Tava capaz de jurar que isto é uma espécie de madeirense...colette Escreveu:Poix eu gustava de çer munto riqa pra adeqirire gragantilhas de diamantes prós meus qãezinhos toudos e prós agtinhus tamém, mas mais istreitinhas. Nunca hóviram aqele ditádo qe dix "daiamandes háre de dogues' and kéts' béste fréndes"?
Eu quero ser cão!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Madeirense? Ná, é poldês. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Vocês são todos uns cómicos! Diz o roto para o nu, vai-te vestir tu!
Estão preocupados com a imoralidade da mulher do David Beckham? Já pensaram de onde lhe veio a fortuna? Acham que ela devia antes ajudar os pobrezinhos e as criancinhas?
Bem, a solução é fácil e está nas vossas mãos.
Abdiquem da Sport TV, peguem nos €26.49 que custa por mês, e entreguem-nos à AMI, ou à Cruz Vermelha Internacional, ou etc.
Falar é fácil.... não é?

Estão preocupados com a imoralidade da mulher do David Beckham? Já pensaram de onde lhe veio a fortuna? Acham que ela devia antes ajudar os pobrezinhos e as criancinhas?
Bem, a solução é fácil e está nas vossas mãos.
Abdiquem da Sport TV, peguem nos €26.49 que custa por mês, e entreguem-nos à AMI, ou à Cruz Vermelha Internacional, ou etc.
Falar é fácil.... não é?

Ai é?LuMaria Escreveu:Eh pá o que me transcende é o conceito primeira classe. Se o avião cair, cai com primeira, segunda, terceira, porão, vai tudo atrás. Que egos são os nossos?
Eu pretendo ir do ponto A ao ponto B. Mais nada. O resto é parolice de gente vazia.

Experimente ir de Lisboa ao Porto no comboio normal, em 2ª classe, com o seu cão.
Depois experimente ir de Lisboa ao Porto no Alfa, em 1ª classe, com o seu cão.
E depois comente!

Claro que comento, adoro comentar... já fui de Alfa pendular, Inter-regional, avião, carro topo de gama, assim a assim e xaço total. Tirando uma certa dor na *** e algum tempo perdido, cheguei sempre ao Porto. Tenha tomado o transporte que tenha aparecido.Musky Escreveu:Ai é?LuMaria Escreveu:Eh pá o que me transcende é o conceito primeira classe. Se o avião cair, cai com primeira, segunda, terceira, porão, vai tudo atrás. Que egos são os nossos?
Eu pretendo ir do ponto A ao ponto B. Mais nada. O resto é parolice de gente vazia.
![]()
![]()
Por acaso é, mas parolice dos outros viajantes...
![]()
Experimente ir de Lisboa ao Porto no comboio normal, em 2ª classe, com o seu cão.
E depois comente!
Não sou esquisita. Mas por escolha própria, não cometo abusos "parolos" porque não têm nada a ver com a minha forma de estar. Não há gente de primeira nem segunda, muito menos assim classificada pelas posses que tem.
Há gente com atitudes de primeira, atitudes de segunda e atitudes inclassificáveis. Mas esses não são gente

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
Cada qual na sua. A Musky chegou onde eu quis chegar 

Falar é fácil.... não é?![]()
Saudações da J & Isaac
Comentou... mas não deve ter reparado na parte que agora sublinho.LuMaria Escreveu:Claro que comento, adoro comentar... já fui de Alfa pendular, Inter-regional, avião, carro topo de gama, assim a assim e xaço total. Tirando uma certa dor na *** e algum tempo perdido, cheguei sempre ao Porto. Tenha tomado o transporte que tenha aparecido.Musky Escreveu:Ai é?LuMaria Escreveu:Eh pá o que me transcende é o conceito primeira classe. Se o avião cair, cai com primeira, segunda, terceira, porão, vai tudo atrás. Que egos são os nossos?
![]()
![]()
Por acaso é, mas parolice dos outros viajantes...
![]()
E depois comente!
Não sou esquisita. Mas por escolha própria, não cometo abusos "parolos" porque não têm nada a ver com a minha forma de estar. Não há gente de primeira nem segunda, muito menos assim classificada pelas posses que tem.
Há gente com atitudes de primeira, atitudes de segunda e atitudes inclassificáveis. Mas esses não são gente
Absolutamente de acordo.Não há gente de primeira nem segunda
Insofismavelmente correcto.Há gente com atitudes de primeira, atitudes de segunda e atitudes inclassificáveis. Mas esses não são gente
Globalmente falso!muito menos assim classificada pelas posses que tem.
Depende dos pobres.
Já lá dizia o JC: abençoados sejam os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus.
E dizia também: é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus.
Se for rico e pobre de espírito, vai para onde?
E se for pobre em dinheiro e rico de espírito, onde irá parar?
E eu vou para casa. Não é bem o Reino dos Céus, mas é o que se arranja.
Já lá dizia o JC: abençoados sejam os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus.
E dizia também: é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus.
Se for rico e pobre de espírito, vai para onde?
E se for pobre em dinheiro e rico de espírito, onde irá parar?
E eu vou para casa. Não é bem o Reino dos Céus, mas é o que se arranja.
Última edição por colette em sexta jan 22, 2010 5:44 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ah as minhas desculpas, os cães. São umas miseraveis, nunca foram ao Porto.
Mas se forem certamente não vão em primeira classe de transporte nenhum.
Impressão minha ou iniciámos um dialogo da treta?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Nao! Acaba aqui!LuMaria Escreveu:Ah as minhas desculpas, os cães. São umas miseraveis, nunca foram ao Porto.
Porque já vi que se recusa a perceber..... leia-se dar o braço a torcer..... basta ver a terminologia deste seu post.
Musky Escreveu:Nao! Acaba aqui!LuMaria Escreveu:Ah as minhas desculpas, os cães. São umas miseraveis, nunca foram ao Porto.
Porque já vi que se recusa a perceber..... leia-se dar o braço a torcer..... basta ver a terminologia deste seu post.

LuMaria
Se você entrar com ar de jetset na 1ª classe do Alfa com o seu cão não terá qualquer espécie de problema, ele viaja a seu lado e até são capazes de lhe perguntar se não quer uma tacinha de água para o cutchi-cutchi tão fofinho.
Se você entrar com ar normal num comboio normal em 2ª classe, 80% das pessoas vão querer expulsá-la por viajar com um PP, vai ter de se irritar e explicar que não é PP e que a lei está do seu lado, e se o comboio for suburbano vai ter de viajar de pé encolhida no fundo da carruagem com o cão entre as suas pernas.
É triste, mas é a realidade da vida. E olhe que estou a falar por experiência própria.
Veja o caso da Victoria Beckham...... se viajasse em 2ª classe certamente o cão seria obrigado a viajar no porão. Assim viajou super confortável e até saiu nas notícias......
A culpa destas "aberrações" não é dos ricos. É da sociedade global. É de todos nós.
Se você entrar com ar de jetset na 1ª classe do Alfa com o seu cão não terá qualquer espécie de problema, ele viaja a seu lado e até são capazes de lhe perguntar se não quer uma tacinha de água para o cutchi-cutchi tão fofinho.
Se você entrar com ar normal num comboio normal em 2ª classe, 80% das pessoas vão querer expulsá-la por viajar com um PP, vai ter de se irritar e explicar que não é PP e que a lei está do seu lado, e se o comboio for suburbano vai ter de viajar de pé encolhida no fundo da carruagem com o cão entre as suas pernas.
É triste, mas é a realidade da vida. E olhe que estou a falar por experiência própria.
Veja o caso da Victoria Beckham...... se viajasse em 2ª classe certamente o cão seria obrigado a viajar no porão. Assim viajou super confortável e até saiu nas notícias......
A culpa destas "aberrações" não é dos ricos. É da sociedade global. É de todos nós.
Cada um gasta o seu dinheiro como bem entender. É verdade que alguns gastos desses famosos nos parecem exagerados e ridículos. Em menor escala, mas também nós, temos os nossos gastos supérfluos. Para nós até podem não parecer, mas para outros, que tenham muito menos que nós, são!
Será que neste caso são mesmo gastos exagerados, ou será uma forma de criar mais riqueza para a Victoria Beckham? Foi notícia, venderam-se revistas, foi falada, até marcas o texto refere...
Mesmo quem não compra revistas, deu atenção ao caso, ou não estaríamos aqui a comentar... Por exemplo, repararam na publicidade que está no site onde está o artigo? Essa publicidade é paga, quantos mais visitantes mais cara é, quantas mais notícias polémicas mais visitas tem.
Enfim, não sei se a notícia é verdadeira ou não, mas muitos famosos são notícia por atitudes algo polémicas, das quais muitas vezes beneficiam. E funciona porque lhes damos atenção.
Será que neste caso são mesmo gastos exagerados, ou será uma forma de criar mais riqueza para a Victoria Beckham? Foi notícia, venderam-se revistas, foi falada, até marcas o texto refere...
Mesmo quem não compra revistas, deu atenção ao caso, ou não estaríamos aqui a comentar... Por exemplo, repararam na publicidade que está no site onde está o artigo? Essa publicidade é paga, quantos mais visitantes mais cara é, quantas mais notícias polémicas mais visitas tem.

Enfim, não sei se a notícia é verdadeira ou não, mas muitos famosos são notícia por atitudes algo polémicas, das quais muitas vezes beneficiam. E funciona porque lhes damos atenção.
Se os fantasticos "jornalistas" do Correio da Manha se dessem ao trabalho de confirmar o que escrevem, descobriam que para entrar ou sair do Reino Unido para outros paises os animais tem de viajar como bagagem. Portanto o preco da viagem do cao nao e nenhuma exorbitancia, e o que as companhias que fazem o "handling" dos animais cobram. E que Londres a Los Angeles ainda e longe que se farta... mas eu ja ouvi falar de valores mais altos para trazer um cao da Finlandia para Inglaterra.
A noticia original, so para comparar com a "traducao"...
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/ar ... class.html
A noticia original, so para comparar com a "traducao"...
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/ar ... class.html