finalmente posso passear os meus cães sem ter medo da mosquitagem carregada de parasitoses que vinham de lá...
prefiro muito mais pensar que aqueles cães foram postos em sacos pretos que (sobre)viverem ali
é a solução legal nestes casos, é para isso que serve o canil municipal, acho que se alguma associação recolhesse animais dali, seria um sério risco ao seu trabalho e à saúde dos outros animais
até animais de raça e bem comportados demoram para ser adoptados, iam adoptar estes assilvestrados? se tivéssemos espaço e capacidade para tal talvez fosse boa ideia... e tempo e dinheiro para os recuperar? eram as defensoras do não-abate que iam subsidiar?
temos cerca de 50000 cães sem dono em Pt, ainda queriam acrescentar mais 100 à lista? sim, que viver nos canis, não é de todo um forma de prisão na cabeça dos cães....
e as pessoas contra, que fizeram neste caso? pressão polÃtica? foram lá resgatar cães? por favor....
e estejam descansados, no canil municipal não são tão incompetentes! se houver algum animal referenciado como desaparecido ou com chip, eles não abatem!