Se calhar ia sentir-se tão diminuido que acabava por amansar!!!dicas Escreveu: Cuidado, que se O Joly topa que o andam a "travestir" ainda dá mais umas dentadinhas para a conta...![]()
![]()
![]()

Ou com algum tiquesito que o deixaria mais calminho!!!

Moderador: mcerqueira
Se calhar ia sentir-se tão diminuido que acabava por amansar!!!dicas Escreveu: Cuidado, que se O Joly topa que o andam a "travestir" ainda dá mais umas dentadinhas para a conta...![]()
![]()
![]()
Ups...isabelpo Escreveu:Se calhar ia sentir-se tão diminuido que acabava por amansar!!!dicas Escreveu: Cuidado, que se O Joly topa que o andam a "travestir" ainda dá mais umas dentadinhas para a conta...![]()
![]()
![]()
![]()
Ou com algum tiquesito que o deixaria mais calminho!!!![]()
Não use a química...use a física!!! Vá castrando...castrando...até ele aprender e depois já lhe pode chamar Lulu à vontade...remédio santo!!!Praias Escreveu: lol....
Se eu soubesse que o acalmava acho que ele passava a ser Lulu ou coisa assim...![]()
Nem a castracao quimica lhe fez efeito...![]()
Mas não me parece, desculpe, que ganhe alguma coisa em tentar. O castigo não é percebido da mesma forma linear , por um cão, que por uma criança. Nem , já que falamos nisso, o passeio serve para a agressividade, com os biscoitos a servirem de estímulo positivo.Aral Escreveu: Não sei se tem tempo para passear o seu cãozinho ou não? Pois bem, julgo, por experiência própria, que os animais aprendem melhor e mais fácilmente passeando e dando muita atenção. Isto é um conselho, não tendo nada haver com treinadores ou psicólogos, visto que disse que com o treinador não resultou. Começe talvez por passear com ele 2 vezes por dia, durante +/- 1 hora, ensinando a fazer algo, levando biscoitos consigo, dando-lhe caso ele faça o que pede(Nota sinais e fixar o olhar do animal será bom), claro que com trela, indo também o seu namorado consigo, visto que o problema está aí; ou ele também tem estas atitudes com outras pessoas.
Como alguém disse..... O castigo, não bater, também faz bem. É como uma criança, faz asneiras, não vê desenhos animados. Não sei se está a perceber. Nada perde em tentar.
Lambidelas p
Quem lhe disse isso? Nunca recompense uma acção negativa!Praias Escreveu: Acerca dos biscoitos... eu quero fazer o que for correcto, mas honestamente, nao tenho la muita paciencia para apanhar uma dentada e em fez de uma chapada bem assente, dar-lhe um biscoito.
Sinto-me como se ainda o recompesasse.