Dogue argentino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

sexta jul 04, 2008 5:20 pm

Enfim... nao vale a pena, mas obrigada na mesma "Blood_TAster" ;).

Não acham piada também não criem um "mau ambiente", não ha necessidade nenhuma !! é o gosto por implicar...

Muito menos "atacarem-me", que eu saiba não tratei mal ninguém. Mas também não me atingem ;)
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

sexta jul 04, 2008 5:30 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
BigBrother Escreveu:Pois, o problema está em que nem toda a gente acha a situação "hilariante" :roll:
Exactamente, eu não vi a parte hilariante da anormalidade que o fulano disse...
Então mas tinha bom remédio... não comentava... a Romena8 ao contrario do que você disse, não pediu pa ninguem comentar...
A partir dai não saberei dizer mesmo qual a maior burrice... se de quem diz tamanhas barbaridades sobre um animal se alguem que vem chamar os outros de burros inventando coisas que não foram ditas...

Mas enfim... fazem lembrar-me daquela anedota do fulano que está na tropa... e que todos marcham para um lado e ele marcha para o oposto, ao que a mãe desse fulano diz: "Olhem só!! Só o meu filho é que está a marchar correctamente!!!"
Obviamente não temos de ter todos a mesma opinião, e por isso ou se discorda sem ter se chamar o que quer que seja aos outros, ou então mais vale abster-se (já o dizem as regras da arca!!!)...

Passem bem e não vale a pena continuar com esta discussão... quem quer ri-se, não quer que chore :roll:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 04, 2008 5:33 pm

Romena8 Escreveu:Boas,

Á pouco uma pessoa respondeu-me isto, quando eu disse k o seu cão não era um dogue argentino puro :

"se um animal nasce de um pitt bull que e uma cadela e o pai e um dogue argentino a cria e conciderada um dogue argentino" lol

Gostaria k comentassem...
porque para mim um cão com um cruzamento de raças nunca pode ser considerado um raça das 2 ! mas como a pessoa afirmou com tanta convicção vim partilhar com vocês

Obrigada ;)

ps:. o "conciderada" nao foi da minha autoria
Respondendo a quem disse que a forista pediu para não comentar aqui tem a resposta.

Passem bem e riam-se muito, pode ser que um vinham venham a nao achar piada
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Romena8
Membro Veterano
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

sexta jul 04, 2008 5:35 pm

Exactamente ;). sao pessoas que não sabem brincar ou estão de mal com a vida, mas não descarreguem nos outros ;).
Romena8
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 5:39 pm

Esse foi o meu primeiro post ok??? eu pedi para comentarem so para me confirmarem o que eu ja pensava ser certo.

a partir daí, quando transcrevi o que a outra pessoa disse não pedi para ninguém comentar o k a pessoa falou... ficou ao criterio de cada um !

Tem graça k so fala disso, mas não fala da parte em que me chamou burra sem qualquer razão ;) e injustamente mas tudo bem ;) lol
Romena8
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 5:42 pm

"Exactamente . sao pessoas que não sabem brincar ou estão de mal com a vida, mas não descarreguem nos outros."

Este coment foi em resposta ao "Blood_TAster"
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta jul 04, 2008 9:24 pm

Uma pessoa inteligente sabe rir de si mesma. Voltando à vaca fria, quantos veterinários para não terem de aturar maluqueiras não cedem soa caniches micros, aos Pinchas de Fão e aos Cães Elefantes do Mississipi.

Para quê perder tempo com isso ? Eles estão lá é para tratar dos cães.Basta ver aqui na arca que até somos insultados se dizemos que aquele Dogue Argentino na verdade é um rafeiro, ou se o Cocker puro é um animal com sangu de tudo menos do dito.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado jul 05, 2008 1:23 am

eu prefiro rir.me que pa chorar já chega a vidinha...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”