apesar de já n ajudar a MRJN espero que ainda possa ser uma ideia util para outra pessoa
Pedido de Ajuda aos Experientes
Moderador: mcerqueira
bem agora já deve ir tarde para MRJN, mas fica aki a ideia, eu tb trouxe a minha cachorra para casa e tive esse dilema, deixo-a na casa toda, deixo-a numa divisão sozinha sem as gatas, fecho todas e as gatas odeiam-me... mas a solução veio até mim... as gatas pulam mais alto que a cachorra =)) deixei grande parte da casa aberta mas deixava obstaculos que as gatas passassem e a cachorra não! (no meu caso utilizei uma casota de verga, presa com as cadeiras da sala) não é mt estético, mas as gatas andaram à vontade e a cachorra n fazia xixi por todo lado, entretanto ela aprendeu e já n é preciso nada disso.
apesar de já n ajudar a MRJN espero que ainda possa ser uma ideia util para outra pessoa
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
Bonekxita obrigada! O Pablo já vai à rua no entanto e apesar de fazer lá as cagadas e mijadas todas chega a casa e 5min depois já temos uma enorme poia ao pé da porta. Pelo menos já sabe que a porta leva à saída o que já se confinou praticamente aí. Como ainda so tem 4 meses (fará no domingo) não vou pressioná-lo muito nem à bexiga do pirrolho... Já noto vontades mais espaçadas e ainda andamos no controlo de raçoes. Mudámos esta semana para a dog chow a ver se regula.
Quanto às gatas e ele são os melhores amigos:)
Mais uma vez o meu obrigada! Um bom fim de semana
Quanto às gatas e ele são os melhores amigos:)
Mais uma vez o meu obrigada! Um bom fim de semana