Ração Labrador - Angola

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

terça jun 15, 2010 7:18 am

KirimdeA Escreveu:Atão Bown Eye...como estão as cosias em Nova Lisboa e em Lourenço Marques ? :wink:
:?:
Tremenda gafe Sr. Vasco, no Huambo não sei como vão as coisas, não vivo em Angola, talvez o forista Geogola lhe possa dar noticias.
Em Maputo as coisas vão bem. :wink:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jun 15, 2010 10:46 am

jofelix Escreveu:
GEOGOLA Escreveu:
Charlie2 Escreveu:eu agor a aler isto por alto, não posso deixar de pensar que se não fosse o 25 de Abril eu não existia :lol:
:?: :?: :?:
Tal como a schweppes, só foi introduzida depois do 25 de Abril :lol: :lol:
é uma história que tem alguma piada mas no início fez o meu pai e avós passarem por enormes dificuldades :|
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jun 15, 2010 10:56 am

Charlie2 Escreveu:
jofelix Escreveu:
GEOGOLA Escreveu:
Charlie2 Escreveu:eu agor a aler isto por alto, não posso deixar de pensar que se não fosse o 25 de Abril eu não existia :lol:
é uma história que tem alguma piada mas no início fez o meu pai e avós passarem por enormes dificuldades :|
Nada como uma história a começar mal e a acabar bem, tendo piada ... melhor ainda. :wink:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 15, 2010 11:05 am

jofelix Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
jofelix Escreveu:
GEOGOLA Escreveu:
Nada como uma história a começar mal e a acabar bem, tendo piada ... melhor ainda. :wink:
Vá Charlie... "deita cá pra fora" :D
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
jofelix
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 2:07 pm

Vandocasmm Escreveu:
jofelix Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
jofelix Escreveu:
GEOGOLA Escreveu:
O quê? Schweppes? :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 15, 2010 2:28 pm

Vandocasmm Escreveu:
jofelix Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
jofelix Escreveu:
GEOGOLA Escreveu:
eu gosto mais de coca-cola :P
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

terça jun 15, 2010 3:49 pm

jofelix Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
jofelix Escreveu:
GEOGOLA Escreveu:
pensamento do dia Jofelix!! obrigado :wink: esta vou guardar prá vida...
LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

terça jun 15, 2010 11:12 pm

A/ao forista que abriu o tópico - dê ao seu cão comida de carnivoro que é o que ele é. Fica muito mais barato, mais fácil e mais saudável. Pega em meio frango ou num pedaço de um herbivoro qualquer (que não deve faltar para aí) e da-lhe. Este tipo de alimentação natural (esta sim é natural e não uma palavra numa embalagem) chama-se RAW, pode consultar tudo acerca dela em www.rawmeatybones.com ou www.ukrmb.co.uk
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quarta jun 16, 2010 10:12 am

LFBM Escreveu:A/ao forista que abriu o tópico - dê ao seu cão comida de carnivoro que é o que ele é. Fica muito mais barato, mais fácil e mais saudável. Pega em meio frango ou num pedaço de um herbivoro qualquer (que não deve faltar para aí) e da-lhe. Este tipo de alimentação natural (esta sim é natural e não uma palavra numa embalagem) chama-se RAW, pode consultar tudo acerca dela em www.rawmeatybones.com ou www.ukrmb.co.uk

:o :o :o
jofelix
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 11:41 am

enolamai Escreveu:
LFBM Escreveu:A/ao forista que abriu o tópico - dê ao seu cão comida de carnivoro que é o que ele é. Fica muito mais barato, mais fácil e mais saudável. Pega em meio frango ou num pedaço de um herbivoro qualquer (que não deve faltar para aí) e da-lhe. Este tipo de alimentação natural (esta sim é natural e não uma palavra numa embalagem) chama-se RAW, pode consultar tudo acerca dela em www.rawmeatybones.com ou www.ukrmb.co.uk

Que é como quem diz: Vai ao mercado e compra, ou então, vai à caça:wink:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

quinta jun 17, 2010 9:53 am

jofelix Escreveu:
enolamai Escreveu:

Que é como quem diz: Vai ao mercado e compra, ou então, vai à caça:wink:
Quando me referia a"um herbivoro qualquer" é porque não conheço todas as espécies que se podem consumir por lá. Por ex., na Austrália os utilizadores de alimentação natural dão aos cães carne de canguru. Desde que seja herbivoro, que é o que os carnivoros comem (maioritariamente)
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta jun 17, 2010 2:19 pm

Geogola

Quando fôr a Luanda, vá a uma loja de animais que é ao pé da Drogaria Tropical (é do mesmo dono). Lá encontra uma infinidade de rações, a preços mais em conta.

Ou então, a uma loja de animais que há no final da Rua Rainha Ginga, já perto do eixo viário. Tem muitas rações por lá também. Eukanuba, Proplan, etc.

Há dois anos atrás havia rações de muito boa qualidade na Loja dos Sul Africanos, mas de preços muito malucos.

Vivi 37 anos aí, e sempre optei por confeccionar a comida dos meus cães, apesar dos preços. Não se esqueça que tudo o que é importado para Angola vai super inflacionado e muitas vezes com os prazos de validade alterados.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”