estupides humana

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

quarta jun 16, 2010 10:57 am

jofelix Escreveu:
SusanaM1976 Escreveu:Só para dizer que este tópico se tornou numa coisa muito fixe! Não consegui ler o texto todo da Foca (aquele da 1.ª parte da historieta...os meus olhos perdem-se!) mas ainda assim acho fantástico!
Só se for o final da cadela, porque o resto ... não tem ponta por onde se lhe pegue.
A vuvuzela faz mal aos ouvidos e a historieta aos olhos :lol:

Um abraço

P.S. - E ninguém me mandou um alerta disto http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=45 que parece cópia deste. :twisted: :lol:
Estava a ironizar...obviamente!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta jun 16, 2010 11:15 am

é o mal de muitas pessoas, acharem que os outros andam neste mundo para os servir, e não para colaborar com eles.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta jun 16, 2010 11:49 am

Charlie2 Escreveu:é o mal de muitas pessoas, acharem que os outros andam neste mundo para os servir, e não para colaborar com eles.
E acham que têm razão.
Que pelo facto de gostarem de animais, podem dispor dos outros a seu bel-prazer, usando e abusando da sua boa vontade, disponibilidade, instalações, custos da assistência, etc.
Se isto está certo e correcto, porque é que os demais não fazem o mesmo ?
Certamente, porque têm um palmo de testa !!!

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jun 17, 2010 12:53 pm

LLLLLOOOOOOLLLLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

quinta jun 17, 2010 8:17 pm

dinodane Escreveu:LLLLLOOOOOOLLLLLLLL
x2 :lol: :lol: :lol:
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
Flugelbinder
Membro
Registado: domingo jun 27, 2010 10:18 pm

quarta jun 30, 2010 10:25 am

Sinceramente, só não percebo porque é que ninguém impediu a morte relatada......
Charlie2
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:45 am

Flugelbinder Escreveu:Sinceramente, só não percebo porque é que ninguém impediu a morte relatada......
porque senão não ia haver drama e um tópico para criar nós fóruns e no facebook...
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
CutePets
Membro Júnior
Registado: quarta jul 29, 2009 1:18 pm

domingo jul 11, 2010 11:18 pm

gabri17 Escreveu:esta historia foi posta num site de adopção no facebook.
"Bom Dia.
No dia de Ontem, vinha do meu trabalho com uma amiga e quando vinha a chegar a casa a minha sogra veio nos chamar para nos irmos ao caixote do lixo que estava um animal vivo la dentro.
Ao chegarmos la so ouviamos gemidos , tentamos tirar os sacos de cima e vimos que um saco tinha uma ninhada de cães ja mortos e um ainda vivo a tentar se levantar.
A minha sogra tentou abrir o saco para ver o que era, mas ao abrir constou que alguem os tinha afogado.
Não os conseguimos tirar dali e por isso chamamos a policia para nos ajudar e para ir ter com quem o fez, pois nos sabiamos a quem pertenciam.
Na espera da Policia vimos a pessoa em questão a sair de casa e a minha sogra chamou-o para tirar satisfações. Ao ver o tinha acontecido pegou no aninal que ainda estava vivo e com um pau, abateu o animal a frente de toda a gente sem dó nem piadade e anda foi verifica se os restantes ainda estavam vivos batendo tambem com pau e escondeu os bichos de baixo dos sacos do lixo que estavam no contentor e foi-se embora como se nada tivesse acontecido.
Ficamos todos completamente aterrorizados pelo o que tinhamos acabado de ver. Ninguem queria acreditar.
A chegada da policia o agente foi connosco ver onde estavam os aninais, mas nao conseguimos mostrar pois o caixote estava repleto de sangue eos aninais escondidos , os agentes iamos directos a casa do individuo quando constamos que o mesmo estava a chegar a casa. Quando a policia o abordou ele disse que ninguem tinha nada haver com a vida dele, pois ele era um adulto de 40 anos.
A policia mandou-nos embora e interrogou e pediu que ele fosse mostrar onde eles estavam. Ele foi entrou quase la dentro mostrou o terror e a brutalidade que efectou. A policia nada pode fazer. Tirou os dados dele e foi-se embora.
Vieram ter conosco e muito solidadrios disseram que estavam aterrorizados com o que tinham visto mas que nao havia nenhuma lei portuguesa que visse o que aconteceu como crime, masn que iam apresentar queixa e que iam entregar a queixa as entidades responsaveis e vermos o que iria acontecer.

Sinceramente e tristemente tenho vergonha de ser Portuguesa.
Não pode continuar a haver estes crime e nos fecharmos os olhos e sermos coniventes com estes assassinos.
Peço a alguem que saiba e tenha uma solução que nos ajude a mudar as coisas.
Ja somos muitos que estamos regularmente no facebook, e que sirva para nos apoiarmos uns ao outros."
este homem queria que lhe fizessem o mesmo que horror mas infelizmente é a realidade.
:evil: :evil:
Quem fez esta maldade merecia ser preso e nunca mais voltar às ruas :evil: :evil: quem tem coragem para fazer isso a uma pequena ninhada de cachorros??
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am

segunda jul 12, 2010 3:21 pm

CutePets Escreveu: ...quem tem coragem para fazer isso a uma pequena ninhada de cachorros??
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
Charlie2
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 3:38 pm

pior é quem assiste a isto tudo e não faz nada, e depois vem para aqui deixar o discurso do desgraçadinho.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
anocax
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 11:06 pm

terça jul 13, 2010 10:47 am

uma vez apanhei uma pessoa ao pe de um caixote do lixo a matar gatinhos COM UMA FACA ao pe da minha escola (tinha eu 7 anos) quando estava a voltar para casa a pé (como morava ao pé da escola, ia sempre a pé com a minha irmã).
ficámos impressionadas com o que se estava a passar ali, pois eramos apenas duas crianças. tivémos coragem e falámos com o sr (ou com a besta) que estava a fazer aquilo aos recém nascidos. ele não parou nem após pedirmos. já estávamos a chorar quando a minha irmã gritou: não o mate que nós ficamos com ele!
Ficámos então com o último gatinho que restava. A pessoa passou-nos o animal para as mãos e foi-se embora sem nunca abrir a boca para falar. Fomos a correr para casa com o gatinho sujo de sangue que, apesar de tudo, não estava ferido.

é claro que quando chegámos a casa levámos um enorme sermão por termos ido falar com a tal pessoa... O que é certo é que o Micas ainda viveu uns bons 10 anos com a minha avó e enquanto viveu foi feliz.

esta é a única historia que tenho do genero... FELIZMENte!!!
há com cada uma... pobres animais!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 13, 2010 10:49 am

Custa-me a crer que alguém se ponha com uma faca a degolar gatos na via pública, mas ok.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anocax
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 11:06 pm

terça jul 13, 2010 11:09 am

custa a crer, mas aconteceu. e passavam lá carros...
são imagens das quais uma pessoa nao se esquece...
Responder

Voltar para “Cães”