O melhor lugar para o nosso encontro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o lugar para o nosso encontro?

Espinho
12
13%
Fiqueira da Foz
5
6%
Foz do Arelho
17
19%
Foz do Arelho
17
19%
Leiria
4
4%
Costa da Caparica
34
38%

Total de votos: 89
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sábado mai 24, 2003 9:58 pm

isabelpo Escreveu: Por acaso o Nel não quer tomar os comandos das operações???
Eu sempre embirrei com comandantes :lol: , mas posso co'mandar daqui uns palpites para o encontro no Porto.
1º Local do encontro: Parque da cidade na entrada da Circunvalação (é menos confuso e há sempre lugar para estacionar).
2º Data: Próximo fim de semana antes que seja tarde, se não daqui a meio ano ainda estamos a organizar o encontro.
Dia: Sábado.
Hora: de manhã às dez horas. De tarde é uma confusão que ninguém se entende.

Ora vamos lá a passar a limpo:
Próximo Sábado dia 31 de Maio às 10h no Parque da Cidade na entrada da circunvalação.

Como estamos num regime democrático, está dito, está dito e não se aceitam reclamações.
Estou a brincar (mas que mania...)
Vamos ter a semana toda para acertar as agulhas.
Sugiram outro local se assim o entenderem. Eu sugiro o Parque da Cidade porque com o calor que se tem feito sentir as praias começam a ter pessoal a estorricar ao sol...

Também seria conveniente que confirmassem a presença.

Ah, já me esquecia: o pessoal do sul também pode comparecer. Nós oferecemos-vos um cachecol do Futebol Clube do Porto e um gorro a condizer. :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sábado mai 24, 2003 10:11 pm

nel Escreveu: Ah, já me esquecia: o pessoal do sul também pode comparecer. Nós oferecemos-vos um cachecol do Futebol Clube do Porto e um gorro a condizer. :lol: :lol:
Ai é??? Não pode ser antes uma Francesinha e Vinho do Porto??? ;)

:p
nel
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 25, 2003 8:40 am

Will Escreveu: Ai é??? Não pode ser antes uma Francesinha e Vinho do Porto??? ;)
Claro, claro. E aos benfiquistas como a Mónica damos um cachecol com as franjas vermelhas. :lol:
E aos sportinguistas um manjerico, que é verde. Mas com uma bandeira do FCP, claro :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Caterina
Membro
Registado: segunda mar 24, 2003 10:34 am

domingo mai 25, 2003 12:07 pm

Oh, Nel!
Muito bem pensado ;)

A mim parece-me bem o Parque da Cidade. E se tudo correr bem, lá estarei com a Camila.

Até lááááááááá! ( :oops: isto fez-me lembrar alguém :lol: )
Will
Membro Veterano
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo mai 25, 2003 12:16 pm

:arrow: Então Delegação Centro/Sul:

Sempre fica a dia 28 de Junho, Sábado, pelas 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da costa da Caparica??? :oops:

;)
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo mai 25, 2003 12:49 pm

Will Escreveu: :arrow: Então Delegação Centro/Sul:

Sempre fica a dia 28 de Junho, Sábado, pelas 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da costa da Caparica??? :oops:

;)

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
Will
Membro Veterano

domingo mai 25, 2003 12:54 pm

Ok!!! Já não está cá mais quem teclou!

:oops: :oops: :oops:

;)
monikestarr
Membro Veterano

domingo mai 25, 2003 1:14 pm

Will Escreveu: Ok!!! Já não está cá mais quem teclou!

:oops: :oops: :oops:

;)

:p

É a ânsia de conhecer-vos a todos... :oops:

:lol:
monikestarr
Membro Veterano

domingo mai 25, 2003 1:37 pm

nel Escreveu:Claro, claro. E aos benfiquistas como a Mónica damos um cachecol com as franjas vermelhas. :lol:

E quando o Nel vier cá ao encontro do Centro/Sul ou visitar a Foz do Arelho, eu oferecerei aos seus meninos algo que o irá deslumbrar... :p

Imagem

Uma medalhinha linda que o Kiko irá adorar, tenho a certeza!!!
Olhem lá para ele, lindo de morrer!!!

Imagem

E umas bandeirolas que nunca lhe irão sair da cabeça, Nel, de tão majestosas e vermelhuscas!!!

Fico à vossa espera, querido Nel!!! ;)

P.S.: Touché! :p
Will
Membro Veterano

domingo mai 25, 2003 1:54 pm

Que raça é essa??? :p

Whippets Gloriosos?

:D :D :D :D

;)
nel
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 25, 2003 1:59 pm

monikestarr Escreveu: E quando o Nel vier cá ao encontro do Centro/Sul ou visitar a Foz do Arelho, eu oferecerei aos seus meninos algo que o irá deslumbrar... :p
Uma medalhinha linda que o Kiko irá adorar, tenho a certeza!!!
Olhem lá para ele, lindo de morrer!!!
E umas bandeirolas que nunca lhe irão sair da cabeça, Nel, de tão majestosas e vermelhuscas!!!
Fico à vossa espera, querido Nel!!! ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só tenho pena de não ser já amanhã ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo mai 25, 2003 8:13 pm

Mónica tens toda a razão..os canitos do nel iam ficar o máximo :D
SSLLBBBB :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Digam-me uma coisa,o encontro na Costa é em que sítio precisamente?? Alguém me sabe dizer?? :oops:

Fiquem Bem ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo mai 25, 2003 9:33 pm

Monikestar, Há certos maus tratos aos animais que deviam ser proibidos e punidos severamente por Lei! Sinceramente....antes cortara s orelhas e as cauidas aos bichos do que colocar-lhes esses 'apêndices horrorosos'!!! Os bichinhos até podem morrer de repente!! :(

Abraços
Paulo C.
monikestarr
Membro Veterano

domingo mai 25, 2003 10:34 pm

PauloC Escreveu: Monikestar, Há certos maus tratos aos animais que deviam ser proibidos e punidos severamente por Lei! Sinceramente....antes cortara s orelhas e as cauidas aos bichos do que colocar-lhes esses 'apêndices horrorosos'!!! Os bichinhos até podem morrer de repente!! :(

Eu não cortei nada, mal de mim, PauloC! :lol:

Eu, cuidadosamente, aderi estas lindas bandeirolas às caudas dos meninos do Nel! Ora, repare lá bem! ;)
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

domingo mai 25, 2003 10:39 pm

Mónica o Paulo C disse,antes cortar as caudas e orelhas aos canitos do que lhes por esses adereços....ele não disse que cortaste alguma coisa ;)

Agora aqui para gente...não sabe ele o que é bom...os canitos com esses adereços transmitem uma alegriaa, olhem bem pa carinha laroca deles todos falizes... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: só lhes falta ladrarrrrrrrr SSSSSLLLBBBBBBBBBBBB....GLORIOSSSOOOOOOOOOO...SSSSSLBBBBBB.... :p

ehehehehe
Responder

Voltar para “Cães”