Sensibilidade dos amigos de 4 patas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

terça jul 13, 2010 8:20 pm

Deve ser comum a todos, uma questão de bisbilhotice... :D O meu pequenino é uma lapinha, onde estou eu está ele, não desgruda :lol: e se desgruda posiciona-se num local onde me esteja sempre a ver.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 13, 2010 8:41 pm

dinodane Escreveu:Sei lá, é ganda vício, mas são os dois, o cão e a gata.
pois, eu tenho mais dois com essa panca para a troca :lol:

O Tobias Manuel quase entra no duche com o Pedro e a Micas Maria é melhor não contar o que me faz quando vou ao wc :oops: :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

terça jul 13, 2010 8:47 pm

MarciaSilva Escreveu:
estrelinhaaa Escreveu:O meu Paco anda sempre atrás de mim pela casa... e quando preparo o jantar/almoço na cozinha deita-se no tapete aos meus pés... quase que não me consigo mexer com ele ali...

e quando dorme tem que estar sempre em cima ou encostado a mim...

e quando eu seco o cabelo ele vem sempre ter comigo para levar com o calorzinho (é o unico cão que conheço que adora o secador)

e quando tomo banho, volta e meia vai espreitar o WC para ver se está td bem... :wink:
Serão a Hilly e o Paco irmãos???? :roll:
A única diferença é que a Hilly gosta mais do aspirador.. regala-se toda quando eu a aspiro :lol:
O Paco do Aspirador não gosta ;)

eheh
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta jul 15, 2010 4:04 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Cá em casa desde o ano passado vivem mais duas cadelas .
Foram habituadas a dormir fora do meu quarto mas aos poucos a nayana deixou que entrassem no quarto, a nayana sempre dormiu na minha cama .
A duas traquinas de noite quando estamos a dormir saltam para cima da cama. A nayana deve de ficar zangada.
Sai da cama com a boca puxa o lençol com a boca até que fique destapada e da me toques com a pata ate que acorde a mande as cadelas para o chão e ela volta de novo para a cama.
É muito esperta a minha nayana .o problema é que fico com dor de cabeça por causa daquele acordar .(agora porta fechada )
Responder

Voltar para “Cães”