ASAE também vai fiscalizar cães perigosos em 2009

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sábado jan 03, 2009 11:37 am

A verdade é somente esta. Quem tem os animais registados e cumpre a lei é chateado.
snoppy Escreveu:Esta história é sempre a mesma.
Quem se lixa é aquele que cumpre e que no fundo não precisa de ser fiscalizado, porque tem tudo em ordem.
De certeza que daqui a uns tempos vou ter a ASAE a bater-me à porta e porquê, porque tenho o meu cão registado na junta onde teem a minha morada.
E quem não tem qualquer tipo de registo continua impone, com os seus cães presos num buraco qualquer e que se por acaso tem o azar de fugir um, o mais provavel é virar capa de jornal pois irá quase de certeza morder alguem.

Mas pronto eu é que vou ter a agradável visita, eu que tenho as condições, pagos o seguro e registos e que educo o meu cão frequentando um treinador.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
veneta
Membro
Registado: segunda jan 05, 2009 9:42 am

quarta jan 07, 2009 6:20 pm

ENTAO E OS BANCOS? E O VITOR CONSTANCIO DO BANCO DE PORTUGAL? E O DESEMPREGO? E A FOME? E OS SEM ABRIGO? E A SEGURANÇA?E OS PROBLEMAS DE PORTUGAL?.............

NADA DISSO VAMOS TAPAR OS OLHOS E MOSTRAR AO ZÉ POVINHO QUE O GOVERNO É DURO E NÃ PERDOA CÃES TALIBANS... JÁ AGORA CÃES PERIGOSOS? OU DONOS PERIGOSOS?
JA VI PITS E DOGUES ARGENTINOS MUITO MEIGOS, MAS SE OS PROPRIETARIOS SÃO GAJOS QUE OS USAM PARA GUERRAS LA NO BAIRRO....

ASAE..... O SUPER-POLICIA.... SERÁ QUE A DEMOCRACIA ESTA A LANÇAR A PRIMEIRA PEDRA PARA UMA NOVA... POLICIA INTERNACIONAL DA DEFESA DO ESTADO...PIDE???????
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

quarta jan 07, 2009 7:35 pm

Bem, vou tomar os sais.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Cães”