potencialmente perigosos e lei em vigor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
N3kinha
Membro Veterano
Registado: sábado jun 24, 2006 3:21 pm
Localização: Dois Cães: Lobo- Pastor Alemão; Ruffus- X Labrador. Duas Tartarugas

sexta ago 01, 2008 9:47 pm

:D Pode ficar ao pé dele! Que bom! :D

A mim não me deixaram, tive que ficar colada ao telefone, a roer as unhas :|

Mas foram muito simpáticos, sempre a dar informações sobre o Lobo! Mas fiquei muito nervosa, angustiada… Mas como-lhe disse correu tudo muito bem! =)

Também vai correr tudo bem com o seu “rapaz”.

Desejo tudo de bom!

:wink:
<p><strong>Cumprimentos</strong></p>
<p>Carolina Cap&ecirc;lo</p>
<p>&nbsp;</p>
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta ago 01, 2008 9:56 pm

N3kinha Escreveu::D Pode ficar ao pé dele! Que bom! :D

Mas foram muito simpáticos, sempre a dar informações sobre o Lobo! Mas fiquei muito nervosa, angustiada… Mas como-lhe disse correu tudo muito bem! =)

Desejo tudo de bom!

sim eu trabalho numa loja e a minha loja tem clinica conheco toda a gente e fiz exigencia que fosse o nosso director clinico a faze lo e ele deixa me assistir tambem assisti a ceseriana e esterilização da minha sobrinha uma vez por isso estou mais sossegada :)
furanita
Membro Veterano

sexta ago 01, 2008 9:59 pm

Desejo tudo de bom!

sim eu trabalho numa loja e a minha loja tem clinica conheco toda a gente e fiz exigencia que fosse o nosso director clinico a faze lo e ele deixa me assistir tambem assisti a ceseriana e esterilização da minha sobrinha uma vez por isso estou mais sossegada :)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta ago 01, 2008 11:42 pm

tal como lhe foi aconselhado, a lei não diz nada sobre a castração efectiva, apenas que o animal fique estéril. aconselhe-se no veterinário sobre vasectomia.
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado ago 02, 2008 12:22 am

YolaeFifi Escreveu:tal como lhe foi aconselhado, a lei não diz nada sobre a castração efectiva, apenas que o animal fique estéril. aconselhe-se no veterinário sobre vasectomia.
A vasectomia (dependendo do modo como for feita) pode não resultar a longo prazo em esterilização efectiva.
Mas isso é apenas um aparte...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado ago 02, 2008 9:24 am

furanita Escreveu:
kitten Escreveu:furanita se foi avisada só tem que cumprir a lei. Não há volta a dar.
sim e irei cumprir kitten aqui o problema nao esta em cumprir a lei pois sempre o fiz tanto que tenho tudo em dia e estou dentro dos limites legais...custa me como é obvio sujeita lo a isto mas custaria me muito mais perde lo e se tenho de escolher a escolha esta feita so espero que tudo corra bem volto a dizer que ele é a coisa mais importante para mim e abdicaria de qualquer coisa ...mas dele...nunca...

so estou para ver o que irao inventar a seguir...so isso...porque acredito vivamente que isto nao ficara por aqui :cry: :cry: :cry:
Não tem não, se tivesse tudo legal já teria esterilizado os pit's
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sábado ago 02, 2008 11:54 am

furanita Escreveu:

Desejo tudo de bom!

Eu já vi algumas castrações, mas ver os dos meus animais..hmmm..não sei se queria, podia atrapalhar, ficar nervosa, desmaiar, etc..pois são os nossos, conheço veterinários que não conseguem operar os seus próprios animais que se sentem mal..acha que vai ser melhor para si ver a cicurgia? Ainda por cima nos nervos que está?
furanita
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 5:44 pm

YolaeFifi Escreveu:tal como lhe foi aconselhado, a lei não diz nada sobre a castração efectiva, apenas que o animal fique estéril. aconselhe-se no veterinário sobre vasectomia.
:o :o :o :o pois...e isso...não é preciso anestesia na mesma??
obrigada :lol: vou perguntar lhe obrigada mesmo :)
furanita
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 5:46 pm

kitten Escreveu:
furanita Escreveu:
kitten Escreveu:furanita se foi avisada só tem que cumprir a lei. Não há volta a dar.
sim e irei cumprir kitten aqui o problema nao esta em cumprir a lei pois sempre o fiz tanto que tenho tudo em dia e estou dentro dos limites legais...custa me como é obvio sujeita lo a isto mas custaria me muito mais perde lo e se tenho de escolher a escolha esta feita so espero que tudo corra bem volto a dizer que ele é a coisa mais importante para mim e abdicaria de qualquer coisa ...mas dele...nunca...

so estou para ver o que irao inventar a seguir...so isso...porque acredito vivamente que isto nao ficara por aqui :cry: :cry: :cry:
Não tem não, se tivesse tudo legal já teria esterilizado os pit's
desculpe mas tenho tudo legal porque tenho ate dia 18 de agosto para o castrar até o posso castrar á meia noite desde que o castre...e que eu saiba hoje ainda é só dia 2 :) a proposito não sao pitts kitten é um PIT e um CHINESE CRESTED DOG :wink:
furanita
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 5:48 pm

jclarinos Escreveu:
furanita Escreveu:

Desejo tudo de bom!

Eu já vi algumas castrações, mas ver os dos meus animais..hmmm..não sei se queria, podia atrapalhar, ficar nervosa, desmaiar, etc..pois são os nossos, conheço veterinários que não conseguem operar os seus próprios animais que se sentem mal..acha que vai ser melhor para si ver a cicurgia? Ainda por cima nos nervos que está?
sim já pensei imenso nisso mas é isso que quero é o melhor e so assim me sentirei descansada...eu quero ficar sempre do lado dele ja assisti a uma castração de um animal meu claro que bem mais pequeno nada a ver eu vou ficar bem e ele tambem quando acordadr e vir que nao o deixo em momento algum ;)obrigada
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

sábado ago 02, 2008 6:15 pm

A furanita é que sabe :wink:
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

sábado ago 02, 2008 8:03 pm

furatina olha boa sorte é o que te desejo :) espero que corra tudo bem com ele e que recupere rápido e fique como novo ou lol como tá! Bom e bonito!

Não deixo de sentir e partilhar a tua revolta porque vivo mesmo colada a um bairro que é só Pits nenhum legalizado, e aquilo é uma miséria, eles mal têm dinheiro para comer quanto mais para dar de comer aos cães. Mora um num prédio aqui ao lado que volta e meia várias vezes ao mês aparece à minha porta assim que a abro parece uma flecha a correr direito à tigela da ração do meu cão (até já acho que deve ser o dono que o lá mete à porta), mas pronto esse ao menos não me parece ser aqueles de luta o dono só o deve ter porque dread que é dread tem que ter um pit.
Menos mal, ou de mal a pior, os animais acabam por sofre o que nem nos passa pela cabeça, e fazem que o justo pague pelo pecador mas ninguem quer saber disso, então mete-se tudo no mesmo saco que é tudo quase a mesma coisa :evil:

Depois diz como correu e se ele tá bem...
furanita
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 8:04 pm

jclarinos Escreveu:A furanita é que sabe :wink:
sim mas agradeço o conselho vai tudo correr bem com o meu gordinho so que vai acabar a brincadeira de puxar o tintin de correr atras dele na brincadeira a pedir o tintim...tenho de arranjar outra porque essa...ja era
:(
furanita
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 8:07 pm

In35 Escreveu:furatina olha boa sorte é o que te desejo :) espero que corra tudo bem com ele e que recupere rápido e fique como novo ou lol como tá! Bom e bonito!

Não deixo de sentir e partilhar a tua revolta porque vivo mesmo colada a um bairro que é só Pits nenhum legalizado, e aquilo é uma miséria, eles mal têm dinheiro para comer quanto mais para dar de comer aos cães. Mora um num prédio aqui ao lado que volta e meia várias vezes ao mês aparece à minha porta assim que a abro parece uma flecha a correr direito à tigela da ração do meu cão (até já acho que deve ser o dono que o lá mete à porta), mas pronto esse ao menos não me parece ser aqueles de luta o dono só o deve ter porque dread que é dread tem que ter um pit.
Menos mal, ou de mal a pior, os animais acabam por sofre o que nem nos passa pela cabeça, e fazem que o justo pague pelo pecador mas ninguem quer saber disso, então mete-se tudo no mesmo saco que é tudo quase a mesma coisa :evil:
Depois diz como correu e se ele tá bem...
sim claro assim que fizer venho aqui ate porque tenho a certeza que vou precisar de voces de experiencia de dicas sei la...ele vai ficar bem ;) ja lhe expliquei que so o faço porque o amo e nao o quero perder eu acho que ele percebeu porque me deu um daqueles beijoooos gigantes estou certa que tudo ira correr pelo melhor e depois...consegui 3 dias para ficar com ele em casa depois da cirurgia ;) para mima-lo muuuuuito ;)
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

sábado ago 02, 2008 8:08 pm

LOOOOL Desculpa mas não consegui evitar, essa agora pareceu-me uma daquelas piadas sádicas LOOOL Hmm sempre podes dizer anda cá gordo da dona! Mas não exageres se não o bicho depois fica com a mania das magrezas! lol tou a brincar :)
Responder

Voltar para “Cães”