tem sido acompanhada regularmente, tem despiste de doenças infecciosas ou geneticamente transmissiveis?
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:44 pm

não estou a ser ironica estou a ser sincera... é diferente
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

quinta mai 29, 2008 11:50 pm

como já lhe disse sou uma pessoa consciente e muito ponderada 8)

já que responde com sinceridade responda ao que lhe perguntei:

e a sua cadela? tem sido acompanhada regularmente, tem despiste de doenças infecciosas ou geneticamente transmissiveis?
anasnake
Membro Veterano

quinta mai 29, 2008 11:58 pm

kais delas? os rotts como têm lop vieram com uma garantia genetica dos criadores aos 12 meses foi-lhes feito uma radiografia a anca kanto a doenças contagiosas so despiste da doença do moskito respondido? ps: tb não lhe devo satisfaçoes ou nao :D
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

sexta mai 30, 2008 12:08 am

:o Vê-se bem o que percebe do assunto...

A mim? não me deve satisfações nenhumas, afinal estamos só a conversar certo? :wink:

Agora que deve (não digo satisfações mas, até poderia dizer) respeito aos seus animais e á sua saúde isso deve!

Bem mas por aqui me fico dizendo que se quizer cruzar mais algum bichinho se informe sobre o assunto para que eles, coitadinhos, não corram nenhum risco nas mãos de inconscientes...

Uma boa noite :arrow:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta mai 30, 2008 1:39 am

quer que lhe explique a minha resposta? aqui vai:

mais uma vez alguém se lembrou de brincar aos criadores, cruzando mais cães sem provas dadas de qualidade, só porque pensam que é de raça... e assim nascem mais cães, a juntar à longa lista de excesso de cães em pt, que depois outras pessoas têm de andar a apanhá-los nas ruas a morrerem e desesperar ao dar tudo por tudo, fisica e emocionalmente, para lhes dar uma segunda oportunidade, mas que muitas soluções são aquelas que ninguém quer dar, cães que não pediram para nascer, mas afinal foram fruto de (só) mais uma ninhada... porque o dono achava que sim!

além da irresponsabilidade do que está a fazer, (porque não foi um acidente sem exemplo, porque se mostra muito orgulhosa com tal acto) devia ter respeito principalmente pelos seus cães, que não precisam de cruzar, mas também respeito pela raça e por quem faz tudo para a proteger.
Além disso, uma pessoa que prevê cruzar cães, não faz perguntas desse género, pois já devia estar devidamente informada! os animais deviam ter feito testes médicos previamente, (além de darem provas como são aptos a reprodutores, garantia de despiste de doenças genéticas e pureza até à 3a geração, mas nessa raça é infelizmente impossível)
Ainda além de tudo isto, face à lei actual o facto de cruzar os seus cães é pura e simplesmente um acto ilegal!

Espero que pare para pensar e não repita a proeza... O seu ''simples'' acto tem consequências devastadoras onde os cães são as únicas vítimas.

dê aqui um saltinho:
http://pitbulloeste.forumeiros.com/procuro-dono-f8/

e como pode constatar, não há falta de pitbulls em pt.... principalmente sem dono... e talvez até foram de (só) mais uma ninhada...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

sexta mai 30, 2008 2:16 pm

É escusado...

Gastamos o nosso latim em vão :roll:

Para além do mais quando a Sra Anasnake parece orgulhosa do seu feito! :o como você mesma disse

enfim...
Responder

Voltar para “Cães”