As notícias:
Então Bom Dia again, assunto conta é assim: Ontem na aula de francês falei nesta ideia da conta ate porque a F******* foi a nº 1 a dar guito e alertou-me para as despesas que os bancos cobram de manutenção e etc.
Fui ao Montepio porque não quero misturar nada com a conta ordenado nem com a do crédito habitação. Então lá estive hoje ás 8,30 e só aqui cheguei ás 10, treta de papeis, eu não me lembrava de como era para abrir pensei que era só lá chegar e dizer que queria e assinar umas cenas e com uns tostanecos e já estava (parece que ando noutro planeta não é? mas não abro contas desde as Descobertas) somos mesmo uns grandes atrasos. Ele é BI, é contribuinte, e comprovativo de morada, é recibo de ordenado... bem só faltava nº de sapato e ... etc.
Está aberta e aquela cena tem mínimo para se abrir de €250 o que também achei um exagero. Bem só para saberem, e ainda não tenho ideia nenhuma de valores e seja o que Deus quiser para já.
Sobre o Salvador cão amanhã vou buscá-lo ás 10 da manhã a Condeixa para se internar aqui na Clinicão ,e Deus nos ajude para que ele tenha a tal parte neurológica a funcionar, porque senão tudo isto é em vão.
Até já.
Antonieta
Quando for possível avaliar o estado e a funcionalidade da língua, saberemos com o que contar.
Ele está estável, com medicamentos à base de morfina para as dores, e antibióticos fortes. Tem estado a ser alimentado por uma sonda, e está a reagir muito bem à comida no estômago... ao menos isso!
Assim que houverem mais novidades, colocarei aqui!
Xuga