Will Escreveu: Ora bem... já abriram as inscrições?![]()
Em princípio também vou lá estar! E podíamos combinar... íamos todos com uma t-shirt a dizer: "I Love Arca"!!! Que tal?![]()
![]()
![]()
![]()
Piroso? Impressão vossa!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Will Escreveu: Ora bem... já abriram as inscrições?![]()
Em princípio também vou lá estar! E podíamos combinar... íamos todos com uma t-shirt a dizer: "I Love Arca"!!! Que tal?![]()
![]()
![]()
![]()
Piroso? Impressão vossa!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leve, leve que eu, afinal, não vou levar a "brasa".só não sei se levo a minha gôda loira pois já lá está a Zorra a fazer concorrência
Olá Paulo!PauloC Escreveu: Alguém me pode dizer se o 2º Grupo é Sábado ou Domingo?
Se eu for, queria ver os Rottweiler, é claro!
A Mara e O Furst é que não vão de certeza! A Mara está com o cio, e o Furst está com a 'pancada' por causa disso......está quase a chegar à altura em qye tenta montar tudo o que mexa!!Aliás, hoje ou amanhã vai 'emigrar' para longe dela!
Eu já não vou
As meninas estão com o cio, o cão anda "passadinho da marmita" e não só , mas o pior não é isso...cada vez que vou á rua quase ando a fugir dos cães ...agora numa exposição....devia ser lindo
Will escreveu:
Ora bem... já abriram as inscrições?
Em princípio também vou lá estar! E podíamos combinar... íamos todos com uma t-shirt a dizer: "I Love Arca"!!! Que tal?
Piroso? Impressão vossa!
jcachorro Escreveu:Will escreveu:
Ora bem... já abriram as inscrições?
Em princípio também vou lá estar! E podíamos combinar... íamos todos com uma t-shirt a dizer: "I Love Arca"!!! Que tal?
Piroso? Impressão vossa!
Que não seja por isso, Will!
Toma lá!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ai João, ñ resisti, a tua t-shirt está o máximo onde é q está á venda q eu quero já uma