Pois estava, e a crianca passava de casa dos pais (que sao uns idiotas, coitados, mas muito provavelmente ate gostam muito do filho) para uma casa de acolhimento, com gente que so esta interessada no dinheiro que lhes pagam. E uma solucao muito melhor, castigar a crianca.Scaramouche Escreveu:Nos Estados Unidos, já estava lá a segurança social...em Portugal, abate-se o cão e um jornal "amarelo" faz uma "reportagem"happyprince Escreveu:Uma criança de 4 anos com um balde de comida dos porcos para dar ao cão...
Este fim de semana nada ocorreu de novo.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Eu nem acredito no que acabei de ler... o cão será abatido? ABATIDO?
Esta gente só pode estar a brincar... será abatido por ordem de quem, e com base em quê?
Desde quando é que os cães são pugilistas?
Os meus cães devem odiar-me então! À semana passada andava com um olho todo arrebentado (culpa minha) devido ao entusiasmo da brincadeira na relva entre mim e o Ruffus. Acertou me com a pata em cheio no olho o coitado. Eu ando todas as semanas arranhada por eles e com todo o gosto!
Os cães não atacam com as patas, se o cão quisesse atacar o miúdo tinha-o mordido.
Lamento imenso pela criança e pelo cão! E estou cada vez mais farta deste mundo de gente estúpida!
Esta gente só pode estar a brincar... será abatido por ordem de quem, e com base em quê?
Os meus cães devem odiar-me então! À semana passada andava com um olho todo arrebentado (culpa minha) devido ao entusiasmo da brincadeira na relva entre mim e o Ruffus. Acertou me com a pata em cheio no olho o coitado. Eu ando todas as semanas arranhada por eles e com todo o gosto!
Os cães não atacam com as patas, se o cão quisesse atacar o miúdo tinha-o mordido.
Lamento imenso pela criança e pelo cão! E estou cada vez mais farta deste mundo de gente estúpida!
<p>Cumprimentos</p>
n3ka Escreveu:Eu nem acredito no que acabei de ler... o cão será abatido? ABATIDO?
Lamento imenso pela criança e pelo cão! E estou
cada vez mais farta deste mundo de gente estúpida!
cá pra mim andavas a pedi-las

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
A sério que se o meu cao fosse abatido por uma mer** destas, eu ia ter com os responsáveis e fazia justica com as próprias maos.
Queria lá bem saber das consequencias disso.
Enfim, Viva Portugal.
Queria lá bem saber das consequencias disso.
Enfim, Viva Portugal.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Se fosse só este caso ...
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Aliás, no que toca a animais, grande parte dos portugueses, o melhor, é nem dizerem nada.
Bem, ao menos sao primeiros em alguma coisa, Nem que seja em maus tratos e abandono de animais, o que é triste.
Bem, ao menos sao primeiros em alguma coisa, Nem que seja em maus tratos e abandono de animais, o que é triste.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Flashorde Escreveu:Aliás, no que toca a animais, grande parte dos portugueses, o melhor, é nem dizerem nada.
volto a dizer que generalizar é muito mau.
pode falar por si e pelo meio onde vivia, não pelo pais na totalidade.
desde quando deixou de ser Português?!

-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Nunca deixei de o ser.
Alias, eu amo o meu país. E por amar o meu país é que sei ver o que nele está mal e me revolto por isso.
Mas no seu entender, Portugal está bem encaminhado no que toca a animais.
Alias, eu amo o meu país. E por amar o meu país é que sei ver o que nele está mal e me revolto por isso.
Mas no seu entender, Portugal está bem encaminhado no que toca a animais.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
então fiquei confusa lamento.
como disse: bem ao menos são primeiros...
na realidade seria: bem ao menos somos primeiros...
daí a minha pergunta
Portugal está bem encaminhado?? já esteve pior e certamente estará melhor em breve.
portanto , sim está no caminho certo, com passos ainda hesitantes para controlar o excesso populacional de cães e gatos sem dono.
como disse: bem ao menos são primeiros...
na realidade seria: bem ao menos somos primeiros...
daí a minha pergunta

Portugal está bem encaminhado?? já esteve pior e certamente estará melhor em breve.
portanto , sim está no caminho certo, com passos ainda hesitantes para controlar o excesso populacional de cães e gatos sem dono.
É uma situação ridicula.
Mas não nos podemos esquecer de um factor condicionante:
O meio onde aconteceu
Um meio rural onde:,
Por muito que nos custe, o cão é para estar lá fora , maioria das vezes , preso.
Uma criança de 4 anos é normalissimo tratar dos animais ( com sorte com 6 vai trabalhar, escondida debaixo da mesa, para a fábrica do sr dr ou do sr engenheiro, , sim porque os pais com essa idade tambem já trabalhavam ).
Não estou a generalizar ( aviso-te já Mihos, porque tambem eu tenho muito orgulho na minha nacionalidade ) estou só a constatar que no "Portugal profundo" a mentalidade ainda está nas ultimas carruagens do comboio. E as coisas sempre assim foram e vão a continuar a ser durante mais algum tempo.
Mas não nos podemos esquecer de um factor condicionante:
O meio onde aconteceu
Um meio rural onde:,
Por muito que nos custe, o cão é para estar lá fora , maioria das vezes , preso.
Uma criança de 4 anos é normalissimo tratar dos animais ( com sorte com 6 vai trabalhar, escondida debaixo da mesa, para a fábrica do sr dr ou do sr engenheiro, , sim porque os pais com essa idade tambem já trabalhavam ).
Não estou a generalizar ( aviso-te já Mihos, porque tambem eu tenho muito orgulho na minha nacionalidade ) estou só a constatar que no "Portugal profundo" a mentalidade ainda está nas ultimas carruagens do comboio. E as coisas sempre assim foram e vão a continuar a ser durante mais algum tempo.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Mihos, nao me leve a mal, mas eu falo porque já passei por vários países na Europa.
Posso dizer-lhe que o povo luxemburgues é muito racista, o Frances é muito nariz empinado, etc ...
O povo portugues é o povo mais humilde e bondoso que conheco, e nao digo isso por ser portugues.
Entao porque é que tratam os animais desta maneira?
Eu sei que nao é assim em todo o lado mas é na sua grande maioria. E o esforco da minoria nao compensa o "estrago" da maioria.
Por conhecer certos países em que posso comparar é que fico um bocado revoltado com a situacao em Portugal.
Posso dizer-lhe que o povo luxemburgues é muito racista, o Frances é muito nariz empinado, etc ...
O povo portugues é o povo mais humilde e bondoso que conheco, e nao digo isso por ser portugues.
Entao porque é que tratam os animais desta maneira?
Eu sei que nao é assim em todo o lado mas é na sua grande maioria. E o esforco da minoria nao compensa o "estrago" da maioria.
Por conhecer certos países em que posso comparar é que fico um bocado revoltado com a situacao em Portugal.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
O francês é nariz empinado mas é muita biiimbo !!!!Flashorde Escreveu: Posso dizer-lhe que o povo luxemburgues é muito racista, o Frances é muito nariz empinado, etc ...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson