Isso depende do coelho. O meu responde ao nome, anda atrás de mim por onde quer que eu vá, gosta de miminhos, quando estou ao computador ele está deitado encostado aos meus pés... e isto tudo sem ser castrado (que é supostamente o que faz com que os coelhos sejam mais "fofinhos"). E eu não estou a romancear nada. Posso dizer também que de vez em quando ele morde-me (e faz feridas bem feias!) porque é muito territorial. Ele é assim e é assim que eu gosto dele.SusanaM1976 Escreveu:Humor britânico ein!?LuMaria Escreveu:Ainda bem que apreciam o bichinho apesar de a unica qualidade dele ser a beleza
Pois um coelhinho anão tem muito pouco mais a oferecer...se bem que já come da nossa mão e gosta de 2 segundos de festas na cabecita e é tudo em termos de interacção com a malta!
Tive porquinhos da india que eram mais "interessantes" uma vez que "pediam" comida com uns guinchos espectaculares sempre que ouviam abrir o frigorifico ou mexer em sacos de plástico...e respondiam pelo nome (não sei se era coincidência mas eles andavam sempre à solta e quando os chamava eles vinham)
Os coelhos são fofinhos e pouco mais....vou romancear o que não existe?
Uma vizinha minha tem um coelho que tem mais ou menos o mesmo comportamento que o meu (só nunca mordeu ninguém) e uma amiga minha tem uma coelha que é capaz de se deitar no chão a pedir festinhas e teve uma outra coelha (que infelizmente já faleceu) que subia para a cama e colocava as patinhas nas nossas costas, a pedir festinhas e dormia na cama com a dona. Isto para não falar de outros coelhos, de outros fóruns.
Se não lhe calhou um coelho que aprecie miminhos... assim é a vida. Acontece com qualquer espécie de animal. Agora... não generalize.