CASO "MAISON"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Memel
Membro Júnior
Registado: sexta out 18, 2002 11:09 pm

quarta set 30, 2009 7:34 am

tiabela escreveu:
Vou estar a torcer com toda a minha força, como se o Maison fosse meu
Obrigado....

É pelos muitos "Maisons" que sofrem que a nossa luta continua....
E ele acaba por ser um pouquinho de cada um, pois como a sua história se tornou pública e com todo o apoio que temos recebido, nós os responsáveis por ele, temos o dever de manter essas pessoas informadas, pessoas que mesmo de longe, sem o conhecer aprenderam o amar e a sofrer com a sua triste história.
O que mais importa neste momento é que ele está bem e feliz, e que conseguimos chegar aos tribunais, se iremos ganhar ou perder, é tudo uma consequencia e vai depender da maneira como as autoridades interpretarem, pois infelizmente ainda há muita resistencia na protecção dos animais...
Imagine voces caros foristas que já fomos chamados de malucos por "perder mais tempo com esse caso...
"- Agora vão para tribunal ? Já não chega o tempo que perderam em tratar do cão e dinheiro que gastaram? Voces são mais é malucos com essa mania de querer consertar o mundo"
Enfim, como dizia minha saudosa Mãezinha, "ainda é melhor ouvir isso do que ser surdo"...

"Só seremos fortes, se formos unidos"

Obrigado por tudo amigos...
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

quarta set 30, 2009 11:27 am

Nao sei porque.. ha pessoas que chamam malucos aqueles que lutam pelos seus objectivos e defendem a sua etica :roll:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta set 30, 2009 11:41 am

Memel Escreveu: Enfim, como dizia minha saudosa Mãezinha, "ainda é melhor ouvir isso do que ser surdo"...

...
:lol: :lol: :lol: Essa sua mãe era uma pessoa de grande sabedoria!

Fazem muito bem em levar o caso até às últimas consequências, é desde sempre a posição que defendo. Todos deviam fazer o mesmo, mas infelizmente (quase) todos se acobardam na hora da verdade e cedem às mais variadas pressões, ameaças e chantagens e deixam para terceiros o trabalho de se mexerem se quiserem - o que nunca ninguém quer, claro...

Nunca as mãos vos doam! E oxalá a justiça mereça este nome ao ser julgado o vosso caso!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

sexta out 02, 2009 11:21 am

entao, ha novidades?
Memel
Membro Júnior

sexta out 02, 2009 7:16 pm

Olá amigos... :D
Desculpe a demora em dar notícias, mas tivemos uns dias bastante complicados.
Graças a Deus correu tudo bem, foram ouvidas todas as nossas testemunhas, inclusive a Veterinária que sempre assistiu e continua a assistir o Maison, e porque não dizer, que a Dra Sandra o salvou, porque é a mais pura verdade.
Agora é esperar, sabemos que é tudo muito demorado, mas nós já esperamos tanto, e o que realmente importa é que o Maison está recuperado e feliz.

Obrigado mais uma vez pela força.

Irei dando notícias...

"Só seremos fortes, se formos unidos..."
Memel
Membro Júnior

sexta out 02, 2009 7:19 pm

LuluB escreveu:
:lol: :lol: :lol: Essa sua mãe era uma pessoa de grande sabedoria!
É verdade, minha Mãe era uma pessoa como poucas, tenho o maior orgulho de ser sua filha...
A saudade é muito grande, já vão 34 meses de separação, mas seguir o exemplo que ela deixou, preservar e cumprir com os valores tão nobres que ela me ensinou é que me fazem seguir com fé a minha caminhada.
Foi com Ela que aprendi o amor e respeito pelos animais e pela Vida.
Mulher de fibra e coragem, foi dela que ganhei o meu primeiro cãozinho, o Sheik, um pequinês que morreu com 15 anos.
Tivemos em casa e na fazenda, muitos e muitos animais....
É também por ela que peço Justiça para o Maison pois seria o que minha Mãe, Matilde Cabrera Mano faria se estivesse viva.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo nov 29, 2009 11:43 pm

Há alguma novidade sobre este assunto (tribunal,audiências...etc.)?
perapado
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 6:55 pm

:arrow:
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda nov 30, 2009 10:44 pm

VEja que só se sabe um lado da coisa...por uma questão de justiça não se deveria ter tecido sentenças.

Quanto ao tribunal..se isso fôr para frente...o pérapado é melhor colocar aqui a pergunta daqui a sete anos ;)
perapado
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 11:27 pm

Gypsfulvus Escreveu:VEja que só se sabe um lado da coisa...por uma questão de justiça não se deveria ter tecido sentenças.

Quanto ao tribunal..se isso fôr para frente...o pérapado é melhor colocar aqui a pergunta daqui a sete anos ;)

Vou ler a versão da outra parte e eu não teci sentença nenhuma...

Quanto ao tribunal... infelizmente só depois do cão ter morrido é que se deve dar a sentença... E isso se ,de facto, a queixa seguir em frente. Agora que o desgraçado estava em mísero estado, lá isso estava e isso não deveria ficar impune doesse a quem doesse.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

segunda nov 30, 2009 11:29 pm

Não disse que teceu...houve quem tecesse.

E sim, o cão é que sofre...
Responder

Voltar para “Cães”