cheira me a criadeirice aqui, não vos cheira?

Moderador: mcerqueira
Que ideia genial! E porque não dar uns tiros aos donos, aos compradores, vendedores, membros do fórum...a tudo o que mexer!Carpeju Escreveu:Mas caso a ninhada esteja fora, mate-os a tiro, pois são menos rentáveis. E quando os progenitores estiverem velhos, mate-os a tiro também...
Ah, eu faço assim com minhas crias e meus cães velhos. Desculpe-me.ggf Escreveu:Que ideia genial! E porque não dar uns tiros aos donos, aos compradores, vendedores, membros do fórum...a tudo o que mexer!Carpeju Escreveu:Mas caso a ninhada esteja fora, mate-os a tiro, pois são menos rentáveis. E quando os progenitores estiverem velhos, mate-os a tiro também...
Sinceramente...![]()
Lamento que se esteja a fugir ao assunto inicial e a abandalhar o tópico.
As crias mas só as fora de esCalãoCarpeju Escreveu:Ah, eu faço assim com minhas crias e meus cães velhos. Desculpe-me.ggf Escreveu:Que ideia genial! E porque não dar uns tiros aos donos, aos compradores, vendedores, membros do fórum...a tudo o que mexer!Carpeju Escreveu:Mas caso a ninhada esteja fora, mate-os a tiro, pois são menos rentáveis. E quando os progenitores estiverem velhos, mate-os a tiro também...
Sinceramente...![]()
Lamento que se esteja a fugir ao assunto inicial e a abandalhar o tópico.
Ps.: Você está se mexendo?