115.ª Exposição Canina Internacional de Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

terça jul 06, 2010 3:35 pm

é incrivel tem de haver sempre criticas.... ok esqueçam lá isso, aqui só podem entrar pessoas, que sejam deveras instruidas, e que saibam tudo o que tenha que ver com os amigos de 4 patas... esqueçam ok?! vou perguntar a alguém que não tenho problemas em responder.... ah e se não vou pesquisar é porque não posso, aqui só tenho acesso ao sapo, não tenho acesso a mais nada e em casa tou sem net...
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

terça jul 06, 2010 3:48 pm

E em casa tem pelo menos a lista telefónica com o mapa de Lisboa. Mania de se armarem em vítimas :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça jul 06, 2010 4:02 pm

é facil ires la ter se fores de transportes, é só saires ires na cidade universitaria de metro e depois fazeres uns metros a pé.
fica por d etras da fac de ciencias. mas basta perguntares quando.
quando saires do metro viras para baixo na direcção das facs todas, tens logo as primeiras, letras, e por tras a de ciencias.
é facil :wink:

http://www.tripadvisor.com.br/Attractio ... adura.html
nestelink tens ao lado um mapa, é só seguires, venhas de carroo, ou comboio, ou metro.
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
karinak
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 4:23 pm

Fjjord Escreveu:E em casa tem pelo menos a lista telefónica com o mapa de Lisboa. Mania de se armarem em vítimas :roll:
mas quais vitimas?! graças a deus não preciso disso, eu sei onde é o campo grande sim?! simplesmente não sabia onde ficava exactamente a exposição, mas alguém aqui no fórum já teve a amabilidade de me explicar...
karinak
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 4:23 pm

Debora20 Escreveu:é facil ires la ter se fores de transportes, é só saires ires na cidade universitaria de metro e depois fazeres uns metros a pé.
quando saires do metro viras para baixo na direcção das facs todas, tens logo as primeiras, letras, e por tras a de ciencias.

nestelink tens ao lado um mapa, é só seguires, venhas de carroo, ou comboio, ou metro.
obrigado :D já sei onde fica
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jul 06, 2010 4:43 pm

karinak Escreveu:
Debora20 Escreveu:é facil ires la ter se fores de transportes, é só saires ires na cidade universitaria de metro e depois fazeres uns metros a pé.

obrigado :D já sei onde fica
Ai já? e viu pelo link k a user aqui deixou? :o
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
karinak
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 4:49 pm

não, vi porque ela me falou na cidade universitaria, e andar um pouco, associei
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jul 06, 2010 5:33 pm

karinak Escreveu:não, vi porque ela me falou na cidade universitaria, e andar um pouco, associei
Para quem não conhece Lisboa, conhecer o Hipódromo a partir da Cidade Universitária é obra... é que a C. Univ. é "só" nas traseiras do Hipódromo, e o mesmo é efectivamente mais visível e conhecido para quem circula na 2ª circular e entra no Campo Grande... Resumindo: conhecer o sítio através da C. Univ. e não conhecer o Campo Grande é no mínimo estranho...

Mas ainda bem que já sabe onde é... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça jul 06, 2010 7:01 pm

Vá deixem lá de ser mázinhas senão há outro tópico a querer expulsar-vos! LOL
Espero então poder (finalmente) conhecer alguns de vocês e ter umas caras para associar ao nick

Mega cafézinhos com meninos bem parecidos é que já é mau, o meu namorado também vai! :lol:
Estou a brincar Acaldeira :wink:
Vai ser giro e espero que seja uma boa oportunidade de ficar a saber mais umas coisitas
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça jul 06, 2010 7:49 pm

Uma pergunta (e sim fonte de ignorância) os nossos canitos podem entrar sem participar na exposição? A entrada na exposição é paga???
Nunca fui e gostava de ver como é:D
Cumprimentos
KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

terça jul 06, 2010 7:59 pm

MaguiC Escreveu:Uma pergunta (e sim fonte de ignorância) os nossos canitos podem entrar sem participar na exposição? A entrada na exposição é paga???
Nunca fui e gostava de ver como é:D
Cumprimentos
Pode dizer a razão porque quer levar um cão não habituado ao ringue ? Nem sequer pode apreciar o espectáculo e pode prejudicar que está a participar. Faça o seguinte:Vá sem cão, vai ver que aprecia mais o espectáculo e os expositores agradecem.
Nativee
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 2:16 pm

terça jul 06, 2010 8:33 pm

nicasxi Escreveu:
Nativee Escreveu:queria levar a minha sarnenta peluda mas vou tar a bulir :cry:
:o :o :o :o :o
Jesus !!!!!!! E acabava a expo antes de tempo ?
so se fossem para fazer fila para dar festinhas fofinhas nela
<strong>Adoro a arca</strong>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça jul 06, 2010 9:56 pm

Gostava de ir ...
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

terça jul 06, 2010 11:02 pm

Não tem disponibilidade Vitor?
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça jul 06, 2010 11:08 pm

Cats3Dogs Escreveu:Não tem disponibilidade Vitor?
Não tá fácil!

Meu horário de trabalho nesse fim de semana é:

Sáb. -> Pego às 04:00
Dom. -> Pego às 08:00

Turnos de 10 horas.

A vida é dura! Mas a minha mãe sempre me disse isso ... desde pequenino ...

Boa sorte a quem vai ;)

EDIT: Mas não vamos desanimar. Hão-de surgir outras oportunidades ;)
Responder

Voltar para “Cães”