Tenho a certeza que a nicaxsi/nicosa já visitou um canil camarário lagutrop....lagutrop Escreveu:nicaxsi
Eu não sei onde vive mas aconselhava-o a visitar um canil camarário.
Talvez mudasse de ideias.

Moderador: mcerqueira
Tenho a certeza que a nicaxsi/nicosa já visitou um canil camarário lagutrop....lagutrop Escreveu:nicaxsi
Já visitei, sim. Confesso, fiquei angustiada.Torrez Escreveu:Tenho a certeza que a nicaxsi/nicosa já visitou um canil camarário lagutrop....lagutrop Escreveu:nicaxsi
Pois então não percebo muito bem como fala neles com tanta frequência.Torrez Escreveu:Tenho a certeza que a nicaxsi/nicosa já visitou um canil camarário lagutrop....lagutrop Escreveu:nicaxsi
Ó Torrez já que estamos aqui todos "a dar a mão a palmatória"Torrez Escreveu:Sim, concordo com vocês, mas o assunto não é esse...
Até termos uma canicultura como deve ser, qual é a vossa atitude perante casos destes? Alimentam, ligam para o canil, escorraçam...???
Já respondi na pág anterior, ou melhor fiz minhas as palavras da user que respondeu antes.Ponky Escreveu:Ó Torrez já que estamos aqui todos "a dar a mão a palmatória"Torrez Escreveu:Sim, concordo com vocês, mas o assunto não é esse...
Até termos uma canicultura como deve ser, qual é a vossa atitude perante casos destes? Alimentam, ligam para o canil, escorraçam...???, fiquei curiosa....qual é a sua atitude em relação a este assunto?
Até compreendo aonde quer chegar... mas nem todos os canis eutanasiam sem os terem em sofrimento por vezes por longos períodos...!nicasxi Escreveu: (...)Mas se o meu cão me fugisse , muito eu quereria que alguem chamasse o canil ....... agora se lhe fossem dando de comer......ele iria ficando por ali, nem quero pensar.....