Dicas eu posso ter interpretado mal, mas quando cita frases minhas e escreve a preto para sobressair e escreve-me daquela maneira parece que está a querer dizer que sou uma ignorante que não sabe o que é um fórum, que não sabe que do outro lado dos nicks estão pessoas e que não lê os tópicos onde marcam encontros entre os foristas. Nesta frase “E já agora, e dentro daquele espírito de esclarecimento e entreajuda que penso que procura e quer dar aqui”, insinua que não quero fazer amizades, não ajudo as pessoas e que critico quem o faça. Quando afirmei que não concordava em ficar com cães de outros foristas, limitei-me a dizer perentóriamente que não, isso é um facto, mas sou eu, é a minha pessoa que não o faz, não critico quem o faça, eu limitei-me a responder ao titulo do tópico que falava na entreajuda dos foristas, e foi por isso que falei da internet e dos problemas que ela acarreta. Antes de dar a minha opinião li o tópico e o que escreviam e deparei-me com imensa gente pronta a ajudar e a colaborar, nunca vi, até porque nem o deveria ser dito, pessoas a dizerem olha eu sou teu amigo, conheço-te fora daqui e não me importo nada de ficar ou tratar do teu animal para ires de férias descansado. O próprio titulo refere foristas e não amigos, certo? Não critiquei quem o fizesse, mas limitei-me a dizer que não concordava, talvez se tivesse dito que eu não o faria, ficasse mais claro, mas eu não posso estar a escrever tudo o que penso senão em vez de um fórum tínhamos uma enciclopédia e aí eu podia escrever testamentos. Quando li o que os foristas escreveram, questionei-me sobre várias coisas, algumas das questões até as escrevi publicamente. Temos de ver sempre as vantagens e desvantagens das coisas, mesmo que tenhamos as melhores das intenções. Também concordo quando dizem que quem tem um cão tem de pensar que se vai gastar dinheiro, se há pessoas que se voluntariam óptimo, eu não era capaz de a deixar com alguém que não tivesse todas as competências para tratar dela, mas isso sou eu. Tal como você é critico eu também o fiz, mas não foi no sentido de não aceitar a opinião dos outros, foi por ter vivido algumas experiências negativas e por ter lido aqui também algumas histórias negativas. Acredite que se calhar preferia se tivesse de ir de férias com o meu cão, que ele não saísse do meio ambiente dele, e que tudo funcionasse na normalidade. Mas há coisas que por vezes não funcionam e nesses casos e em último recurso prefiro mil vezes o canil da clinica.
Eu nunca lhe disse que era altivo e agressivo, o que eu disse é que tinha respondido com agressividade e altividade, são coisas diferentes, uma coisa é acusá-lo outra coisa é não gostar da forma como falou neste caso.
Quanto aos amigos aqui no fórum pode ter a certeza que fico contente por isso, e espero que os continue a fazer amigos por muitos e bons tempos.
Eu nunca disse nada porque achei que não havia necessidade, mas também tenho aqui uma pessoa amiga, aliás foi ela que me indicou o fórum, somos amigas há alguns anos, ela também já aqui vem pelo menos há um ano e pelo que me apercebo todos vocês se dão bem com ela. Ela sabe que sou uma pessoa bem disposta, alegre, que detesto discussões e conflitos. Mas isso não quer dizer que ela tenha de intervir a meu favor, eu sei perfeitamente defender-me e prefiro que não se metam nas minhas discussões e não preciso que venham em minha defesa. Se for para defender as suas ideias, mesmo que sejam contrárias às minhas tudo bem. Não queria deixar de agradecer á Papoila pela sua atitude de apaziguadora, perante esta discussão.
Há no fórum assuntos giros, outros interessantes e outro por vezes deprimentes, eu já disse vezes sem conta, que venho aqui para me divertir, para relaxar, há aqui pessoas muito interessantes, outras muito cómicas e outras com sabedoria, quero aprender e quando isso acontece fico muito satisfeita, mas quando se geram discussões por vezes desnecessárias fico um pouco desiludida.
Não fui ver quem você era porque achei que nem me devia dar a esse trabalho, uma pessoa que dá a entender que não aceita muito bem as ideias dos outros não merece para mim a mínima importância, pelo menos no momento. E porque tinha eu de ir ver quem você era se nós estávamos a discutir outros aspectos? Não falei de si, só o fiz quando me senti atacada, para quê procurar o seu perfil se não me ia adiantar nada?
Nunca lhe disse que você não tinha mérito e que os outros não o apreciavam, mas também não ando a tentar que me reconheçam me dêem valor, e tentar um lugar aqui por isso é que falo quando acho que o devo fazer e continuarei sempre a fazê-lo. Venho aqui porque gosto, não para conquistar nada.
Na minha opinião nunca lhe faltei ao respeito, nem á educação e também nunca lhe disse que você é meu inimigo, sempre pensei que não há nada que o tempo não cure e que isso ia acontecer com naturalidade!!
Nunca, mas nunca me passou pela cabeça ter de lhe dar aval ou não para estar aqui na arca, o que eu disse era que eu saía, vamos lá esclarecer as coisas. Quem sou para fazer isso? Nunca lhe disse nada disso e não sei onde foi buscar essa ideia... Nunca tive intenções de pensar sequer, quanto mais dizê-lo.
Quanto ao não fazer o conselho que me deu, já foi por ser torcida, na altura não me apetecia fazer nada do que me estava a chamar á atenção... feitios!!!!!
Para ser sincera não percebo muito de computadores e para tentar perceber o que me quer dizer tenho que despender de algum tempo, para experimentar carregar aqui e depois errar e ver que não era nada disso, depois volto a experimentar noutro lado e assim sucessivamente até chegar ao que quero!!!
Quanto á discussão ter ido tão longe confesso que também não foi do meu agrado.
P.s desculpem a má pontuação, mas estou sem pachorra para a conferir.