olá
Só agora li tudo o que se passou. Lamento muito.
Pelo menos é bom sabermos que os animais estão bem.
Mas a partir de agora é bom verem antes denunciarem algum caso.
Mas não desistam de tentarem ajudar os animais.
Beijokas
Kathleen
Denúncia - Parte II
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Parabens, Leonilde, Pakika e Mafy, obrigado por tudo que tem feito pelos animais._Sofi_ Escreveu: Queria aqui felicitar a Leonilde e a Pakika por terem sido as pessoas fantásticas que foram nesta situação, sinto-me muito gratificada por vos ter conhecido, é como pessoas como vcs que se pode fazer um bocadinho de bem por todos estes animais que sofrem neste País.
Gostaria ainda de me referir ao facto de ter sito dito aqui por um forense "que só a Pakika é que tinha sido coerente nesta situação", pois eu discordo totalmente, penso que a Leonilide demonstrou ser uma pessoa cheia de força, e que pelo bem estar dos animais é capaz de dar a cara. Parabéns Leonilde, continua a seres sempre a pessoa que és, com um grande coração.
Um beijo grande para ti e para a Pakika.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Bom, está decidido, amanhã vou ao Ocasião e faço corte e cola de meia dúzia de casos de cães a precisar de novos donos. Vou ter direito a medalha, tal como a Mafy , ó nana12 ?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
SeaLords Escreveu: Bom, está decidido, amanhã vou ao Ocasião e faço corte e cola de meia dúzia de casos de cães a precisar de novos donos.
Ó cara amiga....
O Ocasião só sai às 5ª feiras....a não ser que por ser feriado seja editado mais cedo.
Mas fique descansada e não se preocupe mais, prometo que vou estar atenta!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
A única coisa que tenho a dizer é que há demasiada precepitação ao querer escrever no Fórum... Não duvido do interesse em querer ajudar os animais mas há que verificar muito bem as histórias do "diz-que-disse"! 
E, concordo com o PauloC (mais uma vez
), pois este é um exemplo paradigmático do que acontece muitas vezes por aqui, sendo que por vezes nem se chega a conclusão nenhuma. Desta vez chegou-se a uma conclusão!!! Houve um engano... e graças a esse engano várias pessoas ficaram aflitas, correram tudo para ajudar esses animais, chatearem outras pessoas... Este caso deve ficar como exemplo de que na net muitas vezes o que parece não é, ou vice-versa... Há que reflectir pois o 1º tópico foi fechado pelo moderador... insinuou-se que as pessoas que não tinham escrito no tópico não queriam ajudar, houve discussões!!! E para quê, afinal???
Nisto tudo o que interessa é que, aparentemente, os animais têm alguém que gosta deles... se calhar não nas melhores condições mas pode ser que isto tudo até sirva para lhes melhorar a qualidade de vida! E que assim seja, e que ninguém esmoreça na tentativa de ajudar animais carenciados, mas com serenidade e não precipitação... Isto não é uma corrida à Estátua do Benfeitor do Ano!!!

E, concordo com o PauloC (mais uma vez

Nisto tudo o que interessa é que, aparentemente, os animais têm alguém que gosta deles... se calhar não nas melhores condições mas pode ser que isto tudo até sirva para lhes melhorar a qualidade de vida! E que assim seja, e que ninguém esmoreça na tentativa de ajudar animais carenciados, mas com serenidade e não precipitação... Isto não é uma corrida à Estátua do Benfeitor do Ano!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Há aqui rancores antigos que, pelos vistos, não têm cura.
Talvez seja falta de "thrills" na vida cada um !
Eu, pessoalmente, prefiro os filmes de terror !
Não tenho dúvidas que houve imensa boa vontade e dádiva de coração nisto tudo por parte da Pakika, da Leonilde e da Mafy.
Onde eu tenho dúvidas é quanto tempo essa boa vontade e capacidade de dádiva se vão manter se se repetirem este tipo de situações !
Daí a minha irritação com isto tudo !
Tenho receio que amanhã haja mesmo um caso, e que as pessoas, já fartas de histórias, se neguem (e quem as poderia censurar) a actuarem.
Digo isto, porque já vi pessoas desencantadas (e, ainda por cima, maltratadas) lavarem as mãos das questões por puro cansaço.
Felizmente não parece ser (ainda) o caso destas foristas.
Ainda bem !
Porque os animais precisam de toda a ajuda e porque são tão poucos os que realmente ajudam !
Talvez seja falta de "thrills" na vida cada um !
Eu, pessoalmente, prefiro os filmes de terror !
Não tenho dúvidas que houve imensa boa vontade e dádiva de coração nisto tudo por parte da Pakika, da Leonilde e da Mafy.
Onde eu tenho dúvidas é quanto tempo essa boa vontade e capacidade de dádiva se vão manter se se repetirem este tipo de situações !
Daí a minha irritação com isto tudo !
Tenho receio que amanhã haja mesmo um caso, e que as pessoas, já fartas de histórias, se neguem (e quem as poderia censurar) a actuarem.
Digo isto, porque já vi pessoas desencantadas (e, ainda por cima, maltratadas) lavarem as mãos das questões por puro cansaço.
Felizmente não parece ser (ainda) o caso destas foristas.
Ainda bem !
Porque os animais precisam de toda a ajuda e porque são tão poucos os que realmente ajudam !