Obrigado....Vou estar a torcer com toda a minha força, como se o Maison fosse meu
É pelos muitos "Maisons" que sofrem que a nossa luta continua....
E ele acaba por ser um pouquinho de cada um, pois como a sua história se tornou pública e com todo o apoio que temos recebido, nós os responsáveis por ele, temos o dever de manter essas pessoas informadas, pessoas que mesmo de longe, sem o conhecer aprenderam o amar e a sofrer com a sua triste história.
O que mais importa neste momento é que ele está bem e feliz, e que conseguimos chegar aos tribunais, se iremos ganhar ou perder, é tudo uma consequencia e vai depender da maneira como as autoridades interpretarem, pois infelizmente ainda há muita resistencia na protecção dos animais...
Imagine voces caros foristas que já fomos chamados de malucos por "perder mais tempo com esse caso...
"- Agora vão para tribunal ? Já não chega o tempo que perderam em tratar do cão e dinheiro que gastaram? Voces são mais é malucos com essa mania de querer consertar o mundo"
Enfim, como dizia minha saudosa Mãezinha, "ainda é melhor ouvir isso do que ser surdo"...
"Só seremos fortes, se formos unidos"
Obrigado por tudo amigos...