Ouve na proxima exposição de fores a gente combina pois aqui o pessoal é muita garganeiro e vai logo querer entrar também no negócioe isto, o segredo é a alma do negocio, não achas?

Isabel
Moderador: mcerqueira
Peço imensa desculpa por reabrir um tópico com mais de um ano...CasadeAnaval Escreveu:
Resultados não são imediatos, por isso aconselha-se paciência, entrar no circuito demasiado depressa pode significar ser comido pelos "tubarões" do meio ou ganhar má fama de um momento para o outro.
E ainda as aves de arribação, que pensam que basta comprar tudo feito (tipo comprar meia dúzia de cãmpeões) e é só chegar, ganhar e normalmente duram um ano ou dois e depois ninguém ouve mais nada deles...CasadeAnaval Escreveu: Ambos.
Existe quem entre à Lagardére e decida usar de expedientes para deixar mal quem estava antes.
E existe quem não tendo grandes conhecimentos da raça nem capacidade de fazer algo pela mesma, mas já estando no meio por se "colar" a associações ou grupos faz de tudo para impedir que se evolua e para que entrem novas pessoas.
Se tivesse condições, ou seja espaço e dinheiro, era exactamente isso que eu fazia.casadiscaes Escreveu:
E ainda as aves de arribação, que pensam que basta comprar tudo feito (tipo comprar meia dúzia de cãmpeões) e é só chegar, ganhar e normalmente duram um ano ou dois e depois ninguém ouve mais nada deles...
Tem razão!casadiscaes Escreveu: Pois, mas a meia dúzia de campeões, se não se souber nada (nomeadamente se trazem alguma coisa de bom ou foram feitos por julgamentos a trelas), não leva a lado nenhum...
Como comecei, não é segredo nenhum, está no meu site:linda76 Escreveu: Eu já nem me lembrava deste tópico. Mas sinceramente, na altura pouca gente respondeu ao que eu pretendia saber....