Numa ida ao Vet ouvi isto...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sexta mar 05, 2010 11:20 pm

leoa_nova_ Escreveu:E agora tenho a lata de dizer isto: Ainda não sou vet, ainda não tou na classe LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
Não...estava era a ter a lata de falar como se fosse médica veterinária e para mais com a pouca vergonha de andar a dizer mal de médicos veterinarios.

Isso é tão baixo.... :roll: 8)
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sexta mar 05, 2010 11:21 pm

Por mim pode ladrar o que quiser, não me conhece, não sabe como sou nem como trabalho, portanto estou-me nas tintas para o que você acha. Eu tenho as minhas ambições, e até agora está a dar tudo certo.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta mar 05, 2010 11:22 pm

Paulo5antos Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu:E agora tenho a lata de dizer isto: Ainda não sou vet, ainda não tou na classe LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

Você pode até vir um dia a fazer parte da classe médico-veterinária, mas decididamente que nunca fará parte dos médicos-veterinários com classe.

e... matou o casamento todo :evil:

vou já para a cozinha adiantar o almoço de amanhã
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sexta mar 05, 2010 11:23 pm

bastet1 Escreveu:
Paulo5antos Escreveu:

Você pode até vir um dia a fazer parte da classe médico-veterinária, mas decididamente que nunca fará parte dos médicos-veterinários com classe.

e... matou o casamento todo :evil:

vou já para a cozinha adiantar o almoço de amanhã
:) :)
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sábado mar 06, 2010 1:32 pm

Mas desde quando é que as relaçoes profissionais estao acima de principios como o da nao maleficiencia ?
Saudações da J & Isaac
Paulo5antos
Membro
Registado: sexta mar 05, 2010 12:02 pm

sábado mar 06, 2010 1:35 pm

sasha09 Escreveu:Mas desde quando é que as relaçoes profissionais estao acima de principios como o da nao maleficiencia ?
Sasha, não "conhece" a leoa_nova, pois não ?

Não estranhe, isto é habitual.

Volta e meia aparece por cá cheia de sabedoria, manda abaixo a classe medico-veterinária e depois vem falar de relações profissionais.

Além disto, tem o mau hábito de vir dizer coisas que alegadamente foram ditas pelos seus Profs, que mais tarde são desmentidas pelo visados... mas ela coitada, não aprende e continua a trazer para a arca, nomes e situações só para se armar ao cágados.
<strong>Paulo Santos

</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, &eacute; uma forma de estar na vida.<strong></strong>
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

sábado mar 06, 2010 1:44 pm

Porreiro pá :|
Saudações da J & Isaac
Responder

Voltar para “Cães”