Novo encontro na Mata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda ago 25, 2003 12:19 pm

Up 8)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Alex-Husky
Registado: terça jun 17, 2003 12:12 pm

segunda ago 25, 2003 12:29 pm

Tb pode ir a Luna de 4 mesitos :?: ;)
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda ago 25, 2003 1:17 pm

Claro que sim Alex, todos os cães são bem vindos. Eu vou pela primeira vez e espero divirtir-me muito com todos. ;)
MonicaT
Membro
Registado: sexta mar 21, 2003 3:16 pm

segunda ago 25, 2003 1:55 pm

Em principio eu, o Bullie e o Gaspar também iremos. Portanto podem contar com o tanque (tipo buldozer) para o passeio. :lol:

Ahhh!!! Ia-me esquecendo... PauloC o Gaspar ainda é menor ;)
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda ago 25, 2003 2:18 pm

Sim, sim PauloC...

Avisa lá o nosso amigo Fürst que o Gaspar Manuel ainda é menor de idade e que se ele não se porta bem ainda se arranja um espaço para ele ao pé do Carlos Cruz, do Ferreira Dinis e do Bibi lá nos calabouços da PJ ;) ...

Ai que o menino não presta...

Um abraço,

Bullie & Gaspar[/quote]
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda ago 25, 2003 2:21 pm

Bullie Escreveu: Sim, sim PauloC...

Avisa lá o nosso amigo Fürst que o Gaspar Manuel ainda é menor de idade e que se ele não se porta bem ainda se arranja um espaço para ele ao pé do Carlos Cruz, do Ferreira Dinis e do Bibi lá nos calabouços da PJ ;) ...

Ai que o menino não presta...

Um abraço,

Bullie & Gaspar
[/quote]

:o
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda ago 25, 2003 2:39 pm

Hehehehe...espero que desta vez as hormonas estejam mais calmas !! A Mara não está no cio....graças a Deus! ( e em breve será esterelizada para nunca mais estar).
Mas desta vez eu levo mais com que o Gaspar ( e os outros todos) se preocupar :lol: ...duas cadelinhas que são danadinhas para o refilanço!!

Abraços
Paulo C.
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

segunda ago 25, 2003 8:37 pm

Vi hoje por acaso o tópico. Ainda bem que continua a boa disposição. Vou tentar ir, mas nao vou levar o meu Átila porque ele é muito agressivo para os outros caes e como tal, nao me atrevo a soltá-lo. Assim, será também uma grande frustração ver os outros correr e ele ter que estar preso. Vou antes levar o meu Dodi (o minorca), que esse ladra, rosna, mas morre de medo de deixar de me ver. Em principio irei ter à mata.
Como nunca fui a nenhum encontro peço desde ja vossa ajuda. Os piquenos até podem levar almoço. E nós. Como é que é ? Fazemos piquenique? Não fazemos e almoçamos em casa ? Digam qq coisa. :)
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

terça ago 26, 2003 8:14 pm

Olá Isab,

Esta também vai ser a nossa primeira reunião. até agora parece que acontece sempre algo e nós acabamos por não poder ir, de qualquer forma não sei a temperatura estará adequada para ficarmos lá o dia todo, ou a hora de almoço ( é sempre a de mais calor).

Embora deva ser giro fazermos um piquenique... imagino a Goldie a cheirar as comidas todas!!! :lol:
A enrolar-se e rolar-se na manta no chão!!! :D

Eu vou, pelo menos, levar duas garrafs de água de 1,5l, porque ela bebe que nem um camelinho! Então quando brinca com outros amigos, nem digo nada... tem ataques de energia( corridas loucas e incessantes) e depois despeja litradas de água!

Vai ser giro, espero ansiosamente por este encontro de foristas!
;) ;)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça ago 26, 2003 9:25 pm

Ainda não tinha pensado nisso das comidas :roll: Este também é o meu primeiro encontro.
Água levo sempre, para a Shiva e para mim ;) comida...só se levar uma sandes para mim, a Shiva come sempre ás 7 da manhã e por volta das 21 horas.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça ago 26, 2003 10:07 pm

Boas ppl!!!!!!!!

Como sempre... lá estarei com o meu Golias, he he he

Espero que desta vez o ppl aparecça em força!!!

Fiquem bem!!

Arcanjo
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quarta ago 27, 2003 3:13 pm

OLá! ;)

Vou fazer uma pergunta que muitos irão achar ridicula, mas como é a minha primeira vez, aqui vai!
Quando uma cadela tem o cio, os cães sentem-se logo atraídos por ela na primeira parte, durante o período de corrimento?
estou a perguntar isto aqui porque a Goldie faz 10 meses a 3 de Setembro e cio nem ver!!! Calculando que possa entretanto vir e que o dia 7 calhe na parte de corrimento, será que eu ao ir com ela deixarei os cachorros todos malucos? :lol: Ou eles só sentem a atracção durante a parte seca, de fertilização?

Se eles sentirem atracção desde o ínicio, não irei! Fica para outra vez... :cry: Não vale a pena incomodar os cachorrinhos todos só por causa de uma tontinha!!!
isab
Membro

quarta ago 27, 2003 8:09 pm

Olha Sea, Nao sei nao,

Só sei que o meu Dodi fica completamente passado a qualquer cheirito desse tipo, mas pelo que me parece a tua cadela é uma Golden, por isso demasiado grande para o meu minorca que é do tamanho da cabeça dela. :):):):)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 28, 2003 9:06 am

Olá,
Nessa fase já há interesse....e com os tarados que costumam ir (O Furst é um deles), a cadela não vai ter paz. Nessa fase ela não vai deixar que os machos copulem com ela, mas lá que eles podem tentar..ai isso podem!! Se já estiver no inicio do cio na altura do encontro, talvez seja melhor ela não ir ( mas podem ir os donos ;) ), senão não vai ter sossego!

Abraços
Paulo C.
isab
Membro

quinta ago 28, 2003 3:11 pm

Volto a pedir aos veteranos nestas andanças que digam o que fazemos nos enquanto as "crianças" brincam. Leva-se petisco ou vamos almoçar chez-nous?
Responder

Voltar para “Cães”