O meu cão hoje comeu frango em corrida, deixou as penas para o dono.

Moderador: mcerqueira
Donde colheu a informação que está a bold?nicasxi Escreveu:Exactamente...jofelix Escreveu:[
Pois não !
As sobras de tudo aquilo, que também comemos, vai dar às fábricas de ração.
Como é que se justifica as diferenças de preço entre rações ?
Porque é que fábricas de ração produzem, mais que uma qualidade de ração, com nome diferente?
Nada se perde, tudo se transforma ... em ração.
Um abraço
E toneladas de banha de porco...
Que fica, dias , ao ar livre, em contentores abertos...
E segundo alguns ... há paises , como o Canadá, por exemplo que utiliza carcaças de cães e gatos eutanasiados nos hospitais veterinários...
Já uma vez aqui pus este link...drilldown Escreveu:Donde colheu a informação que está a bold?nicasxi Escreveu:Exactamente...jofelix Escreveu:[
Pois não !
As sobras de tudo aquilo, que também comemos, vai dar às fábricas de ração.
Como é que se justifica as diferenças de preço entre rações ?
Porque é que fábricas de ração produzem, mais que uma qualidade de ração, com nome diferente?
Nada se perde, tudo se transforma ... em ração.
Um abraço
E toneladas de banha de porco...
Que fica, dias , ao ar livre, em contentores abertos...
E segundo alguns ... há paises , como o Canadá, por exemplo que utiliza carcaças de cães e gatos eutanasiados nos hospitais veterinários...
Flashorde, mas isso depende do stockFlashorde Escreveu:Só acho estranho é noutros tópicos dizerem que a racao x ou y é boa e depois veem aqui dizer que a racao nao presta.
Dizerem que há melhor, aceito e também acredito nisso, mas dizerem que nao presta...
Ai pode? Tem piada, sempre achei que o que prejudicava o animal era a comida fermentar no estômago, provocar uma dilatação e consequente torçãoCharlie2 Escreveu:Porque a comida fermenta e pode causar problemas sérios ao animal.
TheOne Escreveu:Ai pode? Tem piada, sempre achei que o que prejudicava o animal era a comida fermentar no estômago, provocar uma dilatação e consequente torçãoCharlie2 Escreveu:Porque a comida fermenta e pode causar problemas sérios ao animal.
Edit: Já agora, que "problemas sérios" são esses?
eu pus o link mais cima...Flashorde Escreveu:De onde tirou isso já agora?
Se as grandes marcas de racao aconselham a molhar a racao para cachorro (que é a questao que se poe), gostaria de saber a fonte dessa informacao.
Nao estou a dizer que nao acredito, só quero saber se alguma marca de racao se está a contradizer.
foi depoisd e ler esse e outros artigo que fiquei plenamente convencida que a ração não será o melhor caminho para os cães ou gatos. Mas mais uma vez digo: é a minha opinião.Flashorde Escreveu:Sim claro. Eu só queria ficar era esclarecido
Eu também molhava a racao por aconselhamento do vet para ajudar na mastigacao. Neste momento ja nao o faco, visto que ele ja consegue mastigar em condicoes.
Mas ao menos já ficava informado para o futuro.