E não só: disse também que nada se cria e nada se perde, mas estava enganado, como se pode ver pelos tópicos da Arca, onde se cria à fartazana e se perdem coisas todos os dias.Carpeju Escreveu:O sádico Mendel promovia incestos com as pobres ervilhas. Já Lavoisier, mais preguiçoso, disse que tudo se transforma...
Bulldog Francês de olho azul?
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
E a dos jantares bem regados é uma cirrose, mas isto já não tem a ver com olhos azuis em quem os devia ter castanhos. 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
Carpeju
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm
Vamos ver a dificuldade.
BF pode ter olho azul?
>google>estalão BF.
Disseram tudo, virtualmente o criador ficará com o exemplar e não o deixará procriar. Caso encerrado.
Lembrei-me de um professor meu que estudava genética em dálmatas de sua criação.
BF pode ter olho azul?
>google>estalão BF.
Disseram tudo, virtualmente o criador ficará com o exemplar e não o deixará procriar. Caso encerrado.
Lembrei-me de um professor meu que estudava genética em dálmatas de sua criação.
<p><strong>Mata Atlântica - RBMA</strong></p>