Apelo (Linha de Sintra) / Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am
Outra vez o CasadeAnaval a brincar aos meninos?
Quem tem razão, VascoV?
Mais umas mensagens para apagar?
Faça um favor a si próprio, VascoV, deixe-se de brincadeiras. Ou crie um tópico com o título PORTUGAL DOS PEQUENINOS.
Porque aqui a intenção é tratar das coisas e das pessoas como gente crescida.
Quem tem razão, VascoV?
Mais umas mensagens para apagar?
Faça um favor a si próprio, VascoV, deixe-se de brincadeiras. Ou crie um tópico com o título PORTUGAL DOS PEQUENINOS.
Porque aqui a intenção é tratar das coisas e das pessoas como gente crescida.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A mim também, Nanico. Dou-te 100% de razão...cada vez me surpreendo mais com este povo tão " pacifista ", de outrora......Ja sai de Portugal a muito tempo e certas atitudes do povo portugues supreendem-me de sobremaneira...

Leonilde[/quote]
-
- Membro
- Registado: segunda mar 11, 2002 10:42 pm
SeaLords Escreveu:Ainda não consegui perceber porque é que gente que só tem gatos vem ao Fórum dos cães só para meter colheradas (venenosas)Pereira
Membro Júnior
Data em que aderiu: Seg Mar 11, 2002 22:42
Animais: 1 gato siamês,3 gatas,siamesa,europeu e tartaruga![]()
Já agora, lembro-me vagamente das aulas de catequese de uma boa máxima que era: não deixes que a tua mão direita saiba o que faz a tua mão esquerda. Traduzindo (para os mais distraidos): publicidade e boas acções são incompatíveis. Traduzindo (para os mesmo muito distraidos): lá por x não vir dizer que ajudou 50 cães não quer dizer que x não tenha ajudado 50 cães.
Bom fim de semana.
Algum problema com isso???
Só porque atualmente só tenho gatos, isso não quer dizer que não possa ver o fórum dos cães.
Só para seu conhecimento, tive 3 huskies, meu pai tem um beagle, minha irmã tem um doberman, minha sogra tem uma cadelinha rafeira e minha avó teve um pastor alemão que infelizmente faleceu.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Pereira Junior.
... e mais !!! Até há quem cá ande e não tem animais !!!
Será que agora é preciso os membros terem animais para participarem nestes foruns?.. Será nova regra ???
Tss...tss..
Leonilde
Será que agora é preciso os membros terem animais para participarem nestes foruns?.. Será nova regra ???

Tss...tss..

Leonilde
-
- Membro
leonildecarvalho Escreveu: Olá Pereira Junior.
Será que agora é preciso os membros terem animais para participarem nestes foruns?.. Será nova regra ???![]()
Tss...tss..![]()
Leonilde

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
No meio disto tudo a minha questão era somente uma:
Em que é que ir a casa de uma sra que ajudou esse cão o vai benefeiciar ?
Recordo que ela não deixou morada para ser contactada...
Em vez de lutas e insultos aqui será que sbem a resposta a isto ?
Em que é que ir a casa de uma sra que ajudou esse cão o vai benefeiciar ?
Recordo que ela não deixou morada para ser contactada...
Em vez de lutas e insultos aqui será que sbem a resposta a isto ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Não, desde que se fale de cães. Já agora, há-de dar-me um link para um tópico no fórum em que tenha dito qualquer coisa de útil (confesso que não tive pachorra para andar à procura)Pereira Escreveu:Algum problema com isso???
Miauzitos para todos
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
SeaLords Escreveu:Não, desde que se fale de cães. Já agora, há-de dar-me um link para um tópico no fórum em que tenha dito qualquer coisa de útil (confesso que não tive pachorra para andar à procura)Pereira Escreveu:Algum problema com isso???
Miauzitos para todos
És o elo mais fraco, adeus!!

Se mais ninguém quiser eu posso ficar com ele...FAbarm Escreveu: MAs então, para quem vai o chocalho?![]()
Cumprimentos
Tiago

Mais chocalho menos chocalho, tem é que ser uma coisa bonitinha, assim feito á mão, com um embrulhino bonito, com lacinhos cor de rosa e já agora com uma meia dúzia de jesuítas que ainda não tive o prazer de experimentar

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Os Jesuítas são optimos. Só os experimentei depois de o Fabas começar a falar deles e são de chorar por mais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>