És meu mano? Ando-te a seguir só porque comentei 1 post teu e um artigo teu?HellB Escreveu:Como colheradas ao pequeno almoço, não agora a sério se reparares o tópico nem é meu, aquele mano é que me anda a perseguir.
Eh Eh Eh Viva a Esquizofrenia!

Moderador: mcerqueira
És meu mano? Ando-te a seguir só porque comentei 1 post teu e um artigo teu?HellB Escreveu:Como colheradas ao pequeno almoço, não agora a sério se reparares o tópico nem é meu, aquele mano é que me anda a perseguir.
O melhor mesmo é telefonar. Eu mandei um email para lá e passados dois dias, como não responderam, telefonei e em menos de 1 minuto passei a saber aquilo que queria.PauloB2519 Escreveu:eu enviei um email para eles e eles só responderam passado 1 semanaMusa2008 Escreveu:Olá petuscas! para saberes onde comprar a Fluffy, contacta a sede que eles informam o local mais próximo. Tel 262 837 310
A primeira vez enviei um email mas não tive resposta, por isso o melhor é telefonar.
Para quem for da zona de Viseu, possso ajudar, conheço duas lojas.
E até posso adiantar que numa delas consigo abaixo dos 16€
Abraço!
Sabes o que é isso?Coach Escreveu:Eh Eh Eh Viva a Esquizofrenia!![]()
Coach Escreveu:Ok realmente nao queria induzir em erro mas como não uso, não sei bem os nomes. Mas sei que pelo menos quem começa a usar fluffy nao troca.HellB Escreveu:Desculpa mas a melhor mesmo é a Fluffy Energy Plus, eu já vi as sacas, inclusivé as novas sacas são diferentes das que estão no site, são parecidas com as da Energy, esta Plus tem 33% de Frango enquanto a energy tem 20%, fica o link:terraavista Escreveu:A ração é realmente barata, e a energy é mesmo a melhor.
http://www.avenal.pt/index2.php?lop=bWF ... =&id=4&m=1
*PS: E não se assustem com com os sub-produtos de cereais que eles falam no site, eu estive a ver na saca e é glúten de milho por isso não é nada, mas mesmo nada de grave.