Claro... até porque estão um ao lado do outro no tecladoreex Escreveu:não , estão a gozar comigo porque eu ponho cedilha no C
ou seja carrego sempre na tecla errada

Quando o bailarino é mau até o chão está torto...
Moderador: mcerqueira
Claro... até porque estão um ao lado do outro no tecladoreex Escreveu:não , estão a gozar comigo porque eu ponho cedilha no C
ou seja carrego sempre na tecla errada
Pois é...TheOne Escreveu:
Quando o bailarino é mau até o chão está torto...
Má educação foi ter chamado à atenção, da forma que fez e em público.kitten Escreveu:Além de iletrada é mal educada!!!!!!reex Escreveu:eu escrevo assim porque quero , estou me burrifando para ver se escrevo bem ou mal , não estou na escola
TheOne Escreveu:A SOLUÇÃO:
Castre o cão. Dizem que ficam mais mansos.Depois leve-o à fêmea!!!
Penso exactamente da mesma forma.TheOne Escreveu:A SOLUÇÃO:
Castre o cão. Dizem que ficam mais mansos.Depois leve-o à fêmea!!!
Ah pois é!!! Aliás eu sou mesmo de mandar mensagens privadas a "puxar orelhas". Aliás a resposta da reex foi educadissima.drilldown Escreveu:Má educação foi ter chamado à atenção, da forma que fez e em público.kitten Escreveu:Além de iletrada é mal educada!!!!!!reex Escreveu:eu escrevo assim porque quero , estou me burrifando para ver se escrevo bem ou mal , não estou na escola
Se a estava a incomodar muito, os erros dos outros, era o que devia frazer...kitten Escreveu:Ah pois é!!! Aliás eu sou mesmo de mandar mensagens privadas a "puxar orelhas". Aliás a resposta da reex foi educadissima.drilldown Escreveu:Má educação foi ter chamado à atenção, da forma que fez e em público.kitten Escreveu:Além de iletrada é mal educada!!!!!!reex Escreveu:eu escrevo assim porque quero , estou me burrifando para ver se escrevo bem ou mal , não estou na escola
Quando tentei humilhá-la? E onde é que eu tentei humilhar fosse quem fosse?drilldown Escreveu:Se a estava a incomodar muito, os erros dos outros, era o que devia frazer...kitten Escreveu:Ah pois é!!! Aliás eu sou mesmo de mandar mensagens privadas a "puxar orelhas". Aliás a resposta da reex foi educadissima.drilldown Escreveu:Má educação foi ter chamado à atenção, da forma que fez e em público.kitten Escreveu:Além de iletrada é mal educada!!!!!!reex Escreveu:eu escrevo assim porque quero , estou me burrifando para ver se escrevo bem ou mal , não estou na escola
Nem toda a gente, teve as mesmas oportunidades na vida. A forista reex, que não conheço, reagiu, quando tentou humilhá-la.
É pá, não digas isso que, às tantas, agora ainda é alguma pós-graduação de 3 meseskitten Escreveu: Isto aprende-se no 2º. ano de escolaridade.
a e i o u ... galinha, pato ou perú... eu não sei qual deles és tu...MDogster Escreveu:a e i o u ?...LuMaria Escreveu:Aiiiiiii.... isto não vai mudar nunca...
a e i o u 7 macacos e tu és 1No meu tempo era 9 vezes 9 81
MDogster Escreveu:a e i o u ?...LuMaria Escreveu:Aiiiiiii.... isto não vai mudar nunca...
a e i o u 7 macacos e tu és 1No meu tempo era 9 vezes 9 81
nicasxi Escreveu:a e i o u ... galinha, pato ou perú... eu não sei qual deles és tu...![]()
![]()