Exactamente meu querido amigo... É isso mesmo!jcachorro Escreveu: Joana!!!!
Don't worry.....Be Happy!
Quem vai..vai, quem está...está!![]()
Tenho que optar por essa filosofia mesmo!

Moderador: mcerqueira
Exactamente meu querido amigo... É isso mesmo!jcachorro Escreveu: Joana!!!!
Don't worry.....Be Happy!
Quem vai..vai, quem está...está!![]()
analipa Escreveu: Bem, eu andei fora do forum durante um mês e tal, deu-me saudades e voltei. Mas assim...sinceramente! Não dá a mínima vontade de continuar. Acho que vou "hibernar" outra vez.É que esse tipo de conversa do "Vejam lá...pobre de mim..." não interessa nem ao menino Jesus.
Outra coisa! É IMPORTANTE corrigir os erros ortográficos, sim. Por não o fazerem com mais frequência é que vivemos neste país de atrasados. Acho que não há crise nenhuma se me repararem um engano. Não é sinal que a outra pessoa é perfeita, mas sim que é ATENTA e demonstra brio naquilo que faz, nem que seja em meras mensagens para um fórum que já viu melhores dias. (E eu nem andava por cá nos tão falados "bons velhos tempos"). Se metade dos professores deste país fossem mais atentos e tivessem rédea mais curta, talvez o comboio voltasse aos carris. (Ou será volta-se, ou voltaçe???) Faz lembrar a anedota do polícia beirão que não tem a certeza de como se escreve passeio. Lembram-se?
Filipa
P. S. - Com isto não quis, de modo algum, ofender professores, polícias, foristas e nem mesmo analfabetos.
Efectivamente este tópico é mto interessante.
Desculpa Joana mas acho tolinho a abertura de um tópico com já duas páginas para se falar dos erros ortograficos de cada um .
Não quero ser melodramática mas abri este teu topico pq pensei que terias recebido uma mensagem de algum animal a precisar de ajuda, e caiu-me tudo ao chão qdo pude constatar que não é nada disso mas sim que te lembraste de escrever aqui uma pm que te foi enviada por um forense desconhecido.
Desculpa mas acho que já tens um forum indicado para este tipo de escritos e deverias aproveitá-lo.
Forista Varela_Rotty,varela_rotty Escreveu: Não acha que abrir um tópico aqui por causa da pm foi desnecessário?Não era minha intenção ameaçar ninguém. Apenas estava farto de ver esta senhora dar tantos erros de português e nunca dar por isso, por isso fiz o reparo por PM, e não aqui. Podia ter sido mais simpático, isso é certo, mas não fui. A senhora Joana em vez de aproveitar e começar a corrigir os seus erros, além de os continuar a dar noutros tópicos ainda faz este escândalo todo..."ahahah, recebi uma PM a gozar comigo, ahahahah"bom.....tudo bem!
Aos demais reafirmo a importância de bem escrever a nossa língua. E acho que este tópico devia ficar por aqui, pelo simples facto de que nunca deveria ter sido aberto!![]()
Não me senti nada ridicularizado. A única ridicularizada foi a senhora. Essa resposta enviava-ma por PM e já não tinha o trabalho de se embaraçar sozinha e voluntariamente. Por mim pode colocar os Posts todos que quiser, onde quiser, quando quiser. O trabalho é seu.JoanaGoncalves Escreveu:Forista Varela_Rotty,varela_rotty Escreveu: Não acha que abrir um tópico aqui por causa da pm foi desnecessário?Não era minha intenção ameaçar ninguém. Apenas estava farto de ver esta senhora dar tantos erros de português e nunca dar por isso, por isso fiz o reparo por PM, e não aqui. Podia ter sido mais simpático, isso é certo, mas não fui. A senhora Joana em vez de aproveitar e começar a corrigir os seus erros, além de os continuar a dar noutros tópicos ainda faz este escândalo todo..."ahahah, recebi uma PM a gozar comigo, ahahahah"bom.....tudo bem!
Aos demais reafirmo a importância de bem escrever a nossa língua. E acho que este tópico devia ficar por aqui, pelo simples facto de que nunca deveria ter sido aberto!![]()
Acho bastante estranho uma pessoa que vem até ao forum de cães e que a sua prestação limita-se a corrigir outros pelos erros ortograficos..
Depois, acho que o senhor não me conhece de lado nenhum para me dirigir a palavra da forma como fez... nem sequer lhe permito que o faça, isso é que era bom! De forma em que esta será a primeira e a ultima resposta que lhe darei.
Até porque caso não tenha percebido este topico foi criado para ridicularizar e partilhar com todos os foristas a FORMA com que o senhor me tentou corrigir e NÃO A CORRECÇÃO EM SI... É evidente que existem opiniões diferentes sobre a colocação ou não do topico e eu só tenho que respeita-las como forista que sou por aqui já vai fazer uns 4 anos... Mas que não me impede de continuar a colocar os posts que QUERO como tantos foristas que por aqui passam! E depois também ando FARTA de ver por aqui muita coisa que se repete constantemente e não me ponho a enviar pm's para todo o mundo simplesmente porque me acho nesse direito!
E esta é o ultima resposta que lhe darei.
Tenha um bom dia. E veja lá para não tropeçar em tanta cedilha...
Isso foi o que o senhor sentiu. Como pessoa que esta por fora, nao foi isso que senti: o ridiculo foi seu e so seu. Se quer acusar outros, comece por nao ser clone: identifique-se, tente ganhar um bocadinho de dignidade e talvez ai alguem lhe queira dar um bocadinho de atencao.varela_rotty Escreveu: Não me senti nada ridicularizado. A única ridicularizada foi a senhora.
Olhe forista Varella_Rotty, como pode verificar a unica pessoa aqui que ficou ridicularizada foi o senhor, para isso basta ter olhinhos na cara e saber ler o tal Português que o senhor tanto afirma saber... Ou talvez não... Quem sabe... Se não conseguiu perceber as mensagens dos outros foristas é de suspeitar...varela_rotty Escreveu:Não me senti nada ridicularizado. A única ridicularizada foi a senhora. Essa resposta enviava-ma por PM e já não tinha o trabalho de se embaraçar sozinha e voluntariamente. Por mim pode colocar os Posts todos que quiser, onde quiser, quando quiser. O trabalho é seu.JoanaGoncalves Escreveu:varela_rotty Escreveu: Não acha que abrir um tópico aqui por causa da pm foi desnecessário?Não era minha intenção ameaçar ninguém. Apenas estava farto de ver esta senhora dar tantos erros de português e nunca dar por isso, por isso fiz o reparo por PM, e não aqui. Podia ter sido mais simpático, isso é certo, mas não fui. A senhora Joana em vez de aproveitar e começar a corrigir os seus erros, além de os continuar a dar noutros tópicos ainda faz este escândalo todo..."ahahah, recebi uma PM a gozar comigo, ahahahah"bom.....tudo bem!
Forista Varela_Rotty,
Acho bastante estranho uma pessoa que vem até ao forum de cães e que a sua prestação limita-se a corrigir outros pelos erros ortograficos..
Depois, acho que o senhor não me conhece de lado nenhum para me dirigir a palavra da forma como fez... nem sequer lhe permito que o faça, isso é que era bom! De forma em que esta será a primeira e a ultima resposta que lhe darei.
Até porque caso não tenha percebido este topico foi criado para ridicularizar e partilhar com todos os foristas a FORMA com que o senhor me tentou corrigir e NÃO A CORRECÇÃO EM SI... É evidente que existem opiniões diferentes sobre a colocação ou não do topico e eu só tenho que respeita-las como forista que sou por aqui já vai fazer uns 4 anos... Mas que não me impede de continuar a colocar os posts que QUERO como tantos foristas que por aqui passam! E depois também ando FARTA de ver por aqui muita coisa que se repete constantemente e não me ponho a enviar pm's para todo o mundo simplesmente porque me acho nesse direito!
E esta é o ultima resposta que lhe darei.
Tenha um bom dia. E veja lá para não tropeçar em tanta cedilha...
Eu não costumo tropeçar em cedilhas, sei usá-las correctamente.
Passe bem e escreva melhor ainda.
Cumprimentos.