Claro que toda a gente percebeu quem é que o Vasco quis atacar.Olá. Minha cara Shelyra, só enfia a carapuça quem lhe serve, e o CasadeAnaval não se estava a referir a si, quando fez esse comentário.
Arcanus, nunca consegue ter uma opinião própria? Tem sempre que se apoiar nas opiniões dos outros?
Quem não tem opinião própria não vale a pena discutir, pois não tem argumentos para tal.
Se falei Alto, claro que falei, eu assumo aquilo que faço e qual o problema? Já não se tem feito isso várias vezes neste Forum? Inclusivamente para se dar os parabéns a alguém, qual o crime cometido?
O sit não foi posto só com o objectivo de chocar? Pensem bem nisso.
E porque defendem tanto uma pessoa que acabou (ou não acabou) de chegar e atacam todos os outros que já aqui estamos á algum tempo? Mas não é vossa norma fazer isso pois não. É que aqui, neste fórum, realmente passam-se coisas muitos estranhas e eu não gosto de discutir sem base para o fazer.
Shelyra dizia que não devia ter respondido a este tópico, eu faço minhas as suas palavras, é que depois de ver este sit no tópico dos novos membros e no meio de muito ataque pessoal, e de baixo nível, não á minha pessoa, como é obvio, esqueci-me que estava em “território inimigo” e fui tentada a responder.
Por mim esta discussão chegou ao fim, não gosto de ter discussões e desconhecer as regras.
Só tenho pena que o Nel, pessoa a quem eu tenho em grande consideração, não tenha compreendido a minha posição, e ele sabe porquê.
Fiquem bem