Péssimo vet!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda fev 02, 2009 12:57 pm

há vets fantásticos. em fevereiro, uma vet disse que o pantufa tinha as análises normais quando o bicho era i.r. há 11 anos. os valores tinham vindo sempre a aumentar. um mês depois descobriu-se que ele tb. sofria de uma hidronefrose grave. os valores nunca poderiam ser aqueles.
no dia 1 de novembro como era feriado, só consegui levá-lo a um vet que não conhecia. para além de não conseguir detectar se o gato tinha a bexiga cheia, disse que ele ia durar muito tempo. morreu 2 dias depois. este vet nem interferiu na saúde do pantufa visto este estar já no fim. mais tarde, disse-me pata ter cuidado porque a kitty estava a sangrar muito. como tinha cancro, este podia transmitir-se a pessoas e a animais através do sangue :o
já basta as pessoas levarem pouco os animais ao vet. depois apanham um destes e desistem :evil:
anjjazul
karrla
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india

terça fev 03, 2009 1:11 am

Olá Amigos, obrigada pelas palavras de conforto.
Apesar do Zé Bob ser dos pais, e eu não ter muita lidação com ele á excepção das vezes que ia lá a casa, o facto é que levei 5 dias a tentar salvar-lhe a vida, levei-o ao Vet, ia vê-lo quando lá ficou, trouxe-o de volta para casa, fui lá fazer pensos, limpar feridas e afeiçoei-me a ele de tal maneira que quando a vet me deu a opinião dela fiquei em choque, mas reconheci, que não era sensato fazer sofrer por mais tempo aquele pobre animal, foi um dia terrível, pois custou-me bastante, fartei-me de chorar, bem como toda a família, mas enfim a vida é assim.
Quanto ao Vet, poderamos todos e não vamos apresentar queixa, não por ele, mas pela vet que tratou do Zé Bob, pois é nova, abriu as portas da sua clinica á cerca de 4 meses e ela deu-nos a entender que não gostava de criar inimigos no meio, explicando-me que o "passa-palavra", muitas vezes surte mais efeito que outra coisa qualquer. Como sou amiga de infancia dela, e tenho muito respeito porque desde criança que ela sempre sonhou ser vet e consegui-o com muito custo e determinação, aquilo que eu devo fazer é respeitar o pedido dela. De forma que só tenho mais uma vez a lamentar as atitudes deste Senhor doutor Luis Filipe, que não foi a primeira, nem segunda, nem terceira, e podia ir aqui contando pelo menos até amanhã as vezes que ele e o pessoal dele errou.
Enfim nem eu nem ninguém da minha familia voltarão a meter os pés lá, e tenho como missão informar a todos os meus amigos e conhecidos aquilo que se passou, aquilo que se tem passado, para que não hajam muitos mais incidentes destes... pk infelizmente enquanto houver clientes naquela clinica com certeza mais episódios destes irão acontecer.
Obrigada uma vez mais
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça fev 03, 2009 10:35 am

Infelizmente quer com as pessoas quer com os animais, quando há negligência médica pode pagar-se muito caro: com a vida!
Foi o que conteceu neste caso e que eu considero inadmissível!

Lamento muito.... por tudo....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça fev 03, 2009 1:08 pm

Lamento a morte do caõzinho

Mas é sempre bom ouvirmos os dois lados. antes de julgarmos quem quer que seja.

Nunca fui a Ferreiras nem conheço a clinica.

[Editado pela moderação (zitapets)]
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 03, 2009 1:18 pm

xenita Escreveu:Lamento a morte do caõzinho

Nunca fui a Ferreiras nem conheço a clinica.

As minhas desculpas pelo of-toppic mas... De repente começou a escrever quase sem erros xenita. Não podía deixar de lhe dar os parabéns por tamanha façanha que ganhou corpo de há 2 dias para cá. A xenita é uma caixinha de surpresas, um verdadeiro 2 em 1 ou 3 em 1 :D

Lamento a morte do cachorro :(
E só um toque para ponderação, aqui na zona existe uma Clinica Veterinária com uma verdadeira carniceira dona de um espirito encantador que mima os donos. A bem da verdade já perdi a conta aos diagnosticos completamente errados que fez e que já matou bastantes animais na rua. O ultimo foi um boxer que se veio a descobrir com mudança de veterinário que tinha um linfoma e há 2 meses que andava a ser tratado a artroses na dita Clinica. Mas ninguém faz queixa. A médica é encantadora, até telefona para casa... até lá vai colhendo animais atrás de animais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xenita
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 1:49 pm

LuMaria:
tenho filhos e netos que me ensinaram para não dar tantos erros para escrever primeiro no microsoft word . lá tenho a correção dos erros e a pontuação depois e só copiar e colar.

Está satisfeita com a explição?~

até aprendi a pesquisar ,e estou a gostar imenso do que leio sobre os animais.tb estou a aprender inglês.
Última edição por xenita em terça fev 03, 2009 1:53 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 03, 2009 1:52 pm

Boa Xenita, está bem melhor assim. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 03, 2009 1:56 pm

xenita Escreveu:LuMaria:
tenho filhos e netos que me ensinaram para não dar tantos erros para escrever primeiro no microsoft word . lá tenho a correção dos erros e a pontuação depois e só copiar e colar.

Está satisfeita com a explição?~

até aprendi a pesquisar ,e estou a gostar imenso do que leio sobre os animais.tb estou a aprender inglês.
Conforme disse: Os meus parabéns! :P
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
xenita
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 2:00 pm

Obrigado dinodane...

Sou assim com alguma idade, mas estou a gostar muito disto....

Tambèm deixaram -me umas cabulas para a tradução do inglês.

porque senão baralho tudo.

vai devagarinho :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça fev 03, 2009 6:28 pm

karrla
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 7:08 pm
2 cadela, 1 coelha, 5 hamsters sirios, 8 chinchilas e 6 porquinhos da india

quarta fev 04, 2009 12:25 am

xenita Escreveu:Lamento a morte do caõzinho

Nunca fui a Ferreiras nem conheço a clínica.

Ohh xenita, Albufeira não é assim tão pequeno, já existem aqui algumas clínicas, se leu bem eu disse que á 20 anos atrás o Dr. Luis era o único aqui, há dez anos para cá deixou de ser ele só, pois que eu me recordo existem umas 6 clínicas, ela não é única, e alias ela tem trabalhado numa clínica aqui do concelho, mas de outra freguesia muito boa, o que vc não entende e se calhar muita gente tb não, é que para eu fazer queixa ela teria que assinar por baixo de mim, passar-me relatórios e dizer que se o cão tivesse sido assistido nada disto se teria passado, ora isto, seria encetar uma guerra com ele, e ela por ter aberto por conta própria á tão pouco tempo não quer criar "mal estar" entre colegas, nem ela nem a sócia e tendo ela expondo o lado dela e o que se poderia fazer e os riscos que isso poderia acarretar para ela e para o futuro da clínica, nós ponderamos e achamos que não devemos prejudicar quem nos ajudou em detrimento de um palhaço qualquer, pois de facto com o passa palavra podemos fazer muito.
Eu por mim tirava-lhe a licença no mínimo, mas não tenho esse poder. se talvez várias pessoas com experiências negativas se juntassem e se unissem em esforços para o "desarmar" fosse mais eficiente.
POr agora só quero esquecer o que o pobre Zé Bob passou e dar um tempo, pois custa muito pensar nele ainda.
"Olha os outros como se fosses tu mesmo"
zitapets

quarta fev 04, 2009 10:05 am

O tópico está bloqueado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”