Só não morro de amores pelo nome da cadela...PCSV Escreveu:Muito obrigado a todos a nuska também agradece![]()
![]()
![]()

Vá... é a brincar...

Felicidades... e fico a espera de novas fotos...

Moderador: mcerqueira
Só não morro de amores pelo nome da cadela...PCSV Escreveu:Muito obrigado a todos a nuska também agradece![]()
![]()
![]()
n3ka Escreveu:Só não morro de amores pelo nome da cadela...PCSV Escreveu:Muito obrigado a todos a nuska também agradece![]()
![]()
![]()
![]()
Vá... é a brincar...![]()
Felicidades... e fico a espera de novas fotos...
Um tópico destes é sempre giro, sem dúvida.marizacruz Escreveu:nao querendo ser ruinzinha mas ja o sendo...nao ha um sub forum de PA...
é que entendo o motivo..ta babado e tal é um orgulho ja que a Nuska é linda..mas vir mostrar fotos todas as semanas?
esta é a foto do meu FOX da semana passada...a ver se tiro esta semana para pôr aqui:P
RETIRADA
Entãoooo... abrir um sub-fórum para diários dos "nossos" cães!?CasadelMar Escreveu:Um tópico destes é sempre giro, sem dúvida.marizacruz Escreveu:nao querendo ser ruinzinha mas ja o sendo...nao ha um sub forum de PA...
é que entendo o motivo..ta babado e tal é um orgulho ja que a Nuska é linda..mas vir mostrar fotos todas as semanas?
esta é a foto do meu FOX da semana passada...a ver se tiro esta semana para pôr aqui:P
RETIRADA
Se não gostamos, passamos à frente, também é legítimo.
Mas numa coisa a Mariza tem razão, existem os petsites!
Imaginemos que todos os frequentadores da Arca decidem fazer um diário no fórum dos cães... como seria?
O fórum dos cães existe para debatermos ideias, ajudar, tirar dúvidas, ou seja, ter cá um diário, não me parece que seja bem a "vocação" deste fórum.
Ahh, já agora, parabéns, a sua cadelita é muito gira. Felicidades é o que lhe desejo
Abraços
CalmaPCSV Escreveu:era até boa ideia.
caso tenha que fechar este tópico avisem sff.
Olá,PCSV Escreveu:obrigado
e sim ninguém lhe resiste tudo a acha uma "FoFuRa"![]()
![]()
![]()
![]()
Olá,
Vaidooooooooooooooooso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()