Cruzar familiares

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PetraQueen
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm

terça mar 30, 2010 12:24 am

u estou para a minha vida. Tenham calma que isto não leva a lado nenhum todos erramos hoje sou eu amanha sabe se la quem é.Isto parece um fórum de tunings.Loool. O cão do meu amigo tem testiculos fez uma vasectomia , isso não conta? Ele está castrado na mesma mas com testículos. Laughing
Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça mar 30, 2010 12:25 am

PetraQueen Escreveu:Eu estou para a minha vida. Tenham calma que isto não leva a lado nenhum todos erramos hoje sou eu amanha sabe se la quem é.Isto parece um fórum de tunings.Loool. O cão do meu amigo tem testiculos fez uma vasectomia , isso não conta? Ele está castrado na mesma mas com testículos. :lol:
Posso mandar aqui mais uma calinada (espero que não), mas acho que neste caso o cão não está castrado, mas sim esterilizado. Continua a ter os "tintins", mas está estéril.

A castração é diferente, pois aí retiram-se mesmo os testículos.

Certo? :?
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça mar 30, 2010 12:26 am

E qual é a lógica de fazer uma vasectomia a um cão ? Não tem vantagens fisiológicas nem psicológicas.
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
PetraQueen
Membro

terça mar 30, 2010 12:27 am

Ah ta bem....tem razão, mas ele acalmou e só foi ficou estéril em adulto de pois de procriar.
PetraQueen
Membro

terça mar 30, 2010 12:29 am

Pausanias era para não procriar mais foram ambos o macho e a femea depois da primeira ninhada.
Pausanias
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 12:41 am

Uma vasectomia não faz nada, nenhum animal acalma...
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

terça mar 30, 2010 12:44 am

Pausanias Escreveu:Uma vasectomia não faz nada, nenhum animal acalma...
Faz, sim Pausanias... :wink: faz com que não procriem mais... :lol:

Cumprimentos, Barcellos
Pausanias
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 12:48 am

Ademais, a petra fazendo a dita vasectomia estava porventura a pensar reverter a mesma ?É que isso nada teve a ter com as alterações de comportamento.
barcellos
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 1:17 am

Looollllooolllll

Oh, batatas...bem boínhas... :P
PetraQueen
Membro

terça mar 30, 2010 1:23 am

Pausanias eu nao quero nada que os cães não são meus. O dono é que o disse, mas também o que ele queria era mesmo que não tivessem mais ninhadas :)
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça mar 30, 2010 9:45 am

Eu posso criar um website de uma clínica e intitular-me como veterinária... Aliás, não vou dizer a marca do laboratório, mas eu estou inscrita num website de um laboratório bem conhecido de produtos farmacêuticos de veterinária, como veterinária, e de veterinária não tenho nada... E recebo newsletter's com os novos fármacos produzidos por eles e tudo, tal qual como se fosse veterinária...

Isto tudo para demonstrar que não podemos acreditar em tudo o que lemos, mesmo que sejam websites supostamente fidedignos... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
barcellos
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 12:28 pm

TheOne Escreveu:Eu posso criar um website de uma clínica e intitular-me como veterinária... Aliás, não vou dizer a marca do laboratório, mas eu estou inscrita num website de um laboratório bem conhecido de produtos farmacêuticos de veterinária, como veterinária, e de veterinária não tenho nada... E recebo newsletter's com os novos fármacos produzidos por eles e tudo, tal qual como se fosse veterinária...

Isto tudo para demonstrar que não podemos acreditar em tudo o que lemos, mesmo que sejam websites supostamente fidedignos... :roll:
Ora aqui está uma observação construtiva e que agradeço ao Theone, pois também já percebi que havia ali calinadas no texto que retirei... :roll:

Obrigado Theone! :wink:

Cumprimentos, Barcellos
<p>"O importante n&atilde;o &eacute; vencer todos os dias, mas lutar sempre. A honra n&atilde;o consiste em n&atilde;o cair nunca, mas em levantar cada vez que se cai" Prov&eacute;rbio Japon&ecirc;s</p>
<p>"A v&oacute;s que vilipendiais as criaturas de bem, informo que as vossas palavras resvalam na coura&ccedil;a da minha indiferen&ccedil;a"</p>
<p>Autor Desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 30, 2010 12:29 pm

boa, as minhas mensagens aquie noutro tópico foram apagadas, mas as respostas da barcellos ficam, «Ixpectáculi»
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 30, 2010 12:31 pm

Nao, nao acho bem.
Mas nós somos racionais a pensar e os caes nao o sao, tanto que na altura do cio, a cadela nao olha se é filho ou pai.

Oh amigo mas é por isso que devem ser os donos dos cães a ser RACIONAIS e pensar no bem-estar dos animais :o
Responder

Voltar para “Cães”