Bebé morto por um cao no reino Unido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

sexta abr 30, 2010 8:26 am

nicasxi Escreveu:
amsnake Escreveu: E porque não? Vá ver a percentagem de ataques de todas as raças e diga me onde se encontra o PA...
Ó amsnake, tenha calma!!!! :lol:
No fim. ainda nos vamos surpreender todos e as raças que possam ser incluidas nem nos passam pela ideia.

Quando especulei sobre os DA, foi mesmo porque á " sorte" que tenho ainda me sai na rifa vir a ter outro PP.... :lol: :lol:
Sobre os golden e labradores... já nem sei... mas não me admirava nada... :roll:

Neste país, já nada me admira! No dia que um golden ou labrador forem considerados PP não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar... O meu golden até tem medo da minha caniche :roll:
mimi14
Membro
Registado: sexta jun 08, 2007 2:24 pm

sábado mai 01, 2010 1:06 pm

Quando li aqueles comentários, pensei:
"Eu já fui mordida por um caniche, que estava mesmo ao pé dos donos! Se um caniche me mordeu, não há-de faltar muito que passe a PP."
E segundo a mentalidade do povo ignorante:
"Se é PP, são uma grande ameaça para as nossas crianças. Se são uma grande ameaça às nossas crianças, bora lá matar donos e cães!"

Tristeza...
Don't wanna be an American (or Portuguese) idiot!
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo mai 02, 2010 10:20 am

Quando tinha uns 9-10 anos tive uma ou duas semanas em casa dum familiar meu que tem diversos cães, desde SRD, pastores alemães a rottweilers. E a rottweiler que estava no terreno mais proximo de casa a unica coisa que me fez foi tentar saltar para mim para brincar, o dono disse lhe para ela não saltar e ela não saltou mais para mim. Havia outro cão, o unico que andava solto com que eu passava os dias a brincar sozinha e eu até o osso lhe chegava a tirar da boca e ele não me fazia nada, e nem era nada pequenino.
Eu tenho muito mais receio de me aproximar dum cão pequeno, muitos ladram que nem uns desgraçados e estão mal treinados. Já que é pequenino logo muita gente acha que não precisa de treino porque são demasiado pequenos para magoar e alguns até acham giro ver um cão pequeninho e felpudo a meter se com alguem bem maior que eles.
Já agora, eu tambem posso decidir ter um são bernardo ou um dogue argentino e achar muita piada ensina lo a ladrar para pessoas que não se importam que os seus cães façam isso. Não era mesmo uma fofice? 8)

O problema não é dos cães, é sobretudo dos donos.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Responder

Voltar para “Cães”