escola canina alguem me pode indicar uma boa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

terça dez 15, 2009 6:55 pm

Não, aisd, ter cão cada vez dá mais trabalho. O que acontece é que cada vez mais há menos gente desocupada :roll:

Ah, e a sua chamada é tão boa, mas tão boa mesmo, que não se atreve a abrir o portão sem a trela posta. Haja tempo e umas luzes, não é? :lol:
"Se não houvesse tótós para enganar, não havia tótós enganados"  (Eu)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça dez 15, 2009 7:03 pm

Ora, ora, está a ser mázinha...eu já nem chamo a minha cadela.
Ela faz o que quer.
Limito-me a dar-lhe de comer e um canto para dormir.
Estou mesmo a pensar em deixá-la sair sózinha para dar umas voltinhas...que isto de dar passeios...dá muito trabalho.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça dez 15, 2009 10:03 pm

Menos gente desocupada? Não deve ser por cá. O que vejo é que há cada vez mais gente desocupada. Uns porque, infelizmente, deixaram de ter trabalho, outros porque não querem trabalhar, porque o subsídio de desemprego é muito conveniente, já para não falar do tal Rendimento Não Sei Quantos (será de inserção social? Deve ser, porque passam a vida a socializar), dá à fartazana para se viver à custa dos poucos que dão o litro, nos quais tenho a subida honra de me incluir, o que faz de mim alguém privilegiado e excepcional.
As esquinas do país estão cada vez mais gastas de tanta gente a roçar-se por elas. Mas se calhar é comichão.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

terça dez 15, 2009 10:30 pm

colette Escreveu:Menos gente desocupada? Não deve ser por cá. O que vejo é que há cada vez mais gente desocupada. Uns porque, infelizmente, deixaram de ter trabalho, outros porque não querem trabalhar, porque o subsídio de desemprego é muito conveniente, já para não falar do tal Rendimento Não Sei Quantos (será de inserção social? Deve ser, porque passam a vida a socializar), dá à fartazana para se viver à custa dos poucos que dão o litro, nos quais tenho a subida honra de me incluir, o que faz de mim alguém privilegiado e excepcional.
As esquinas do país estão cada vez mais gastas de tanta gente a roçar-se por elas. Mas se calhar é comichão.
Completamente desnecessário, LOOOOOOL. :lol: Mas até tem 80% de razão, mas creio que isto será mais um fórum de animais do que um café. :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Responder

Voltar para “Cães”