qual a raça do meu cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta jan 18, 2013 12:13 am

mirenereis Escreveu:É exactamente como a minha Chanel( marca só no nome).
É rafeirinho dos mais lindos :-)
Imagem
estevez
Membro
Registado: terça ago 21, 2012 9:10 am

sexta jan 18, 2013 1:49 am

pmcc Escreveu:
moslie Escreveu:Há uma série de raças que parecem mesmo os nossos rafeiros. Nunca percebi a cena dos ingleses com os corgi, é que não tem piadinha nenhuma e ainda por cima são dados ao mau feitio!
Tive na família um cachorro exactamente como este Ruca e era espertissimo e muito meigo, viveu uma longa vida e apesar de se fartar de viajar com os donos nunca usou trela ou mesmo coleira, andava sempre colado aos calcanhares da dona, bastava um olhar para ele perceber o que os donos queriam! Tinha um pêlo de fazer inveja a muito cão de raça, uma bela cauda emplumada, patinha curta e focinho de raposa. Em bebé parecia um ursinho. Nós diziamos ser de raça "sabonete" e para os donos isso chegava perfeitamente.
Assim como o meu Ruca. Quando andava com a trela trincava e puxava, então optei por tentar andar com ele sem trela e o que é certo é que porta-se bem e basta um assobio para saber que tem de voltar.
É meigo com todos tanto em casa como na rua, muito curioso com outros cães principalmente de grande porte. Em casa muito sossegado, late pouco, muito dorminhoco e sempre pronto para a brincadeira.
Sim é um cão de raça. Raça 5 estrelas ;)
este tópico é antigo, mas já que o rebuscaram, achei piada porque na minha zona há um cão parecido com este do tópico original, mas preto e branco. e a descrição bate certíssima com a destas quotes, ele anda sempre sem trela (e acho que até sem coleira) e é muito engraçado, porque a primeira vez que o vi até pensei que estava abandonado, só que depois reparei que ficou sentado à porta de um prédio. passado um bom bocado veio o dono, que tinha virado a esquina. e é sempre assim. o dono nem fala para ele, mas o cão além de muito giro, não liga a ninguém nem a nenhum cão, vai à vida dele, o dono vai andando por ali e ele vai circulando. depois voltam para casa. dos cães mais giros que já vi e de porte pequeno deve ser mesmo o mais giro (este aqui da minha rua).
Responder

Voltar para “Cães”