Quem vem à Exposição de Coimbra?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Muito obrigado querido amigo... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Curioso que a ideia que tenho dos juizes portugas é precisamente o contrário, quanto mais da antipoda do nosso burgo for a raça, mais probabilidades de ganhar.E não pense que isto é só cá. Juiz espanhol dá só vitórias a espanhóis, seja na raça, seja no Grupo, com franceses também não vale a pena se houver franceses a concorrer. Não pense que fomos nós que inventámos o compadrio/incompetência/fraqueza moral. E também não é por haver uns ovos podres que se deita o galinheiro fora, uma andorinha não faz a Primavera, etc etc. (adoro provérbios - alguém sabe mais que se possam aplicar aqui?)
Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Bem se na te importas gostaria de fazer das tuas palavras as minhas e tb te agradecer o quanto me tens ajudado nestas coisas e claro também não de posso esquecer da D. Pedra que agora me tem aturado em todas as Expos.Já agora quero agradecer-lhe publicamente pelo apoio dado durante o julgamento de sábado ( apoio não é só “palmadas nas costas” e “bora lá pra frente”, é também, e sobretudo, a presença na hora H e a percepção de que estão connosco no momento de maior stress! ).
Obrigado Isabel, a sua presença é importante!
Um grande bem hajam aos dois
Tiago
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Tiago como lhe correu a expo?
Tive tanta pena de não ter podido ir de manhã
, estava tão entusiamada para ver os cães.
Já agora aquele anúncio da Tv em que apaece um perdigueiro é de alguém daqui?
beijokas
Kathleen
Tiago como lhe correu a expo?
Tive tanta pena de não ter podido ir de manhã

Já agora aquele anúncio da Tv em que apaece um perdigueiro é de alguém daqui?
beijokas
Kathleen

Olá
A Expo de Coimbra correu bem. O Elvis ganhou CAC e CACIB.
O cão do anuncio, presumo que se refira ao Banco7 é um Pointer. Cão que teve origem no "nosso" Perdigueiro Português.
Cumprimentos
Tiago
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ora Bem...FAbarm Escreveu:
Olá
A Expo de Coimbra correu bem. O Elvis ganhou CAC e CACIB.

Essa também não sabia....

Os meus parabens!

É como eu te disse, cada um tem o que merece...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O Elvis é lindo!!!
Que cão bonito estou mesmo fascinada...
Agora desculpe lá a minha confusão, por acaso fiquei meio na dúvida se o cão do anúncio era um perdigueiro ou não, mas quem estava comigo disse-me logo "claro que é um perdigueiro vê-se bem"
, afinal é um Pointer, engraçado.
Mas foi uma raça que se obteve com cruzamentos com Perdigueiros?
Beijokas
Kathleen
O Elvis é lindo!!!

Agora desculpe lá a minha confusão, por acaso fiquei meio na dúvida se o cão do anúncio era um perdigueiro ou não, mas quem estava comigo disse-me logo "claro que é um perdigueiro vê-se bem"

Mas foi uma raça que se obteve com cruzamentos com Perdigueiros?
Beijokas
Kathleen
Olá
Se dissermos que há generos de cães, quando o seu amigo referiu ser um perdigueiro, não se enganou, porque quer o PP, quer o Pointer, o Vizla, etc, etc são tudo cães perdigueiros.
Se o intuito era a identificação da raça, o dito cão é mesmo um Pointer Inglês.
Obrigado pelas suas simpaticas palavras
Tiago
Se dissermos que há generos de cães, quando o seu amigo referiu ser um perdigueiro, não se enganou, porque quer o PP, quer o Pointer, o Vizla, etc, etc são tudo cães perdigueiros.
Se o intuito era a identificação da raça, o dito cão é mesmo um Pointer Inglês.
Obrigado pelas suas simpaticas palavras
Tiago