Cruzar familiares
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
u estou para a minha vida. Tenham calma que isto não leva a lado nenhum todos erramos hoje sou eu amanha sabe se la quem é.Isto parece um fórum de tunings.Loool. O cão do meu amigo tem testiculos fez uma vasectomia , isso não conta? Ele está castrado na mesma mas com testículos. Laughing
Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
Posso mandar aqui mais uma calinada (espero que não), mas acho que neste caso o cão não está castrado, mas sim esterilizado. Continua a ter os "tintins", mas está estéril.PetraQueen Escreveu:Eu estou para a minha vida. Tenham calma que isto não leva a lado nenhum todos erramos hoje sou eu amanha sabe se la quem é.Isto parece um fórum de tunings.Loool. O cão do meu amigo tem testiculos fez uma vasectomia , isso não conta? Ele está castrado na mesma mas com testículos.
A castração é diferente, pois aí retiram-se mesmo os testículos.
Certo?

-
- Membro
Ah ta bem....tem razão, mas ele acalmou e só foi ficou estéril em adulto de pois de procriar.
-
- Membro
Pausanias era para não procriar mais foram ambos o macho e a femea depois da primeira ninhada.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Faz, sim Pausanias...Pausanias Escreveu:Uma vasectomia não faz nada, nenhum animal acalma...

Cumprimentos, Barcellos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Ademais, a petra fazendo a dita vasectomia estava porventura a pensar reverter a mesma ?É que isso nada teve a ter com as alterações de comportamento.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro
Pausanias eu nao quero nada que os cães não são meus. O dono é que o disse, mas também o que ele queria era mesmo que não tivessem mais ninhadas 

Eu posso criar um website de uma clínica e intitular-me como veterinária... Aliás, não vou dizer a marca do laboratório, mas eu estou inscrita num website de um laboratório bem conhecido de produtos farmacêuticos de veterinária, como veterinária, e de veterinária não tenho nada... E recebo newsletter's com os novos fármacos produzidos por eles e tudo, tal qual como se fosse veterinária...
Isto tudo para demonstrar que não podemos acreditar em tudo o que lemos, mesmo que sejam websites supostamente fidedignos...
Isto tudo para demonstrar que não podemos acreditar em tudo o que lemos, mesmo que sejam websites supostamente fidedignos...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Ora aqui está uma observação construtiva e que agradeço ao Theone, pois também já percebi que havia ali calinadas no texto que retirei...TheOne Escreveu:Eu posso criar um website de uma clínica e intitular-me como veterinária... Aliás, não vou dizer a marca do laboratório, mas eu estou inscrita num website de um laboratório bem conhecido de produtos farmacêuticos de veterinária, como veterinária, e de veterinária não tenho nada... E recebo newsletter's com os novos fármacos produzidos por eles e tudo, tal qual como se fosse veterinária...

Obrigado Theone!

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra não consiste em não cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Provérbio Japonês</p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>
<p>"A vós que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na couraça da minha indiferença"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p> </p>
Nao, nao acho bem.
Mas nós somos racionais a pensar e os caes nao o sao, tanto que na altura do cio, a cadela nao olha se é filho ou pai.
Oh amigo mas é por isso que devem ser os donos dos cães a ser RACIONAIS e pensar no bem-estar dos animais