Andam a ver quem é que manda no outro: "Ora deixa cá ver se posso mandar em ti."nars Escreveu:Boa noite.
Sim é verdade CasadelMar, cá se fazem cá se pagam!
Vim à bocado do passeio habitual com o Scott e tal como ontem mostrou-se menos excitado e menos chato para com os outros. Também como ontem, não se tentou montar em ninguém. Já quase na hora de vir embora o amigo Patolas foi lá cheira-lo, e depois montou-o. Ele a primeira vez mostrou-se pacifico mas à segunda já não achou tanta piada e encolheu-se de modo a libertar-se. Mas não houve "guerras nem discussões". Continuaram a correr e pronto. Na hora de vir embora também se mostrou calmo e não foi a correr atrás de nenhum deles e mais uma vez nem foi preciso colocar a trela, vim andando e ele veio-me acompanhando.
Problemas com o Scott
Moderador: mcerqueira
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
nars
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Foi o que eu fiz. "Deixei-os" lá e correu tudo pelo melhor. Pelo menos não houve brigas. O dono do outro cão é que não achou grande piada ao facto dele estar a montar o meu mas eu nem disse ai nem disse ui. Simplesmente me ri porque o meu estava com um ar que só dava mesmo para rir 
-
MrWoofWoof
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
- Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)
Que piadão, LOL. Aconteceu-me algo do género uma vez na praia. 
<p>"o contrário de estar vivo, é estar morto" de Filósofa e Pensadora contêmporanea Lili Caneças.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Eu tenho um cão e uma cadela (esterilizada). Como ele já fez 3 anos e ela 9 e já está a ficar velhota, as brincadeiras esparvoadas já não são tão frequentes como eram. Mas de vez em quando ainda lhes dá uma bolha e desatam no "concurso do quem monta quem". Eu só intervenho se os efeitos sonoros que acompanham o concurso ultrapassarem os limites da boa vizinhaça.