Cirurgia - castração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

quarta mai 13, 2009 9:54 am

Condessa Escreveu:Ora, pois, entre pontos e ligas e faixas e CD's destruídos e dono-galinha (quaquaquaquaqua), temos aulas de português!! 8) E olha que aqui na Arca não há a patrulha do Lago Lamacento, da qual EU sou a chefe, noutro fórum que frequentamos, não é, LucNun??? :lol:

Desejo as rápidas melhoras da tua peste, Carpeju. :wink: Fico feliz em saber que já está apta a destruir CD' raros e caros. É sinal que está bem. :mrgreen:
:oops: :oops: :oops: Se aqui houvesse Lago Lamacento, apanhavas um esgotamento, Condessa! E não dei aulas de português, limitei-me a explicar algumas diferenças entre maneiras de falar, dentro do que sei.

Carpeju, não estava preocupado com os efeitos da intervenção sobre a sua cadelinha? Ora aí os tem! :lol: :lol: :lol: Bem-vindo ao clube dos donos de cadelinhas safadas, também tenho cá uma pendura que me faz o mesmo!
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

quarta mai 13, 2009 11:32 am

Tu és muito modesta, LucNun. Tu és uma Grande Sábia! :wink:

Olha, lá em casa temos tudo castrado, menos o "Cãozinho do Inferno" (Beethoven do Porto de Mirallez, para quem não sabe, o chihuahua perigoso matador de codornizes), que ainda vai à faca, assim que a Sasha terminar os tratamentos de quimioterapia. Aquela peste emporcalha-me tudo, credo! :evil:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quarta mai 13, 2009 4:21 pm

Olá,

Ela está bem, bastante ativa, está difícil mantê-la quieta. :|

O anit inflamatório acabou, agora estou a ministrar antibiótico e analgésico até amanhã. Após isso é esperar pela segunda feira e retirar os pontos. Ontem limpamos, foi bem fácil, acho que não dói mais. Comprei mais fitas cirúrgicas e coloquei em forma de cruz na barriga, está durando muito.

Hoje limparei e colocarei pomada. O sofrimento está cabando! :wink:

Saudações!
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”