Não acham piada também não criem um "mau ambiente", não ha necessidade nenhuma !! é o gosto por implicar...
Muito menos "atacarem-me", que eu saiba não tratei mal ninguém. Mas também não me atingem

Moderador: mcerqueira
Então mas tinha bom remédio... não comentava... a Romena8 ao contrario do que você disse, não pediu pa ninguem comentar...AcTiOnGiRl Escreveu:Exactamente, eu não vi a parte hilariante da anormalidade que o fulano disse...BigBrother Escreveu:Pois, o problema está em que nem toda a gente acha a situação "hilariante"
Respondendo a quem disse que a forista pediu para não comentar aqui tem a resposta.Romena8 Escreveu:Boas,
Á pouco uma pessoa respondeu-me isto, quando eu disse k o seu cão não era um dogue argentino puro :
"se um animal nasce de um pitt bull que e uma cadela e o pai e um dogue argentino a cria e conciderada um dogue argentino" lol
Gostaria k comentassem...
porque para mim um cão com um cruzamento de raças nunca pode ser considerado um raça das 2 ! mas como a pessoa afirmou com tanta convicção vim partilhar com vocês
Obrigada
ps:. o "conciderada" nao foi da minha autoria