Acaba de ganhar um lindo par de socos de madeira! :p
Noticias da Maria
Moderador: mcerqueira
-
cgtorres
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
filipa02 Escreveu: Olá a todos,
CATARINA, grande alegria que me acabas de dar lol lol lol lol .
Sempre conseguiste convencer o teu namorado...ah gandas mulheres, que conseguem sempre o que querem![]()
.
Desejo tudo de bom para todas!!!
Muitas, muitas felicidades e PARABÉNS!!
Saudações,
Filipa![]()
P.S - YYYYYYYYYUUUUUUUPPPPPPPPPPPIIIIIIIIIIIIII!!!
Foi a tua técnica que ajudou!!!!
Mas agora estão os dois apaixonados um pelo outro, aquilo até me faz ciúmes
-
mike2002
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Socos de madeira? Isto é alguma moda aí nas holandas? :pNanico Escreveu: Acaba de ganhar um lindo par de socos de madeira!
Eu cá contentava-me com umas pipocas...
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Oba oba! A Maria tem um lar, a Catarina mais uma amiga e eu tenho calçado novo!!!Nanico Escreveu:Sai mais um par de socos de madeira!!!!!!!isabelpo Escreveu: Foi a Catarina que a adoptou????![]()
![]()
![]()
![]()
-
Miau
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Bem pessoal... só agora vi este tópico, mas tenho acompanhado o caso da Maria com muita emoção. Já ri de felicidade ao ver as fotos da Maria; já me vieram as lágrimas aos olhos quando soube que tinha voltado para a rua; já chorei e voltei a rir de felicidade quando li que a Maria tem um LAR.
Ai que alivio saber que a Maria tem dono, que nunca mais vai ficar na rua sujeita a maus tratos e doenças contagiosas.
PARABÉNS pela verdadeira acção de solidariedade e amizade que teve um final mais que feliz. Obrigada!
Miau
Ai que alivio saber que a Maria tem dono, que nunca mais vai ficar na rua sujeita a maus tratos e doenças contagiosas.
PARABÉNS pela verdadeira acção de solidariedade e amizade que teve um final mais que feliz. Obrigada!
Miau
-
Will
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Bem, que bom!!!!!!!!!!!
Que boas notícias!!!!!!!!!!!
Parabéns, Catarina!!!!!!!!!!!!!!
Nem sei que mais hei-de dizer!!!!!!!
A Maria deve estar toda "Cãotente com os novos donos!!!!!!!!
ehehe não há nada que, nós, mulheres não consigamos!!!!!!!!!!!!!
:p

Que boas notícias!!!!!!!!!!!
Parabéns, Catarina!!!!!!!!!!!!!!
Nem sei que mais hei-de dizer!!!!!!!
A Maria deve estar toda "Cãotente com os novos donos!!!!!!!!
ehehe não há nada que, nós, mulheres não consigamos!!!!!!!!!!!!!
:p
-
bea_72
- Membro
- Registado: quinta jul 18, 2002 3:34 pm
- Localização: 1 cão (pequines) o baltinha, 3 gatas (srd): mélinha, serafina e forrest.
até me vieram as lágrimas aos olhos...
Grande Catarina!!! 1 grande bem haja para ti!
Ganhaste uma amiga 5 estrelas! Ela é 1 espectaculo!
Queria ainda dar um agradecimento muito especial à Djiba. Muito, muito obrigada
Foi graças a muita gente, mas principalmente graças a ti, (foste tu que te lembraste dela, ja p/ não falar do resto), que a Maria (a nossa querida Maria) encontrou aquilo que precisava - uns donos que lhe vão dar todo o amor, carinho e cuidados que ela merece (e se ela sabe bem retribuir tudo isso...).
ty
Bea.
Grande Catarina!!! 1 grande bem haja para ti!
Ganhaste uma amiga 5 estrelas! Ela é 1 espectaculo!
Queria ainda dar um agradecimento muito especial à Djiba. Muito, muito obrigada
Foi graças a muita gente, mas principalmente graças a ti, (foste tu que te lembraste dela, ja p/ não falar do resto), que a Maria (a nossa querida Maria) encontrou aquilo que precisava - uns donos que lhe vão dar todo o amor, carinho e cuidados que ela merece (e se ela sabe bem retribuir tudo isso...).
ty
Bea.
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
bem estou para aqui no trabalho a chorar que nem uma perdida, só espero que não entre niguém porque não vai dar muito bom aspecto
Eu quando li o tópico da Nanico de manhã, ela dizia que a Maria já tinha uma casa nova, ninguém ligou nenhuma
, ficou tudo deliciado com as aventuras do Dr. Oscar, mas como não me respondiam eu fiquei na dúvida.
Agora ler isto, ai que bom
e ainda por cima foi a Catarina que ficou com ela, ela agora teve mesmo sorte porque tem uma dona que a vai tratar super bem
, estou mesmo feliz pela Maria.
Catarina os meus parabéns por esse coração generoso.
beijokas
Kathleen
bem estou para aqui no trabalho a chorar que nem uma perdida, só espero que não entre niguém porque não vai dar muito bom aspecto
Eu quando li o tópico da Nanico de manhã, ela dizia que a Maria já tinha uma casa nova, ninguém ligou nenhuma
Agora ler isto, ai que bom
Catarina os meus parabéns por esse coração generoso.
beijokas
Kathleen
-
teresadonat
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
PARABÉNS ÀS DUAS PRINCESAS!!!
Maria, tinhas uma estrelinha no Céu a brilhar por ti...
Fiquem bem
Maria, tinhas uma estrelinha no Céu a brilhar por ti...
Fiquem bem
-
papoila
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Estou a transbordar de felicidade. Muitos parabéns a todos quantos estiveram envolvidos na recuperação e reintegração da Maria.
Catarina, nem consigo explicar a alegria que senti ao ler sobre esta adopção! Tenho a certeza que a Maria vai ser muito amada e feliz convosco! Que bom, que bom!
Um beijo,
Carla
Catarina, nem consigo explicar a alegria que senti ao ler sobre esta adopção! Tenho a certeza que a Maria vai ser muito amada e feliz convosco! Que bom, que bom!
Um beijo,
Carla
-
cgtorres
- Membro Veterano
Ora e nestas frases está a grande verdade desta história todabea_72 Escreveu: Queria ainda dar um agradecimento muito especial à Djiba. Muito, muito obrigada D
Para que conste, a Djiba já sabe, liguei-lhe logo claro, e também ficou feliz e neste momento não ganhei uma mas duas amigas
-
cgtorres
- Membro Veterano
A Maria agradece todas as beijocas e abraços que lhe mandaram e retribui todos todos. 
Promete colocar fotografias aqui da sua nova casinha para verem que ela realmente está bem.
Promete colocar fotografias aqui da sua nova casinha para verem que ela realmente está bem.