LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta mai 28, 2010 11:23 am

SusanaM1976 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ainda bem que apreciam o bichinho apesar de a unica qualidade dele ser a beleza :roll:
Humor britânico ein!?
Pois um coelhinho anão tem muito pouco mais a oferecer...se bem que já come da nossa mão e gosta de 2 segundos de festas na cabecita e é tudo em termos de interacção com a malta!
Tive porquinhos da india que eram mais "interessantes" uma vez que "pediam" comida com uns guinchos espectaculares sempre que ouviam abrir o frigorifico ou mexer em sacos de plástico...e respondiam pelo nome (não sei se era coincidência mas eles andavam sempre à solta e quando os chamava eles vinham)
Os coelhos são fofinhos e pouco mais....vou romancear o que não existe?
Isso depende do coelho. O meu responde ao nome, anda atrás de mim por onde quer que eu vá, gosta de miminhos, quando estou ao computador ele está deitado encostado aos meus pés... e isto tudo sem ser castrado (que é supostamente o que faz com que os coelhos sejam mais "fofinhos"). E eu não estou a romancear nada. Posso dizer também que de vez em quando ele morde-me (e faz feridas bem feias!) porque é muito territorial. Ele é assim e é assim que eu gosto dele.

Uma vizinha minha tem um coelho que tem mais ou menos o mesmo comportamento que o meu (só nunca mordeu ninguém) e uma amiga minha tem uma coelha que é capaz de se deitar no chão a pedir festinhas e teve uma outra coelha (que infelizmente já faleceu) que subia para a cama e colocava as patinhas nas nossas costas, a pedir festinhas e dormia na cama com a dona. Isto para não falar de outros coelhos, de outros fóruns.

Se não lhe calhou um coelho que aprecie miminhos... assim é a vida. Acontece com qualquer espécie de animal. Agora... não generalize.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 28, 2010 12:19 pm

Também já tive muitos coelhos de estimação e nenhum era lerdo das ideias. Claro que andavam soltos e eram tratados como qualquer dos cães ou gatos. Sentavam, iam ao caixote. Penduravam-se nas pernas a pedir comida e aninhavam-se no nosso colo enquanto víamos televisão. Mas pronto, eram coelhos especiais.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

sexta mai 28, 2010 6:59 pm

LOP
Última edição por SusanaM1976 em sexta mai 28, 2010 8:51 pm, editado 1 vez no total.
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta mai 28, 2010 8:31 pm

Da minha parte, ofendidíssima... não. Nem sequer ofendidinha :P. Apenas vi um post com o qual não concordei, que demonstrou uma falta de conhecimento sobre o animal em questão e quis elucidar, dando o meu exemplo e o de outros.

Só tem o seu coelho há 2 meses? E que idade tem ele? Dê mais tempo ao seu menino. Dê-lhe atenção redobrada, chame-o pelo nome (há 2 meses na sua casa, como quer que ele já responda ao nome?), fale com ele o máximo possível, dê-lhe doces (não muitos), dê-lhe os legumes à boca (o meu adora que eu segure a cenoura e as couves)... Com o passar do tempo ele é capaz de se tornar meiguinho.

E este tópico não é sobre coelhos, nem sequer está no fórum de exóticos, por isso... off topic finito. Peço desculpa. ;)
rucaKris
Membro Júnior
Registado: sexta mai 14, 2010 7:47 pm

sábado jun 19, 2010 3:01 pm

ola malta aproveitando aqui esta discussao do lop dos nossos queridos animais gostaria de colocar uma questao,
eu comprei um cocker a 3 meses mas ele(e o resto da ninhada) nao trazia lop, mas os pais tem o lop e eu se kiser a senhora que me vendeu o cao da-me uma copia do lop dos pais,
a minha questao é se eu com os papeis do lop dos pais consigo por lop no meu tambem, como e onde o fazer.
obrigado pessoal
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jun 19, 2010 3:06 pm

rucaKris Escreveu:ola malta aproveitando aqui esta discussao do lop dos nossos queridos animais gostaria de colocar uma questao,
eu comprei um cocker a 3 meses mas ele(e o resto da ninhada) nao trazia lop, mas os pais tem o lop e eu se kiser a senhora que me vendeu o cao da-me uma copia do lop dos pais,
a minha questao é se eu com os papeis do lop dos pais consigo por lop no meu tambem, como e onde o fazer.
obrigado pessoal
Que linda criadora essa... :roll: :|
Onde a foi encontrar?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jun 19, 2010 3:32 pm

rucaKris Escreveu:ola malta aproveitando aqui esta discussao do lop dos nossos queridos animais gostaria de colocar uma questao,
obrigado pessoal
Para perceber porque é que NÃO pode leia aqui :
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=53369:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

rucaKris
Membro Júnior

sábado jun 19, 2010 10:29 pm

ReginaVieira Escreveu:
obrigado pessoal
Onde a foi encontrar?
mas o ke ke isso tem a ver com o que eu perguntei? :?:
nao me leve a mal
rucaKris
Membro Júnior

sábado jun 19, 2010 10:29 pm

dinodane Escreveu:
obrigado pessoal
obrigado vou ja ler esse artigo
rucaKris
Membro Júnior

sábado jun 19, 2010 10:38 pm

dinodane Escreveu:
obrigado pessoal
ja li e ja vi ke kem deveria ter tratado disso foi quem me vendeu o cao,
obrigado pela ajuda
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 8:48 am

rucaKris Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
obrigado pessoal
Onde a foi encontrar?
nao me leve a mal
Claro que não levo a mal, ora essa :wink: :)
Não lhe respondi á pergunta, basicamente, disse o que disse por a criadora não ter feito tudo como deve ser :wink:

Felicidades para a cachorrinha, que aposto que é linda, todos os cocker's o são :D
rucaKris
Membro Júnior

domingo jun 20, 2010 9:17 am

ReginaVieira Escreveu:
rucaKris Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
obrigado pessoal
Onde a foi encontrar?
nao me leve a mal
Claro que não levo a mal, ora essa :wink: :)
Não lhe respondi á pergunta, basicamente, disse o que disse por a criadora não ter feito tudo como deve ser :wink:

Felicidades para a cachorrinha, que aposto que é linda, todos os cocker's o são :D
também fiquei triste por a dona não ter feito as coisas como deve de ser mas agora já não posso fazer nada :(
ReginaVieira
Membro Veterano

domingo jun 20, 2010 9:20 am

Pois realmente não, foi pena. Porque pagou e não ficou com as coisas bem feitas. Já agora, não se arranja uma foto da menina? :P
rucaKris
Membro Júnior

segunda jun 21, 2010 5:44 pm

ReginaVieira Escreveu:Pois realmente não, foi pena. Porque pagou e não ficou com as coisas bem feitas. Já agora, não se arranja uma foto da menina? :P
arranjo uma foto sim e nao é menina :P
é menino :lol:

nesta foto tinha ele 3 semanas ca em casa + - 2 meses de vida

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 6:01 pm

Ai desculpe :oops: :oops:

Ai é tão lindinho, ai tenho saudades da minha assim, ela é linda na mesma, de fazer inveja a qualquer pessoa, inclusivamente tem muitos amiguinhos :), mas em bebe são aquela coisa engraçada :D
Responder

Voltar para “Cães”