Apenas 1 Testículo 6 meses e 1 semana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça abr 06, 2010 9:00 pm

Última edição por maraya em terça abr 06, 2010 9:03 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
mmarkk
Membro Júnior
Registado: terça abr 06, 2010 6:52 pm

terça abr 06, 2010 9:01 pm

bem vou esperar depois comunico como ficou o caso tanto do animal como do animal que mo vendeu e o vet diz que ele até pode vir a ser muito bom reprodutor e que depende se a femea tem o gene receptivo que o cão apresenta no caso de não descer, curioso que o cabrãozinho esta sempre de volta das pernas duma pessoa que até atrepela sempre com ele de fora caramba.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 06, 2010 9:03 pm

:o

O vet diz o quê? Já lhe foi dito nem sei quantas vezes que mesmo que o testículo desça o cão não deve cruzar. E insiste.

Diga lá à gente que idade tem?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
mmarkk
Membro Júnior

terça abr 06, 2010 9:03 pm

ela a luz ao final do tunel pode descer até aos 12 meses.
mmarkk
Membro Júnior

terça abr 06, 2010 9:05 pm

mas se descer melhor.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 06, 2010 9:06 pm

:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

mmarkk Escreveu:ela a luz ao final do tunel pode descer até aos 12 meses.
mmark ele NAO DEVE reproduzir mesmo que o testículo desça! Quer um desenho?
mmarkk
Membro Júnior

mesmo k não cruza.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 06, 2010 9:08 pm

Maauuuuuu, o mmarko é mesmo burro ou é só mais um que decidiu vir brincar um bocadinho?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
mmarkk
Membro Júnior

terça abr 06, 2010 9:21 pm

eu percbi se bem de que da maneira k vc fala merecia.... n vai para cruzamento o cão. uma vez que apresenta isto.

obrigado pela ajuda
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça abr 06, 2010 10:00 pm

Olhe, há uns anos, um amigo meu comprou um cão de uma raça grande que ele queria muito e que era bastante cara com esse problema.
Mas foi assim, o criador explicou que tinha ali um exemplar com aquele problema, não o poderia usar para exposições porque seria desclassificado, nem para criação. Tinha lop, os pais e avós até eram premiados, e o cão era muito bonito, era um dogue de Bordéus.
O que ele fazia era um desconto substancial. O meu amigo não queria nem nunca quis ser criador, tem mais que fazer na vida, mas adorava a raça. Também não queria exposições, só pretendia um bom cão de guarda e companhia. Comprou o cão barato, operou, e ficou com um belo exemplar da raça, o Floyd veio a ser um lindo animal.
E o criador não passou por vigarista, explicou tudo bem explicado, o cão até foi castrado, e eliminou-se logo as hipóteses de descendência.
Acho que foi uma posição correcta.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 06, 2010 10:10 pm

Foi sim.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça abr 06, 2010 10:15 pm

pergunto.-me o que teria acontecido ao cão se não tivesse sido vendido por ser um «mau produto de venda».
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 06, 2010 10:24 pm

Nada. Era dado.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça abr 06, 2010 10:30 pm

Ainda há uns 2 anos vi um anúncio em que um criador de uma raça nacional oferecia um exemplar que tinha um pequeno defeito num maxilar. Era uma coisa que quase não se notava mas impossibilitava para reprodução ou para provas. O cão era entregue castrado. Tinha uns 12 meses e tirando o problema que não era funcional, era só estético, era um bonito cão.
charlie 2 não conhece criadores a sério? Não falo de amadores que querem fazer uns cobres. Eu conheço. Todos tem animais "não liucrativos", alguns até tem rafeiros apanhados à porta, ou animais menos bons em termos de estalão, acontece. As pessoas honestas fazem isso, oferecem esterilizado ou vendem a preço baixo. Em ambos os casos eram animais já crescidos, se fosse para os eliminar se é isso que quer dizer, tinham-no feito em crias.
Parece que ser criador de animais de raça é algo pecaminoso...mas depois quando se vai a ver toda gente está sempre morta para arranjar cães de raça! Vem um de raça para um canil e todos se desunham para o apanhar enquanto que os raferitos ficam à espera!
Bloqueado

Voltar para “Cães”