Concorda com o uso obrigatório de trela OU açaimo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Concorda com o uso obrigatório de trela OU açaimo?

SIM
63
85%
NÃO
11
15%

Total de votos: 74
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 15, 2011 3:48 pm

mafia69 Escreveu:é uma escultura, e não representa actos sexuais. Contudo, se o impressionar, reporte á vontade.
Tem razão, é arte, peço desculpa. Tremelga , he's got a point...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sexta abr 15, 2011 3:50 pm

ZeFe Escreveu:
mafia69 Escreveu:é uma escultura, e não representa actos sexuais. Contudo, se o impressionar, reporte á vontade.
Em todo o caso, editei para link. O meu objectivo foi apenas mostrar ao/à Tremelga que estou farto que ande a desenterrar tópicos com comentários do género '' Acho isto muito bem''
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 15, 2011 3:52 pm

mafia69 Escreveu:
ZeFe Escreveu:
Em todo o caso, editei para link. O meu objectivo foi apenas mostrar ao/à Tremelga que estou farto que ande a desenterrar tópicos com comentários do género '' Acho isto muito bem''
Eu acho que a nossa "Pá de Ouro do ano" merece mais consideração ò mafia69...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 15, 2011 3:52 pm

Tremelga Escreveu:Concordo com o uso obrigatório de trela, mas não que seja permitido a um dono deixar o cão andar à solta na via pública mas com açaime... por isso votei não!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
De facto, o comentário acima tem tudo a ver com "acho muito bem"!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sexta abr 15, 2011 3:53 pm

Tremelga Escreveu:
Tremelga Escreveu:Concordo com o uso obrigatório de trela, mas não que seja permitido a um dono deixar o cão andar à solta na via pública mas com açaime... por isso votei não!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
De facto, o comentário acima tem tudo a ver com "acho muito bem"!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
I will now stop feeding the troll.
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta abr 15, 2011 3:54 pm

Mafia69, o troll aqui é você, com a sua flamewar!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Cães”