Horror, Horror, Cão queimado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

segunda jun 23, 2003 9:05 pm

Olá. Minha cara Shelyra, só enfia a carapuça quem lhe serve, e o CasadeAnaval não se estava a referir a si, quando fez esse comentário.
Claro que toda a gente percebeu quem é que o Vasco quis atacar.
Arcanus, nunca consegue ter uma opinião própria? Tem sempre que se apoiar nas opiniões dos outros?
Quem não tem opinião própria não vale a pena discutir, pois não tem argumentos para tal.

Se falei Alto, claro que falei, eu assumo aquilo que faço e qual o problema? Já não se tem feito isso várias vezes neste Forum? Inclusivamente para se dar os parabéns a alguém, qual o crime cometido?
O sit não foi posto só com o objectivo de chocar? Pensem bem nisso.

E porque defendem tanto uma pessoa que acabou (ou não acabou) de chegar e atacam todos os outros que já aqui estamos á algum tempo? Mas não é vossa norma fazer isso pois não. É que aqui, neste fórum, realmente passam-se coisas muitos estranhas e eu não gosto de discutir sem base para o fazer.

Shelyra dizia que não devia ter respondido a este tópico, eu faço minhas as suas palavras, é que depois de ver este sit no tópico dos novos membros e no meio de muito ataque pessoal, e de baixo nível, não á minha pessoa, como é obvio, esqueci-me que estava em “território inimigo” e fui tentada a responder.
Por mim esta discussão chegou ao fim, não gosto de ter discussões e desconhecer as regras.

Só tenho pena que o Nel, pessoa a quem eu tenho em grande consideração, não tenha compreendido a minha posição, e ele sabe porquê.

Fiquem bem
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 23, 2003 9:27 pm

Há uma frase que diz que o nível cultural de um povo mede-se pela forma com tratam os seus animais. Está à vista!
O que é que a Sfigueira pretendeu dizer exactamente com isto?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 23, 2003 9:40 pm

PauloC Escreveu:
Há uma frase que diz que o nível cultural de um povo mede-se pela forma com tratam os seus animais. Está à vista!
O que é que a Sfigueira pretendeu dizer exactamente com isto?
A s figeura citou uma frase penso que daquele indiano que serviu de mote a um filme do Ben Kingsley. E concordo o nivel desse povo é o mesmo do nosso pois as mesmas atyrocidades fazem-se num lado e outro...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

segunda jun 23, 2003 10:00 pm

A s figeura citou uma frase penso que daquele indiano que serviu de mote a um filme do Ben Kingsley.
... então o filme não é do Richard Attenborough? O seu a seu dono!! :D :D
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 10:04 pm

Não te esqueças do SIR

:D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 23, 2003 10:09 pm

Olá

Já acabou a tempestade?
A tempestade a que me referia foi a indignação mais ou menos generalizada sobre a atitude de se ter colocado este tópico com as respectivas fotografias. A justificação dessa indignação tem a ver com a impossibilidade de expressar um protesto sobre o sucedido.
Quando abrem o jornal ou assistem às notícias na televisão têm sempre uma atitude activa? Se sair uma notícia sobre um massacre na Conchinchina vão logo entrar em acção? Pois olhem meus caros, eu não, na maior parte das vezes recebo essas notícias de forma passiva, o que não significa de modo algum indiferença. Do que gosto e faço questão é de andar bem informado sobre o que se passa à minha volta. E agir, sim senhor, quando entender que vale mesmo a pena.

É verdade que há notícias sensacionalistas e a comunicação social sabe tão bem explorá-las! Olá se sabe. Sinceramente não sei se aqui foi o caso. Não me estou a referir ao autor do tópico, mas ao órgão de comunicação de onde foi extraído. Mas mesmo que tenha sido, não deixa de ser mais um caso lamentável de comportamento humano. Eu quero conhecer todas estas barbaridades. Faço questão disso. E agradeço o terem aqui divulgado as fotografias.

Sobre isto não tenho mais a dizer. Até aceito que não me tenha expressado bem na mensagem anterior. Há aqui de facto um certo extremar de posições que a meu ver não faz muito sentido. Mas o fórum é isso mesmo. Às vezes temos opiniões diferentes. E um óptimo exercício é tentarmos compreender as opiniões alheias. Com respeito e, se possível, educadamente (desculpem-me, não pretendo ser paternalista).
Parte da tempestade tem a ver com isto também. Se repararem bem, noventa por cento do tempo gasto neste tópico reduziu-se a insultos pessoais que realmente são muito desagradáveis e tiram a razão toda a quem os utiliza.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 10:14 pm

Claro que toda a gente percebeu quem é que o Vasco quis atacar.
Arcanus, nunca consegue ter uma opinião própria? Tem sempre que se apoiar nas opiniões dos outros?
Quem não tem opinião própria não vale a pena discutir, pois não tem argumentos para tal.

Se falei Alto, claro que falei, eu assumo aquilo que faço e qual o problema? Já não se tem feito isso várias vezes neste Forum? Inclusivamente para se dar os parabéns a alguém, qual o crime cometido?
O sit não foi posto só com o objectivo de chocar? Pensem bem nisso.

E porque defendem tanto uma pessoa que acabou (ou não acabou) de chegar e atacam todos os outros que já aqui estamos á algum tempo? Mas não é vossa norma fazer isso pois não. É que aqui, neste fórum, realmente passam-se coisas muitos estranhas e eu não gosto de discutir sem base para o fazer.

Shelyra dizia que não devia ter respondido a este tópico, eu faço minhas as suas palavras, é que depois de ver este sit no tópico dos novos membros e no meio de muito ataque pessoal, e de baixo nível, não á minha pessoa, como é obvio, esqueci-me que estava em “território inimigo” e fui tentada a responder.
Por mim esta discussão chegou ao fim, não gosto de ter discussões e desconhecer as regras.

Só tenho pena que o Nel, pessoa a quem eu tenho em grande consideração, não tenha compreendido a minha posição, e ele sabe porquê.
Cada vez convenço-me mais que as pessoas vivem num mundo à parte, que não vêm o que se passa no dia-a-dia, ou que se recusam a ver essa mesma realidade.

E quando confrontadas com a tal realidade colocam-se logo na defensiva.

Por amor de Deus abram as cortinas da vossa casa e olhem à vossa volta. O mundo não é cor de rosa ... nunca foi, nem nunca o será

Como querem evoluir assim ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 10:20 pm

[Eu vivo no mundo real. Quando digo coisas sem delicadezas supérfluas é para evitar problemas com animais no MUNDO REAL.

E vejam que quem colocou e este tópico specificou muitas vezes a natureza chocante do url.

A falta de educação após serem avisados não tem lógica. Como as mesmas pessoas que vieram aqui atacar dizem muitas vezes elas próprias : Se não gostam, ignorem.
nel
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 10:22 pm

Franky Escreveu: Só tenho pena que o Nel, pessoa a quem eu tenho em grande consideração, não tenha compreendido a minha posição, e ele sabe porquê.
Franky, não percebi esta frase. Eu não compreendo a sua posição e sei porquê?
É isto mesmo que quer dizer? Sei porquê o quê? Juro que não compreendo o que quer dizer.

Estive mesmo para colocar esta dúvida em PM porque, a ser coerente e a intervir, não deveria desviar-me do tópico. Mas também não gosto que fiquem assim coisas no ar.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda jun 23, 2003 10:33 pm

Ao Nel e a todas as outras pessoas que concordam

Inicialmente tomei o Maqueiro por alguém recém chegado, horrorizado com uma situação e à procura de eventual apoio e eventuais sujestões para actuação contra esta barbaridade.

Mas após ler todas as intervenções feitas por esse senhor/senhora nas curtas 4 horas seguintes à sua inscrição na arca, noutros 10 ou 15 tópicos, tive forçosamente de rever a minha opinião....

E creio que se vocês também as lessem perceberiam o porquê da reacção de certas pessoas....

Conforme alguem disse recentemente, quando se surge aqui com um problema e se procura ajuda, deve-se ser educado, incluindo evitar comentários que podem ser tomados por cínicos....
Última edição por Musky em segunda jun 23, 2003 10:35 pm, editado 1 vez no total.
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 10:35 pm

E vejam que quem colocou e este tópico specificou muitas vezes a natureza chocante do url.
E mesmo que não tivesse colocado ... são fotos que relatam uma realidade. Custa-me a acreditar que alguém vá ter um ataque cardiaco ou passar noites em branco a chorar enquanto viram tais fotos.

Se por acaso, alguma alma virgem e pura, ver essas fotos e desatar a chorar à frente do pc, acredite, só lhe fez bem ver essas fotos
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
nel
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 23, 2003 11:10 pm

Olá Musky

Eu hoje devia andar lá fora no S. João em vez de estar aqui a decifrar charadas nas mensagens.
Não percebi nada, mas mesmo nada da tua mensagem. Neste tópico esta já é a segunda. A primeira foi da Fraky.
Bem, acho que vou para a cama. O meu mal deve ser sono. Pode ser que amanhã veja as coisas mais claras :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda jun 23, 2003 11:13 pm

Deve ser dos alhos porro, nel ;)

Repito, se este tópico tivesse sido colocado de rompante e com as fotos directamente em vez de url entendia a raiva. Da forma como foi colocada com avisos não entendo.
666
Membro Júnior
Registado: segunda jun 23, 2003 11:06 pm

segunda jun 23, 2003 11:28 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
coisas do diábo
camie
Membro Veterano
Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm

segunda jun 23, 2003 11:44 pm

Credo .

Eu realmente não sei o que se passa em são paulo , maldita cidade pra acontecer essas coisas bizarras que só gente maldita pode fazer ... ja me basta saber de gatos torturados , cães torturados , gente torturada...
E eu ja cansei de assinar protestos , campanhas e nada .... nada .... nada...
Sexta feira estava voltando da escola e tive que desviar o meu carro de um cachorro morto que estava no meio da rua !!! O infeliz desgraçado que atropelou não teve a unica atitude de tirar o cão morto de lá !
Se é que o cão morreu na hora ...prefiro pensar que sim .
Acho que não é a cultura de um povo que se mede com o trato dos animais , mais sim a cultura do individuo . E o talzinho que fez isso com o cachorro é o tipico acefalo , pobre de espirito , zé mané , excreta da raça humana .
E por mais que queiramos fazer algo , de certa forma temos as mãos atadas , por que protestos aqui nessa maravilha tropical de país anda-se feito tartaruga .

paro por aqui , senão vou começar a xingar o mundo todo .

Obs: se realmente existir outras encarnações , digo a Deus que me demito !
Responder

Voltar para “Cães”