Animais PP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quarta dez 17, 2008 9:10 pm

Sim senhor agora sim estou elucidada obrigada paulo e tb a quem contribuiu com a informação de que qd Portugal está a fazer a lei noutros paises ela já está a acabar...Cidel :)

Na minha mera opinião deveriam ser feitos testes psicologicos ou algo do genero a quem possua ou possa vir a possuir uma raça destas, porque se algo de mal acontece a culpa é de alguem.. não acontece só porque acontece.. logo eu penso que devia de haver uma especie de acompanhamento.. até iria criar mais postos de job ;) (kidding)

Se estes animais tiverem a tendencia para ser menos dóceis, o proprietario tem de "saber" dar a volta ao animal e se não souber meter numa escola de treino, irá ter os seus custos mas só quem tiver a capacidade e a amizade ao seu animal é que o fará.. Também tenho a noção que isso não seria a resolução a 100%, tal como a lei que vigora agora contra eles, os PP, porque existirao animais destes a nascer no vao de uma escada sem condiçoes, que mais tarde o futuro deles poderá ser o que nós sabemos :cry:

Q lei de vida a deles... Cruel e mais ainda quem não tem capacidades para eles :cry: e ainda assim há de insistir
bowwow
Membro Júnior
Registado: sábado nov 22, 2008 3:06 pm

quarta dez 17, 2008 11:37 pm

Em suma, começam a aperceber-se que estavam a legislar para a extremidade errada da trela
Muito boa esta frase.
Responder

Voltar para “Cães”