Saudosismo...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça mar 23, 2010 12:16 pm

Txiii só me lembro da arca no clix, do tempo das escadinhas não me recordo.

Lembro-me do antigo chat que era tudo ao molho e fé em deus sem moderação. :lol:

Conheci muita gente, outros ainda não tive o prazer , mas é bom ver que muitas das carcaças ainda cá andam! :lol:
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

terça mar 23, 2010 3:11 pm

Olá,

Eu também não pertenço à geração das "escadinhas" mas já ando por aqui à quase 8 anos, com alguns interregnos, a minha menina que fez com que eu frequentasse a Arca infelizmente já morreu, mas apesar disso foi muito bom andar por aqui quer pelos amigos que aqui arranjei, quer pelo que aprendi e continuo a aprender.

Conheço muitos dos que aqui andam, uns só pelos nomes e outros pessoalmente e posso dizer que arranjei aqui bons amigos.

Hoje passo por aqui todos os dias, não intervenho mas gosto de ler o que por aqui se diz.

Teresa Amaral
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

terça mar 23, 2010 3:33 pm

Bons tempos foram... mas cada vez se afasta mais ashipótese de voltarem a ser como eram.
Um bem-haja aos carcaças :lol: :lol:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo mar 28, 2010 2:33 am

ca gandas mumias....

eu era uma criança, nao tinha idade para estas sociabilidades 8)

the one, nao consigo saber quem 'es.... o meu computador esta programado para bloquear virus e entao nao consigo ver o teu perfil 8) 8) 8) 8)

bons amigos aqui :wink: obrigada por tudo o que aprendi
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo mar 28, 2010 10:06 am

YolaeFifi Escreveu:ca gandas mumias....

eu era uma criança, nao tinha idade para estas sociabilidades 8)

the one, nao consigo saber quem 'es.... o meu computador esta programado para bloquear virus e entao nao consigo ver o teu perfil 8) 8) 8) 8)

bons amigos aqui :wink: obrigada por tudo o que aprendi
Agora vais sofrer porque vou manter o mistério :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo mar 28, 2010 10:16 am

Olá

Lembrei-me agora dum episódio que até achei na altura graça:

O Arcanjo entrou numa exposição em Vila Franca, e o Golias ( Dogue enorme lindo, metia muito respeitinho, quando ele passava as pessoas a desviarem-se , mas era super lindo e bem comportado, meigo, sei lá faltam substantivos para descrever o Golias.....eu adorei esse cão desde o dia que o conheci. Só tinha tamanho porque de resto era um doce.
Nunca mais vi o Arcanjo por aqui, gostaria de saber noticias do teu Golias....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo mar 28, 2010 4:48 pm

A última vez que falei com o Arcanjo ele trabalhar para Angola... não sei se foi, nunca mais nos falamos e desde então nunca mais vi o Golias, há uns 3 anos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo mar 28, 2010 5:51 pm

dinodane Escreveu:A última vez que falei com o Arcanjo ele trabalhar para Angola... não sei se foi, nunca mais nos falamos e desde então nunca mais vi o Golias, há uns 3 anos.
Ir foi, depois voltou e acho que foi outra vez, mas há muito que não falo com ele :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo mar 28, 2010 6:12 pm

falei com ele há pouco tempo no facebook, embora na altura não soubesse bem com quem estava a falar. é o que dá conhecer pessoas pelos nicks. E sim, estava ainda em Angola
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sábado abr 10, 2010 1:19 pm

Oi! So me lembro da arca no clix... também já cá ando desde 2004, poucas participações mas muitas leituras. Lembro-me de ter aprendido muita coisa aqui! Alem de ter feito amizades e conhecer algumas pessoas que por cá andam.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda abr 12, 2010 1:16 pm

Xi, e cada vez que cá venho vão reaparecendo mais peças da mobilia deste estaminé! :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Responder

Voltar para “Cães”