Pode acontecer por acidente… tal como as pessoas pisam outras pessoas, entalam os dedos nas gavetas e portas, cortam-se a cortar legumes, tropeçam em pedras e batem com o nariz no chão…
É claro que se deve ter o máximo de cuidado.
caturra1fofa passeia a cadela sem trela? É perigoso, principalmente se ela foge de si.
terá medo de mim?
Moderador: mcerqueira
podias cometer (e era) a irresponsabilidade na mesma, só que em vez de uma ganidela podia-te responder com uma dentadaVanesIsa Escreveu:Charlie2 Escreveu:nicasxi Escreveu:Charlie2 Escreveu:
. Se fosse um rotweiller ou um Amstaff ainda era como o outro.![]()
![]()
Racista!!!!! Segregadora !!!!!
Era como o outro ? Qual outro ?????
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois, nesse caso já não havia "irresponsabilidade" nenhuma...

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
A minha cadela também morde... Ou pensa que lá por ser pequena não tem dentes?
Não me vou estar aqui a justificar mais, pois sei que a trato bem e melhor é impossível! Não é por a ter pisado sem querer que sou má Dona.

Não me vou estar aqui a justificar mais, pois sei que a trato bem e melhor é impossível! Não é por a ter pisado sem querer que sou má Dona.

<strong><strong> </strong></strong>
eu acredito que morda, coitada. Não deve é surtir o mesmo efeito, senão nunca mais a pisavam depois da primeira mordidelaVanesIsa Escreveu:A minha cadela também morde... Ou pensa que lá por ser pequena não tem dentes?![]()

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2010 12:59 pm
ela dentes tem, são é pequenos !!!Charlie2 Escreveu:eu acredito que morda, coitada. Não deve é surtir o mesmo efeito, senão nunca mais a pisavam depois da primeira mordidelaVanesIsa Escreveu:A minha cadela também morde... Ou pensa que lá por ser pequena não tem dentes?![]()

os cães pequenos são lixados porque a mordidela até dói...gallandriel Escreveu:ela dentes tem, são é pequenos !!!Charlie2 Escreveu:eu acredito que morda, coitada. Não deve é surtir o mesmo efeito, senão nunca mais a pisavam depois da primeira mordidelaVanesIsa Escreveu:A minha cadela também morde... Ou pensa que lá por ser pequena não tem dentes?![]()
Não me vou estar aqui a justificar mais, pois sei que a trato bem e melhor é impossível! Não é por a ter pisado sem querer que sou má Dona.![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Charlie2 Escreveu:os cães pequenos são lixados porque a mordidela até dói...gallandriel Escreveu:ela dentes tem, são é pequenos !!!Charlie2 Escreveu:eu acredito que morda, coitada. Não deve é surtir o mesmo efeito, senão nunca mais a pisavam depois da primeira mordidelaVanesIsa Escreveu:A minha cadela também morde... Ou pensa que lá por ser pequena não tem dentes?![]()
Não me vou estar aqui a justificar mais, pois sei que a trato bem e melhor é impossível! Não é por a ter pisado sem querer que sou má Dona.![]()

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>