Como começaram a fazer criação?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda mai 12, 2003 11:50 pm

O quê?!!!! Bichos do caruncho? È para já, oh meu Deus bichos do caruncho os meus favoritos, como não me lembrei :oops:
Ouve na proxima exposição de fores a gente combina pois aqui o pessoal é muita garganeiro e vai logo querer entrar também no negócioe isto, o segredo é a alma do negocio, não achas? 8) 8) 8)
Isabel
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mai 12, 2003 11:59 pm

Claro, temos que salvaguardar o nosso negocio.... ;)
Mais tarde até podemos fazer uma empresa de demolições com a criação de bichos do caruncho... Mas isso já será quando tivermos bastantes reprodutores pá, porque o que está a dar é quantidade... e porque não entrar-mos também no negocio das lutas? nas lutas de escravelhos? Esse deve valer uma nota!!!! As apostas valem pra caraças!!!! :D:D:D:D

Realmente temos que nos juntar na proxima expo para falar-mos de negocios, porque isto dos cães, já não é o que era!!! :D:D:D:D:D:D

E uma empresa de trocas? o que achas? assim do genero, troca-se Rinoceronte negro por spitz anão porque cresceu muito e fez xixi no cortinado.... Também podia-mos montar uma empresa destas, o que achas? Ainda se ganhava alguma coisita.... 8) 8) 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça mai 13, 2003 12:02 am

:D :D :D
O que eu acho é que a linda(sandra) amanhã vai partir o coco a rir, e de certeza que vai querer entrar no negocio, com os croquetes delas, sempre são bem vindos, diga-se de passagem! ;) ;) ;)
ihihihi
Isabel
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça mai 13, 2003 12:09 am

Poisé!!! acho que ela vai desmanchar-se a rir!!!

Mas nós até fazia-mos um bom negocio... Junta-mos croquetis, beiçudos e mais os teus franjinhas encaracolados e criava-mos uma raça!!!! :D:D:D:D:D:D:D E tinha-mos o monopolio todo para nós!!! :D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

terça mai 13, 2003 10:24 am

Olá.....

Então, tavam a ver se se escapavam, hein????

Nã, que quando há dinheiro eu tb entro. Sim, tenho dosi croquetis disponíveis para montas..... então um mix de croquete acaracolado.... isso sim é que ia ser um sucesso...iam chover encomendas....
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

sexta mai 28, 2004 10:25 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Resultados não são imediatos, por isso aconselha-se paciência, entrar no circuito demasiado depressa pode significar ser comido pelos "tubarões" do meio ou ganhar má fama de um momento para o outro.
Peço imensa desculpa por reabrir um tópico com mais de um ano...
Mas não sei bem como, "dei de caras" com ele.

Gostaria de saber, se possível, a que "tubarões" se refere e porque motivo é fácil ganhar má fama no início. É uma forma de quem já está com uma posição consolidada de afastar a concorrência ou deve-se a comportamentos menos correctos de quem entra no meio?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 28, 2004 10:56 pm

Ambos.

Existe quem entre à Lagardére e decida usar de expedientes para deixar mal quem estava antes.

E existe quem não tendo grandes conhecimentos da raça nem capacidade de fazer algo pela mesma, mas já estando no meio por se "colar" a associações ou grupos faz de tudo para impedir que se evolua e para que entrem novas pessoas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sexta mai 28, 2004 11:59 pm

CasadeAnaval Escreveu: Ambos.

Existe quem entre à Lagardére e decida usar de expedientes para deixar mal quem estava antes.

E existe quem não tendo grandes conhecimentos da raça nem capacidade de fazer algo pela mesma, mas já estando no meio por se "colar" a associações ou grupos faz de tudo para impedir que se evolua e para que entrem novas pessoas.
E ainda as aves de arribação, que pensam que basta comprar tudo feito (tipo comprar meia dúzia de cãmpeões) e é só chegar, ganhar e normalmente duram um ano ou dois e depois ninguém ouve mais nada deles...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
amarg
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 29, 2004 11:19 pm

casadiscaes Escreveu:
E ainda as aves de arribação, que pensam que basta comprar tudo feito (tipo comprar meia dúzia de cãmpeões) e é só chegar, ganhar e normalmente duram um ano ou dois e depois ninguém ouve mais nada deles...
Se tivesse condições, ou seja espaço e dinheiro, era exactamente isso que eu fazia. :) Comprava a tal meia dúzia de campeões e "atacava" todas as monográfias do mundo! Fartava-me de passear...(mas isto já sou eu a sonhar...) ;)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

domingo mai 30, 2004 12:17 am

Pois, mas a meia dúzia de campeões, se não se souber nada (nomeadamente se trazem alguma coisa de bom ou foram feitos por julgamentos a trelas), não leva a lado nenhum...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

domingo mai 30, 2004 8:49 am

Xi.... este topico!:D

Como o tempo passa....... :D
<p>Joana Gonçalves</p>

amarg
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 30, 2004 11:14 am

casadiscaes Escreveu: Pois, mas a meia dúzia de campeões, se não se souber nada (nomeadamente se trazem alguma coisa de bom ou foram feitos por julgamentos a trelas), não leva a lado nenhum...
Tem razão!
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

segunda mai 31, 2004 1:19 pm

O que está a dar é vender cães a prestações (desde 20 euros por mês), entregas em todo o país e AINDA sorteios de viagens!!!!!! Fantástico, não é? Para quem estiver interessado consulte a Cães & Companhia, na pág. 93.
Comentários para quê?
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda mai 31, 2004 2:47 pm

Eu já nem me lembrava deste tópico. Mas sinceramente, na altura pouca gente respondeu ao que eu pretendia saber....
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda mai 31, 2004 3:10 pm

linda76 Escreveu: Eu já nem me lembrava deste tópico. Mas sinceramente, na altura pouca gente respondeu ao que eu pretendia saber....
Como comecei, não é segredo nenhum, está no meu site:
http://www.geocities.com/casadotrevo/page2.html
Mas se quiser saber mais promenores, é só perguntar. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Cães”